Geo soltou a sua indireta e saiu do Clube sorrindo para a Ali que estava com uma cara que facilmente dizia: "Geo, você me paga sua vaca."Àllison se virou para mim meio sem saber o que dizer, só que eu no momento nem sabia o que dizer, até porque eu não podia fingir que não entendi a indireta, pois até uma mula entenderia o que a Geo quis dizer.
- Se estiver se sentindo pressionada a gente pode esquecer a parte da resposta por um tempinho. Sou especialista em deixar o clima mais leve quando eu quero. - Pego uma bebida como costumo fazer, ponho na mesa mais próxima de nós dois e copos.
- Eu já tenho uma resposta. - Responde de forma ríspida.
- T-tem? - Travo na hora.
- Sim, mas... prefiro contar depois.
Sorri sem jeito. Relaxo os ombros e percebo as olhadas dela para a sacola.
- Está curiosa amor? - Mexo a sacola na frente do meu rosto.
- O que é isso em? - Cruza os braços sorrindo, quase rindo.
- Têm boas chances de você adorar, ou odiar xingando o meu gosto. - Àllison me olha de lado, parecendo que ia falar alguma safadeza...
- Você tem bom gosto pois namora comigo querido.
"Nem se acha, parece que agora os papéis se inverteram."
- Bom... já que a gata aqui está dizendo, você só tem um direito.
- Que direito seria esse? - Fixa seu olhar no meu.
- ir no banheiro pôr esse vestido aqui. E ainda gostar. - Àllison arregala os olhos na mesma hora, impressionada, e a primeira coisa que faz é abrir a sacola. Mas assim que fez isso, colocou a mão na boca. Ainda não tinha experimentado, mas já estava gostando.
"Clarrice eu te amo!"
- Eu não acredito que você.... Renzo, você mesmo me dá armas para eu te atentar.
- Amor, até você vestida de cozinheira fica sexy. - Ela ri e acabo rindo também.
- Eu volto já... - Pisca para mim, entrando no corredor para ir no banheiro.
*****
Um tempo se passa desda ida da loirinha para experimentar o vestido. Tomei um gole de bebida e quando ouvir o barulho da porta, ela apareceu, deslumbrante, sexy.... muito gostosa, uma verdadeira diaba. Passo a língua entre meus lábios e passo as mãos pelos meus cabelos diante a essa visão deliciosa em minha frente.
- Realmente amor, tens ótimo gosto
- Deu uma voltinha diante de si.- Fico surpreso de você ter escolhido uma peça dessa. Achei que sua intenção depois de tudo era me manter com o máximo de roupa quando saísse comigo. - Mexe no seu decote para deixar seus seios mais confortáveis, mas a cretina percebeu que eu estava olhando, praticamente babando. Àllison sorriu maliciosa e sentou no banco de madeira alto, se escorando no balcão. Seu vestido até subiu um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)
RomansaRenzo Marcellus é um famoso homem formado na área da psicologia, contudo, não é apenas nessa área que o mesmo atua. Quando não está em seu escritório atendendo os pacientes, o doutor atua em outro lugar dando outro tipo de conselho, podendo esbanjar...