Capítulo 38 parte II

54 13 58
                                    

    Com um pouco de dificuldade levo alguns dos quadros que eu planejava decorar alguns cômodos de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Com um pouco de dificuldade levo alguns dos quadros que eu planejava decorar alguns cômodos de casa. Aquela garota até onde pude vê, é ótima com organização, talvez eu precise dela para alguma festa que eu vá organizar. Isso tudo somente para dar oportunidade de trabalho para ela, já que não sei qual profissão ela quer seguir.

Desço novamente pela garagem, guardo as pinturas, olho os arredores e vejo que o carro do Joseph está aqui, provavelmente deve estar esperando a muito tempo. Espero que o velho tenha achado algo para se entreter, devo ter demorado uns quarenta minutos.

****

   Subi pelo elevador do estacionamento ajeitando meu paletó como costumo fazer, aproveitando também para jogar meus cabelos para trás. Eles eram medianos, então eu podia manter no mesmo estilo, só fazia pentear para trás ficando pronto.

Em instantes o elevador havia chegado no andar onde pego a minha prancheta para saber quais pessoas irei atender hoje. Na bancada, estava Rose com a lista atualizada.

- Roseeee - Prolongo a letra final do nome dela fazendo a mesma se assustar, só que ela se recuperou rapidamente sorrindo quando viu que era eu, afinal... quem mais seria?

- Quando eu penso que você não pode inventar mais coisas, você vem com essa.

    Continua sorrindo enquanto me aproximo da bancada e pego um doce como as vezes faço, agora depende do que tem.

- Bom dia querida, como está o movimento por aqui? - Olho analisando a prancheta e pego uma caneta.

- Hum, você vai ter trabalho hoje, muitas marcaram incluindo uma prima sua. - Franzo o cenho em dúvida.

- De que prima minha está falando?
É a Clarice Harris por acaso? - Bom, considerando que ela já veio outras vezes aqui.

- Ah! Ela mesma. Faz tempo que ela não aparece por aqui.

- Rum, alguma coisa fez ela sair da curva. Mas eu vou colocá-la de volta na linha. - A jeito meu paletó novamente.

- Ui, ui. O doutor Marcellus não brinca em serviço.

Dou risada da Rose e vou indo em direção às escadas, mas ela me chama.

- Um tal de senhor Neris está aí, ele já até veio aqui antes. - Mexe na papelada.

- É, eu estou ciente, acho que já sei onde ele deve está. - Subo apressado as escadas chegando no fim rapidamente. Não vou direto para minha sala, vou para a sala da Nanny ignorando algumas pessoas que já estavam esperando. Claro que não ignorei de uma forma má educada, dei bom-dia e seguir adiante pedindo para essas pessoas esperarem um pouco. Chego na porta da sala dela e abro sem nem bater uma única vez na porta. Ao adentrar na sala, vejo Joseph com uma xícara de café em mãos e a Nanny com os dedos entrelaçados com um sorriso parecendo que outrora se divertia.

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora