Não podia ser possível que depois de dez anos ela estava aqui na minha frente em um momento tão oportuno... mas a única coisa que saiu da minha boca foi um... — Eu não acredito....
Me senti meio distante após constatar que realmente era ela, a cartomante em minha frente. Sua aparência não tinha mudado tanto, entregando que realmente ela é uma bruxa, mas quem dera isso fosse tão relevante. Tive em intervalos pequenos de tempo, flashbacks com o que havia acontecido anos atrás, e a ironia é que eu lembrei dela assim que passei do circo, sendo assim era um sinal, mas não sou especialista para saber dessas coisas. Também é bem irônico eu quebrar a minha maldição e justamente nesse mesmo dia eu reencontrá-la. Sua expressão foi de calma e agiu com naturalidade me respondendo: " Ah! claro que é possível anjo, olhe bem, estou aqui na sua frente. Você mudou muito hein."
— Por que será né? - Pergunto com sarcasmo, e logo Àllison me cutuca pedindo para a gente se mandar enquanto a tempo.
— Se nos dê licença, precisamos sair daqui. Aqueles seguranças querem nos pegar! - Indago para fazerem os dois saírem da minha frente, mas antes disso Gabrielly começa a ri do nada e diz apontando para a cartomante.
— Olha, eu lembro de você, hein, tava me olhando a noite toda... que foi? Está afim de me pegar?
Tento contê-la mas não consigo, e a cartomante só faz ri enquanto Àllison fica com uma cara de desentendida porque realmente a situação não dava nenhuma resposta, mas ela ainda ficaria sem, porque os seguranças já estavam mais perto. Pedi novamente para eles deixarem eu passar, e dessa vez ela mandou nós seguirmos ela para sairmos da rave. A cartomante passou por uma mulher que parecia ser sua namorada, falou algo no ouvido dela e em seguida a beijou e voltou a andar.
Estávamos atrás acompanhando os passos dela na maior velocidade, e os seguranças só faltavam derrubar as pessoas com as trombadas e puxadas. Olhava pra trás e puxava Àllison, sendo que eu também estava com Gabrielly. Aos poucos eu começava a senti cansaço, contudo acabou que conseguimos sair da rave sem sermos puxados. No fim de tudo, sair sem nada quebrado, na verdade invadir e não paguei por isso, mas a minha preocupação era que o Leônidas ficou lá, mas dificilmente os seguranças vão pegá-lo porque é bem provável que ele possa estar fodendo em algum canto da rave, sendo difícil de ser achado.
(...)
Fomos até meu carro e coloquei Gabrielly nos bancos de trás, deitada porque nunca que ela ficaria sentada, não nessas condições. Assim que bati a porta do carro, a cartomante se pronunciou.— Então finalmente você achou a mulher certa para ti. Fico feliz que tenha conseguido, é encantadora senhorita...
— Lewis, Àllison Lewis. Como vocês se conheceram? - Foi direta, mas antes de eu responder, a cartomante me ajudou esclarecendo as coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)
RomanceRenzo Marcellus é um famoso homem formado na área da psicologia, contudo, não é apenas nessa área que o mesmo atua. Quando não está em seu escritório atendendo os pacientes, o doutor atua em outro lugar dando outro tipo de conselho, podendo esbanjar...