Capítulo 44 Parte II

30 9 14
                                    

No Capítulo Anterior de
Minha Querida Maldição

Continuação....

Antes de prosseguir com o plano, decido ligar para o Marcílio, quero que ele saiba da minha descoberta. Iria mandar as fotos para ele e depois mandaria as mesmas fotos para a Keyla, assim, ela entenderia de cara o que está acontecendo, entenderia que falo sério e também já iria imagina o quanto está fodida.

Narrado por
Connor

Me afasto um pouco dos vigias que estavam comigo, ligo para o Marcílio como eu havia pensado em fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me afasto um pouco dos vigias que estavam comigo, ligo para o Marcílio como eu havia pensado em fazer. Depois te tocar algumas vezes, ele atende.

- Você tem sorte que estou livre. Podia a essa hora tá na cozinha do restaurante, sabia?

- É, mas você não está, vou te mandar algumas fotos, mas vou te pedir uma coisa, não conte para o Renan. Não hora certa ele saberá, caso contrário ele pode fraquejar ou fazer merda.

- Assim tu me assustas, manda logo aí!
- Altera a voz.

Envio as fotos da Keyla se pegando com um cara. Marcílio visualiza na mesma hora, e em questão de segundos ele me liga de volta.

- Só pode tá de sacanagem, isso é sério Connor?


- Meu caro, considerando a qualidade da foto, isso tem que ser real, não tem como não ser.

- Então é verdade, Keyla traiu mesmo o Renan.

- Não estou nada surpreso, ela já deve ter feito isso antes dessas fotos. Esses vigias do Renan tem cara de pura lerdeza, o corno tá gastando dinheiro a toa.

Não me controlo e dou risada. Eu sei que Marcílio está gargalhando por dentro.

- Você seguirá com o plano? Essa vadia tem que pagar.

Pela sua voz, estava emputecido pra caramba.

- Renan achou melhor mudar uma parte do plano, eu até concordo. Ele propôs que eu e os vigias dele pegassem a Keyla, tipo um sequestro, aí começaria as ameaças.

- É uma ótima ideia, pelo visto.... não é inteligente brincar com o corno
- Zombou o Marcílio.

- Depois você diz que é amigo dele...

- Mas eu sou, mas não posso perdoar.

- Olha me faz um favor? Assim que a Keyla sair do clube, me avise para eu e os dois que estão comigo se preparem, combinado? - Marcílio topa e desliga em seguida. Guardo meu celular no bolso e vou até os seguranças.

   Era dezessete horas da tarde, estava na hora de irmos para o Clube, se chegássemos primeiro iríamos saber onde a Keyla iria estacionar a sua moto, sabendo onde ela vai colocar a moto, poderíamos deixar o nosso carro bem perto para facilitar a n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Era dezessete horas da tarde, estava na hora de irmos para o Clube, se chegássemos primeiro iríamos saber onde a Keyla iria estacionar a sua moto, sabendo onde ela vai colocar a moto, poderíamos deixar o nosso carro bem perto para facilitar a nossa ação por assim dizer.


Às horas se passaram, uma morena com as características da foto que eu vi no meu celular apareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às horas se passaram, uma morena com as características da foto que eu vi no meu celular apareceu. Como o Renan havia dito que ela anda com uma moto do modelo ninja, deduzimos que era ela. Assim que a mesma desceu pelo estacionamento, ouvimos o ronco que nos alertou para onde ela iria estacionar. Esperamos ela subir pelo elevador para encostamos o carro perto da moto dela. O que restava no momento era esperar a mensagem do Marcílio como havíamos combinado.

 O que restava no momento era esperar a mensagem do Marcílio como havíamos combinado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poucos minutos se passaram e uma mensagem apareceu, até que não demorou tanto. Marcílio disse que Keyla estava descendo, tratei logo de mandar um e-mail para ela, no caso as fotos. Torci para a mesma ver antes de ligar a moto, mas como sabemos que as pessoas não conseguem ficar longe do celular.... pode ter uma boa chance dela ver, caso contrário, teríamos que ir para o plano "B" que outrora tinha o mesmo objetivo, pegar a Keyla e jogar dentro do carro.

***

Mais do que esperado por mim, a vadia pegou o celular, porém, ela guardou novamente. Saímos do carro e ficamos a espreita esperando as próximas ações dela, provavelmente o plano "B" teria que ser ligado, mas.... Keyla encosta na moto e pega o seu celular. Pedi para os seguranças aguardarem mais um pouco pois tinha muitas chances dela ver. Em instantes vejo a expressão da Keyla mudar, dando lugar a uma tensa, ficou pálida rapidamente e eu sorri de canto pois sabia que ela viu as fotos.
Sinalizei para os vigias avançarem, em mãos, eles estavam com um pano e um líquido para apagar a Keyla temporariamente.

***

Assim fizemos. Antes mesmo dela pisar fundo, a pegamos sem ela ter a chance de gritar pedindo socorro. A jogamos no banco de trás do carro e sairmos rapidamente do estacionamento para um lugar deserto para eu e a vadia termos uma conversa.

Sintam-se a vontade para dizerem que Keyla está ferrada, fodida! próximo capítulo terá a narração dela.😂😏

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora