Capítulo 6

221 47 166
                                    

     No mesmo dia no clube, havia acabado de assinar um contrato para da as orientações, me tornando um dos professores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     No mesmo dia no clube, havia acabado de assinar um contrato para da as orientações, me tornando um dos professores. Praticamente era um trabalho e eu ganharia por isso, sem falar de um desconto de poder comer de graça no restaurante, uma boa vantagem.
    Minha rotina acabou mudando, eu ia para o consultório dias de segunda, terça e sexta-feira. Sábado e domingo não trabalhava, mas agora eu teria uma jornada de trabalho no fim da tarde da terça-feira, na quinta-feira e também na sexta-feira. Ou seja, tecnicamente perdi as duas folgas da semana, sobrando apenas sábado e domingo que por sinal também não é ruim, até porque pouco faço em meu tempo livre, e além do mais, preciso distanciar meus pensamentos de boates.... por isso decidir desda mudança de rotina que não iria mais para a boate atual e muito menos não tão cedo iria para uma nova.

      Na mesma semana, eu já era uma espécie de xodó dos casais, eles interagiam bem e falavam abertamente sobre sexo graças a mim.

    Na sexta-feira, Joseph me elogiou bastante após a minha última aula pois eu tinha deixado aquela sala em êxtase com tudo que saia da minha boca, e tudo isso aconteceu porque foquei toda a minha vontade na Àlisson.

Avisei a vocês que existia uma atração entre mim e loiras, mas ainda não ocorreu nada nessa semana entre eu e ela, mas a semana seguinte prometia muitas coisas, na verdade essa semana que estava prestes a vim, me deixaria louco, confuso e cheio de tesão. Vocês não fazem ideia do quanto essa época foi ruim e também o quanto foi boa, é complicado mas contarei tudo isso logo. Já perceberam que eu curto criar suspense não é? Mas é assim que deve ser, essa é a minha arma para fazer vocês ficarem instigados. Mas eu ponho tanto mistério em relação a essa semana porque foi nela que as coisas ficaram loucas, até o dia que conheci Joseph, estava tudo indo bem, mas bastou àquela garota rebelde entrar no meu consultório que as coisas fugirem do controle, mas antes que achem que entreguei a surpresa, lhes asseguro que não se trata somente disso, caso contrário estaria fazendo tempestade é um copo d'água, o que seria absurdo, mas vocês vão entender o que é um absurdo de verdade logo, logo...

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora