Capítulo 13

124 23 191
                                    

Fragmento do capítulo anterior

- Aperto a mão do mesmo, dou um sorriso singelo e me despeço com um obrigado....

     Não queria que tudo acontecesse do jeito que aconteceu, porém, seria muito pior se eu deixasse esse clube

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não queria que tudo acontecesse do jeito que aconteceu, porém, seria muito pior se eu deixasse esse clube. A proposta foi muito boa, ainda provei para Joseph que não é por dinheiro e sim por gostar de fazer tal coisa. Meu dia já estava si encerrando, foi digno de uma sexta-feira, mas eu queria encerrar igual da última vez quando levei Àllison comigo, por isso, fui falar com ela para saber se viria comigo. Estava no balcão como sempre, organizando suas coisas para logo mais ir embora. Assim que passo pela porta, ela me vê e corre para me dá um abraço.

- E então? Alguma coisa que devo me preocupar ou....Ah! sei lá qualquer coisa!
- Pergunta mexendo em seus cabelos demostrando está ansiosa a muito tempo.

- Na verdade aconteceu sim, mas foi descisão minha.

- O que você fez Renzo Marcellus?
- Arquea a sobrancelha.

- Disse para Joseph que quando precisasse iria vim para da às aulas.

- Isso foi uma jogada de merda. - Deixou nítido que não gostou da minha descisão.

- Se for por não me ver como antes não tem porquê se preocupar, você tem meu número, podemos nos ver em finais de semana.
- Seguro em sua cintura fazendo ela se aproximar de mim e completo. - Ainda tem a minha casa sabia disso?

- Mas pra lá provavelmente eu vá depois do nosso jantar.

- Querida, você é o meu jantar.

- Safado. - Ela me dá uns socos e por fim acabamos nos beijando intensamente como sempre, porém, formos interrompidos por Marcílio, ele não cansa de ser estraga prazeres.

- Vejo que finalmente saiu do muro.
- Comenta fechando a porta e cruzando seus braços como ele sempre faz.

- Bom, parece que agora você falou algo que nós dois concordamos. - Dou o braço a torcer.

- É, se está dizendo, milagres acontecem.
- Sorriu de forma sarcástica.

- Espera, como você sabia? acho que não dei sinais claros?

- Não deu? Até a Ashley notou que você ficava diferente quando o Renzo dava em cima de você ou simplesmente conversava. Sem falar que você fez frente a Keyla, podia ter deixado isso pra lá.

- Tá mas você acha que eu deixaria aquela vadia falar aquelas coisas? - Márcilio cai na gargalhada e só depois de recuperar o fôlego ele responde.

- Se você acha que isso ainda não é suficiente então.... E hoje? No almoço percebi o jeito que vocês dois estavam, notei como o Renzo ficou quando te viu e eu entendi a indireta dele no final, sua cara de apaixonada e aliviada era evidente.

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora