Capítulo 1

607 109 428
                                    


   Lá estava eu em mais uma noite de sexta-feira, bebendo com meu amigo Leônidas. No momento ele não se encontra ao meu lado, provavelmente deve estar fodendo alguma mulher em meio a esse barulho, gemidos são impossíveis de serem ouvidos.
 
Faz um ano que entrei nessa casa noturna, e francamente em nenhum momento peguei alguma mulher e transei nessa, mas isso foi opcional para mim...

Para vocês saberem de algumas coisas sobre mim, terão que embarcar comigo no ano de 2018. Ano esse que aconteceu muita coisa, todavia, o início mesmo de tudo, não é nessa época, por isso é importante voltarmos para a época de minha adolescência.

Flashback...

   Entrei na faculdade aos dezenove anos, modesta a parte mas eu era um dos melhores alunos se não o melhor. Nesse época, tentava esquecer a maldição, porém era inútil e novamente várias vezes eu estava tendo relações, e isso eu não podia controlar, era rara às vezes em que eu conseguia rejeitar e seguir com minha paz. No começo era uma coisa de fato útil, mas como era de se esperar se virou contra mim. Aos poucos, as mulheres que eu tinha relações, eu não queria absolutamente nada, mas o pior era que elas acabavam se apaixonando.

   Já estava acostumado a ter todas que comecei a fazer por fazer, por muitas vezes sem ter muito interesse, pois era muito fácil. Esse fardo só veio anos depois do fatídico dia que ganhei a minha "querida maldição."

   Como disse, minha história não começa na faculdade, ou pós-faculdade, digamos que o buraco é mais embaixo, tecnicamente no começo de tudo eu estava no fundo do poço, mas vocês perceberam que realmente o jogo vira, e não se esqueçam, tudo a uma consequência e um fardo que você mesmo tem que suportar para se ter o
que deseja.

Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora