Continuação do capítulo anterior
— Eu disse que você ia me pagar loirinha.
Sem aviso, mordo seu pescoço e ela solta um suspiro e envolve suas mãos pelo meu corpo a fim de tentar de alguma forma tirar minha roupa.
— Só estava querendo ajuda para tirar meu doma...
Agora... 🔥
Volto a beija-la com muito desejo, um desejo voraz que tomava meu corpo. Minhas ações só eram movidas pelo tesão sem nenhum combinamento, essa mulher me deixa louco, em poucos instantes minhas mãos percorreram todas as partes dela, voltando para seu pescoço onde apertei mostrando dominância.
— Você é minha! - Falei entre o beijo voraz.
— Sou sua meu amor, o que tá esperando pra tirar minha roupa? - Assim que ela comenta, à viro de costas buscando pelo feixe que serviria para começar a tirar a roupa dela. Começo a tirar com urgência com a loirinha me ajudando. Puxo sua saia para baixo e aperto sua bunda enorme, a safada empina pra mim e geme. Passo minhas mãos no meio de sua calcinha sentindo a sua boceta e a Àllison põe as duas mãos na parede. Acaricio suas costas subindo devagar até chegar no feixe do seu sutiã libertando seus seios e descendo novamente até sua calcinha onde arranco dela com os dentes fazendo a minha cozinheira arfar, olhando para mim mordendo os lábios e revirando os olhos quando comecei a massagea-la, subindo e descendo, usando de minhas duas mãos, massageando na frente e atrás.
— aí... - Solta um gemido prolongado assim que meti minha língua nela.
— Não grita... - Peço, susurrando, voltando a chupa-la, subindo e descendo, abrindo suas nádegas e apertando. Ela chama meu nome constantemente, apenas consigo escutar um único pedido saindo de sua boca gostosa....
"— Me fode por favor Renzo."
Latejo só de ouvir esse pedido, me levanto antes da mesma chegar em seu ápice. Pressiono ela um pouco mais na parede, colo nossos corpos sentindo o calor corporal dela e pergunto de um jeito que sei que ela sempre se arrepia. — O que você quer loirinha? - Aperto sua bunda e mordo seu pescoço. Àllison geme não tão alto pois estava se controlando e responde ofegante.
— O que você acha meu amor, me invade agora. - Me arrepiei todo com isso que ela falou. Meu pau latejou mais ainda.
Sem pensar muito ou responder pois estava cheio de tesão pela minha namorada que ainda fez questão de empinar para mim mais um vez, a penetrei com força invadido toda o seu ser, me enterrando totalmente dentro dela e apertando sua bunda enquanto ela olhava para mim afim de me provocar, mas quando ia gemer alto por conta da força que eu estava aplicando nas estocadas, colocou a mão em sua boca voltando a ficar de frente para à parede, se segurando. Arfava em prazer por está empurrando todo meu membro dentro dela, aumentando ainda mais as estocadas sentindo que iria chegar no ápice, mas... — Eu estou quase amor, não para. - Ela me avisa, me fazendo ficar ainda mais louco, chegando ao ponto de pegá-la pelo seu cabelo longo e loiro, enrolando em uma única trança para ajudar na hora de estocar dentro dela. Apoio meu pé e empurro na loirinha puxando seu cabelo. Seus gemidos eram abafados pelas suas mãos, até que parei de puxar o seu cabelo e abracei ela por trás, meu pau estava todo preeenchido nela, minhas investidas estavam levando Àllison ao completo êxtase. Não se aguentando com a mão na boca, tive que conte-la, tapando sua boca. Ergui minha cabeça sentido cada vez mais a aproximação do orgasmo. Relaxando a mão, fui até o seu ouvido.
— Vou gozar amor. - Digo em meio as estocadas nela.
— Vem comigo... - A puxo novamente pelo cabelo. Dessa vez não abafo o gemido dela, a loirinha não gritou, mas também não gemeu baixo e eu também não. Gememos juntos o nome um do outro e nos derramamos completamente em alívio e prazer...
Ela se sentou no chão exausta, respirando ofegante. Fui até ela beijando devagar sua boca e em meio aos beijos sorrimos um para o outro. Um gesto que dizia muito sobre a nossa fantasia realizada poucos instantes.
— Você está disposto a realizar todas as minhas fantasias. - Olha nos meus olhos. Seu sorriso era bobo e lindo, me fazendo viajar.
— Tudo... - Beijo um lado do seu pescoço.
— Que você, imaginar... - Beijo o outro lado e completo beijando sua boca.
— irei realizar. - A beijo novamente e agora sim completo. — Porque te amo. - Àllison fica sem palavras e começa a mudar de cor.— Você tá vermelha sabia? Falei algo que não devia? - Estranho.
— As vezes penso que estou vivendo sonhos... Um sonho quente e romântico ao mesmo.... - Interrompo dando um beliscão nela, não tão forte. - Ela abre a boca em surpresa e um pouco de dor e me dá socos rindo — Idiota, fica de graça que faço greve.
— Você vai resistir Àllison Lewis? - Passo a boca em seu pescoço.— Sobrevivi por um bom tempo a uma certa tentação, então acho que posso aguentar.
- ergo o cenho e pergunto. — E quem seria essa pessoa? - Àllison rir da minha cara, fico sem entender e ela explica.— Está com ciúmes de si mesmo? Pois a tentação era você.
Rir aliviado e nós beijamos novamente.
Para não corremos riscos, nos vestimos rápido e decidirmos esperar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)
RomanceRenzo Marcellus é um famoso homem formado na área da psicologia, contudo, não é apenas nessa área que o mesmo atua. Quando não está em seu escritório atendendo os pacientes, o doutor atua em outro lugar dando outro tipo de conselho, podendo esbanjar...