Mas não era só eu que abri um sorriso de canto a canto, minha prima estava radiante enquanto o ex dela era arrastado pelos seguranças, tendo a sorte da dona não ter chamado a polícia.
Assim que os ânimos ficaram mais calmos, fizemos algumas compras como eu havia prometido. Com a ajuda da minha prima, comprei um belo vestido justo vermelho para a Àllison, creio que ela vai gostar bastante e eu vou adorar vê-la usando. Quando terminamos, descemos para o estacionamento o mais rápido possível pois com certeza eu já ia me atrasar, por isso corri pra caramba chegando com um atraso de sete minutos mas dá pra levar em consideração. O máximo que podia acontecer era eu pagar uma taxa. Só que parando pra pensar, gastei demais hoje. Sorte que tenho dois empregos.
Dou risada pois lembro que dinheiro não falta pra mim.- Será que ela vai gostar do vestido?
- Pergunto receoso.- Confia em mim primo, eu confiei em você e no seu plano doido que deu certo.
- Se ele voltar me avise, mas acho que isso não vai acontecer. Tá bom, vou confiar, mas já que você me ajudou com o vestido, posso fazer uma outra coisa por você. Pego o celular no meu bolso com uma certa dificuldade e mostro uma foto de um amigo meu.
- Quem é o gato aí? - Passou até a língua nos lábios na hora que viu a foto.
- Dani Wilson, vinte e seis anos de idade, um metro e oitenta e quatro. Trabalha na área de informática e ganha muito com isso. Ele mora no meu bairro. O melhor que ele está solteiro. Recentemente ele me pediu uns conselhos, fez até um perfil no Tinder. Pelo que me contou, se saiu bem.
- Não acho que depois do Fabian estou com cabeça para homens.
- Vai pegar mulheres então?
- Você sabe que também fico.
- Ah verdade, então deixa eu ver uma mulher aqui...
- Não primo, eu gostei desse...
- Você quase babou quando viu a foto.
- Dou risada.- Normal, ele é gato, gostoso. Manda meu número pra ele, se esse tal de Dani for bom de papo, saio com ele, mas só quero um momento apenas. - Ela vai saindo do carro mas eu a chamo.
- Aposto cinquenta dólares que você vai ficar com ele de novo. - Clarrice beija minha bochecha, aperta e concorda com a aposta indo para seu carro. Quando sair, ela acelerou para fora do estacionamento buzinando para mim.
Missão cumprida!
Mas pera, ainda tenho uma paciente. Saio correndo para dentro do consultório, passo igual flash pela Rose, quase tomo uma topada e enfim chego ofegante me batendo com a Ariana.
- Desculpa pelo atraso....
- Ah! que isso, não está tão atrasado, mas vou ganhar extra né? - Me olha presunçosa.
- Espero que não esteja falando...
- Ah! que isso brow - Ela me dá um tapa na bunda e completa - A Nanny já me contou que você tá namorando agora, dava pra vê também pela sua nova áurea. Parece que essa tal loirinha quebrou sua maldição que era muito boa.
- Bom, eu ainda tenho alguns poderes que envolvem sedução, mas vamos para minha sala antes que alguém aqui escute.
Entramos na minha sala de conselhos
- Fiquei até puta da vida quando a Nanny contou que você não está mais amaldiçoado, você bem que podia me ajudar a desfocar de uma certa coisa...
- Uma certa coisa ou um certo alguém, querida Bruxa?
- Quer ser direto mesmo não é?
- A Nanny me contou que você não estava legal, mas você me parece bem. Mas passando por minha sala é bom você ser sincera.
Ariana fica uns instantes em silêncio, antes de começar a desabafar comigo. Na verdade ela pegou um cigarro antes de começar.
- Essa sensação você deve conhecer melhor do que ninguém. Decepção, fui uma trouxa, iludida e burra. Pior que você sabe, era difícil pra caralho me apegar a alguém. Eu era tipo você ou a Nanny, não é a toa que você sabe, vivíamos em orgias.
- Isso não é pra sempre, uma hora a gente se apega a uma pessoa.
- Mas por que comigo tinha que ser logo um filho da puta!? - Bate no sofá e seus olhos mudam para brancos totalmente.
- Aiai vai começar essas paradas tenebrosas. Ari, seus olhos me assustam as vezes. - Ari do nada começa a ri, olha que agora pouco estava quase chorando.
- Desculpaaa, não pude me conter porque só de lembrar dele me sinto uma idiota.
- Você chegou a entrar em um relacionamento com ele ou....você criou muita expectativa?
- Na verdade no fundo eu sabia que ele não ia querer algo sério sabe? Por isso deixei pra lá achando que uma hora ele poderia mudar de idéia. Contei até uns segredos meus incluindo o maior.... que sou uma Bruxa.
Bato na cara ao escutar essa barbaridade.
- Não devia ter feito isso, dava pra vê que ele não entregava confiança. Você foi logo falar que é bruxa, possibilitando que ele te usasse mais ainda. Mas te entendo, deveria estar cega de amor.
- Mas agora estou cega de ódio, porém ainda não sei direito como vou me vingar. Ele foi sincero em relação a não querer nada, mas ele me usou por eu ser bruxa e continuaria se eu não desse um basta. Fui na casa dele e encontrei o mesmo com outra, por pouco não soltei minha fúria e matei ambos.... seria fácil - Sorriu diabolicamente que até arrepiei todos os meus pelos.
- Tá.... você quer saber o que eu acho que você tem que fazer?
- Fique a vontade doutor Renzo.
- Ele te forçou a sair de uma vida que você amava, fez você sair do inferninho digno de "Meu Pecado Original" só que melhor, pois você estava fazendo tudo que continha nesse livro. Ele mexeu com seu equilíbrio, te mostrou um lado que a muito tempo você não conhecia. Ele te fez sofrer, te usou.
- E o que eu devo fazer, doutor?
- Vingue-se desse filho da puta, tire o que ele mais gosta de fazer.
Disse rangendo os dentes, Ariana é uma das minhas amigas que era bem próxima, porém nos afastamos, mas ela precisa se recuperar e nada melhor do que uma vingança.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)
RomanceRenzo Marcellus é um famoso homem formado na área da psicologia, contudo, não é apenas nessa área que o mesmo atua. Quando não está em seu escritório atendendo os pacientes, o doutor atua em outro lugar dando outro tipo de conselho, podendo esbanjar...