No Capítulo Anterior de Minha Querida Maldição
Marcílio deu passagem e pelas características... morena, cabelos castanhos e cacheados, olhos claros, pose de orgulhosa e interesseira..... só podia ser Keyla Dominguez. O dia estava tão bom aí aparece essa mulher.
Olho para a Àllison, mas só consigo vê o sorriso dela se desmanchar.
O embate era quase inevitável. Eu segurava a mão da Àllison só para garantir que a mesma não iria voar no pescoço da Keyla que já entrou com uma cara de deboche que puts, irritava qualquer um. Não me surpreenderia se a Àllison perdesse a cabeça o quanto antes.
— Boa-noite pessoal, que educação, uma cliente chega e vocês ficam calados? O outro casal saiu soltando risadas. Eu iria gostar muito de sair dessa forma.
— Você pode sair da mesma forma, só precisa pagar que um dos nossos irá te atender. Você escolhe; Renzo, Marcílio e Àllison. - Explica Ashley — Preciso sair, mas te aviso Keyla Anderson, se você por acaso criar alguma confusão aqui, seu cartão será rasgado e você não poderá entrar mais nesse lugar, ouviu? Será banida.
— Tá, tá, mas creio que essa será a última vez que... entrarei nesse lugar.
- Da uma olhada rápida pelo Club, mas seu olhar era de menosprezo pelo lugar.Ashley respira e não diz nada, apenas sai da sala deixando nós três com essa louca que não precisa ser gênio para saber que ela têm intenções maldosas.
Keyla se senta em uma das mesas, Àllison me olha, mas logo revira os olhos com raiva por ter que vê essa mulher novamente. Não era mais minha culpa essa casualidade de Keyla aparecer. Se o Renan planejava algo contra ela, pelo visto não está resolvendo já que a mesma está aqui me comendo com os olhos. Deve ser outro motivo da Àllison não está gostando.— E então... quem eu devo escolher hoje. Marcílio já me deu aulas, então só sobra pra mim o Renzo ou a loira...
— Meu nome é Àllison.
— Hum... melhor mesmo, já que você é uma loira falsa.
— Como é?
"Essa mulher está brincando com fogo."
— Ue querida, eu estou vendo sua raiz preta, claro que você pintou. Por isso te chamo de loira falsa, ou prefere oxigenada?
— Eu ia preferi que você cale a boca - É direta.
— Como vou me calar se esse é um lugar que preciso falar o que está acontecendo? Olha que eu preciso de ajuda viu.
— Claro que precisa, louca do jeito que é.- Alfineta Ali. Keyla ri de forma debochada e tira da sua bolsa o dinheiro para pagar a aula e as dicas sexuais que irá receber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)
RomanceRenzo Marcellus é um famoso homem formado na área da psicologia, contudo, não é apenas nessa área que o mesmo atua. Quando não está em seu escritório atendendo os pacientes, o doutor atua em outro lugar dando outro tipo de conselho, podendo esbanjar...