Fragmento do capítulo 38 parte II
Saio da sala às pressas antes que ela inventasse outra idéia.
É meus queridos, está apenas começando minha jornada....
Tinha aproveitado meu horário do almoço para falar com a Àllison já que eu estava curioso sobre o encontro dela com a cartomante. Mas pelo clima que senti na chamada, elas conversavam divertidamente, e pelo que parece, a Ali agora acredita. Foi até mais fácil do que eu pensei, diferente de mim, ela não pagou por não acreditar...Às quatorze horas da tarde, volto para minha sala para pegar minha prancheta. Nesse último horário eu teria que ir para minha sala de conselhos amorosos, então tranquei a minha sala de psicologia e fui para a outra esperando a primeira pessoa entrar. Eu já sabia pelo menos que a Clarrice ia vim e também sabia que a Ariana vinha. Fatos que estou curiosa para saber o motivo da vinda delas. Ah, parece que tem uma adolescente na lista também. Pego o papel para poder ler melhor, e vejo as informações lendo em voz alta.
- Caroline Fernandez.... dezenove anos de idade, solteira, porém está indecisa sobre qual pessoa escolher. - Telefono para a bancada daqui de cima pedindo para liberar. Após aquele surto da Gabrielly, medidas foram tomadas.
Instantes depois, a jovem entra em minha sala. Uma garota de cabelos pretos, porém nas pontas estava os fios em cor vermelho. Seu batom era um preto, sua camisa era uma branca com um desenho preto no meio dela e a mesma usava uma calça jeans preta, valendo ressaltar que sua camisa era pequena e apertada um pouco.
"Já viram né?"
Bom, os olhos dela eram castanhos claros e antes que começassemos com a nossa sessão, ela colocou seus óculos e cruzou suas pernas tentando relaxar. Sua tonalidade de pele variava em um branco pardo, se ela andasse um pouco mais pelas praias de Los Angeles, ficaria morena na mesma da hora, só que essa não é minha área por isso decidir começar.
- Boa tarde! senhorita Fernandez. É um prazer conhecê-la. Espero poder ajudar hoje. - Sorrir e cruzei as pernas.
- Boa tarde doutor Renzo, eu acho que o senhor pode sim. Ouvir dizer que és muito bom, caso contrário eu nem viria por se tratar de perda de tempo. - Ela parece segura nas palavras.
- Bom, um pequeno resumo está escrito aqui. Você está indecisa sobre qual pessoa começar um relacionamento, uma garota ou garoto, ambos conquistaram o seu coração pelo visto.
- Mas só uma delas posso escolher....
- Não acha que não a nenhuma chance de acontecer um trisal?
- Eu não acho que eles estão dispostos a me reparti igual ao pão. - Sorri sem graça.
- Primera coisa. O que disse para ambos? Foi sincera? Ou essas duas pessoas não sabem que não são a única em sua vida?
- Então.... - Ela junta os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)
RomanceRenzo Marcellus é um famoso homem formado na área da psicologia, contudo, não é apenas nessa área que o mesmo atua. Quando não está em seu escritório atendendo os pacientes, o doutor atua em outro lugar dando outro tipo de conselho, podendo esbanjar...