Capítulo 35

53 11 81
                                    


- Senhor Neris, o Renzo antes de entrar comigo no clube estava querendo propor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Senhor Neris, o Renzo antes de entrar comigo no clube estava querendo propor... - me da uns empurrões e continua - uma coisa ao senhor, e pelo mistério... deve ser uma coisa bem legal.

   Joseph bufa sem paciência e olha para mim, e logo pede que eu diga o que eu quero.

- Na verdade tive uma idéia para ampliar o nível desse club trazendo coisa nova, um tema muito importante. Queria que levasse em consideração.

Joseph amolece os ombros, relaxando.

- Bom, já íamos falar disso, acho melhor lá fora pois preciso respirar um pouco, aliás... para o restaurante, vamos!
- pede, e ajeita novamente suas roupas. Marcílio é o primeiro a sair, seguido por eu, minha namorada e o casal atrás.

   O club foi fechado e fomos para o restaurante. Sentamos em uma das mesas e Joseph pediu alguns petiscos e uma bebida para relaxarmos.

- Vamos tentar conversar de forma civilizada, okay? - Pede Marcílio pondo as mãos na mesa olhando para todos.

Todo mundo da mesa gesticulou com a cabeça e Joseph puxou uma caneta e Ashley sacou do colo um caderninho de anotações.

- Vou dizer como vai funcionar. Cada uma vai dizer uma proposta, eu vou avaliar, se eu gostar, passa, se tiver uma proposta pertinente, abrirmos uma votação sobre se vai ser aceito ou não. Tudo bem para vocês? - Olha para nós. Percebo que cada um gesticulou com a cabeça em sinal positivo, faço o mesmo e a reunião finalmente começa pra valer, mas antes de iniciarmos...

" Renzo, não pense que você vai escapar dessa!" - Àllison me ameaça de forma discreta, acharia sexy se minha vida não estivesse em risco.

   Os três na mesa começam a propor as idéias, e por enquanto fico calado degustando da boa bebida até chegar a minha vez.

- Vamos lá Renzo, ficou calado esse tempo todo. Pensei que você seria o que mais iria falar. - Alfineta Joseph, entrelaçando os dedos das mãos. Não abaixo a cabeça e olho para ele da mesma forma respondendo em seguida.

- Só estava esperando o momento certo, parece que a oportunidade surgiu, não é mesmo?

- Então aproveite essa oportunidade meu amor. - Me da uma cotovelada a Àllison, incentivando eu falar, porém, sei bem que ela está na verdade se corroendo de curiosidade querendo saber o que tanto tenho a dizer que deixará ela puta da vida.

- Primeiro, retire essa regra de não relação com os funcionários, claro que foder no club está fora de questão, isso seria demais, só se aqui tivesse quartos em vez de alas....

Joseph bufa em fardo e olha para Ashley, tentando decifrar o que ela achava disso.

" Porra, finalmente essa regra vai ser  extinta!"

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora