Capítulo 26 parte III ( Final da Temporada)

107 19 248
                                    

Narrador por
Renan Anderson

Tomei meu café com a companhia da Keyla, em seguida formos tomar um banho juntos, banho regado de provocação, porém, só ficou nisso para não chegarmos amanhã no trabalho.

Assim que terminamos com o banho, peguei minhas roupas sócias do trabalho e Keyla pegou a roupa dela que era uma calça apertada que minha mão sempre coçou quando via ela usando. Camisa branca fina e um blazer branco.

Me aprontei antes mesmo dela como já era esperado.

Keyla ficou na frente do espelho mexendo em seu cabelo cacheado e eu fiquei olhando meu relógio andando para o lado e para o outro.

- Você é apressado sabia? - Perguntou retórica mente, rindo sem graça. Passou o gloss em sua boca e riu após me olhar pelo reflexo do espelho, a mesma se levantou, deixou um breve beijo em meu lábio e disse até de forma carinhosa. - Se você continuar aqui, vai abrir um buraco no chão. - Ri do que ela disse e a mesma acabou rindo também.

- Tudo bem, você quem manda senhora Anderson. - Bato continência sorrindo e saio do quarto pegando o meu celular pensando se dava a ordem. Andei até a varanda de casa e fiquei lembrando da noite anterior e também fiquei pensando sobre essa manhã, mas... Depois de lembrar das decepções que passei, me deu agonia e raiva, então.... com fúria digitei o número e liguei para o Connor.


- Ei, Connor!

- Fala boi, digo, Renan.

"Desgraçado."

- Vou reduzir o seu pagamento, seu porra!

- Okay, desculpe, mas... Eai, vai querer que comece o seu plano hoje? - Parei um pouco pra pensar na resposta, mas no fim, confirmei.

- Sim, comece a fazer a vida dela um inferno! - Fechei os punhos e cerro meus dentes de raiva assim que desligo. O tempo de Keyla mudar si encerrou faz tempo...

Hoje não quis ir de moto, como eu e Renan estávamos de bem até demais, decidir ir de carro com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje não quis ir de moto, como eu e Renan estávamos de bem até demais, decidir ir de carro com ele. Até que não foi uma má ideia pois conversamos muito e ele me fez rir bastante com histórias que até hoje ele nunca me contou, mas no meio do percurso, meu celular tocou e fui pegar pra ver quem é, mas vi que o número era desconhecido e desliguei.

- Algum problema amor? - Perguntou virando rápido seu rosto para mim, mas voltou a se concentrar na pista logo depois.

- Não, número desconhecido, alguém deve ter ligado errado. - Soltei um pequeno riso da minha dedução e puxei qualquer outro assunto já que estava até então animada com ele, seguindo com isso até chegarmos na concessionária.

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora