Capítulo 23 ( Final da Temporada)

137 19 202
                                    

     Às seis e cinquenta, dez minutos antes da hora, fui tomar um banho para ir me arrumar, Àllison tinha me mandado mensagem dizendo que já ia tomar banho, mas, esse banho é um completo que vai demorar longos minutos, sendo assim, tomarei banho c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Às seis e cinquenta, dez minutos antes da hora, fui tomar um banho para ir me arrumar, Àllison tinha me mandado mensagem dizendo que já ia tomar banho, mas, esse banho é um completo que vai demorar longos minutos, sendo assim, tomarei banho com bastante calma, mas... Meus batimentos cardíacos e minha respiração entregam uma ansiedade para essa noite. Não tinha dito em qual restaurante íamos mas eu tinha um em mente onde era ao ar livre com uma decoração incrível e um bom atendimento, sem falar da comida que não decepciona, predicados que espero que não tenham mudado ou caído de produção.

       Depois de terminar o banho, me sequei e por último sequei os meus cabelos para logo em seguida arruma-los. Nunca tive problemas para arrumar, exceto nos dias que acordei com o pé esquerdo, nesses dias nada dava certo quem dirás meu cabelo ficar arrumado. Bom, coloquei minha toalha na cintura e comecei a pentear meu cabelo pra trás usando também do creme. Pentiei um pouco nos lados e já estava pronto essa parte. Fui para meu quarto, peguei minha calça preta e uma camisa social fina de cor vinho e por último meu palitor de sair sem ser o meu tradicional de trabalho, esse já é um azul escuro. Depois de uma esfriada com rexona, comecei a me arrumar colocando as peças com calma uma de cada vez. Ajustei as golas do palitor e depois passei para um banho de perfume. Coloquei meu colar em destaque dessa vez e peguei meu sapato social preto, amarrando eles na bancada de frente ao espelho. Depois que terminei, olhei para o espelho e depois de olhar todos os detalhes sorrir e disse: " Tenho que parar de me arrumar desse jeito caso contrário o Apollo vai ficar puto" - Sim, sou muito convencido. Antes de descer para minha sala, peguei os anéis que tinha comprado e depois desci devagar e sentei no sofá esperando a mensagem da Àllison que prometia demorar. Olhei meu relógio no pulso e vi que apenas eram dezenove e vinte. Cruzei as pernas e esperei na maior ansiedade, mas logo levantei e tomei um gole de uma bebida. Quando voltei para o sofá com o copo na mão, meu celular vibrou e era mensagem da Àllison dizendo que eu podia ir, avisei que já estava saindo e fui pegar as chaves do meu carro. Fechei tudo e sair para minha garagem, apertei o botão como sempre e entrei não demorando para pegar a estrada rumo a casa dela.

(....)

     Ao chegar na frente da casa dela, desci do carro e fui devagar até a porta, cheguei, toquei a campanhia, respirei fundo, mexi nos meus cabelos e no segundo toque ela saiu com um vestido de alça, preto que destacava suas curvas, esse vestido tinha um certo brilho também, analisei de cima baixo. Meu olho passou rápido pelo belo decote dela e em seguida cheguei até seu rosto que ela usava um batom vermelho não tão forte. A safada percebeu que eu estava analisando ela e mordeu o lábio e riu. Fiz ela dá uma voltinha e disse: "Normalmente sou eu o centro das atenções mas agora.... Acho que não hein."- Ela sorriu colocando seu cabelo para trás e eu disse:  "Você aos poucos vai levando embora minha sanidade."

— Então serão dois loucos. - Ela si aproximou de mim segurando nas bordas do meu palitor e completou. — Você também não decepciona. - Me olhou de cima abaixo.

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora