Narrado
por
Renan AndersonAcordei com meu corpo todo quebrado por conta da noite mal dormida. Keyla nem si deu o trabalho de descer e me levar para o quarto. Estou ferrado com essa mulher. Vejo as horas no meu celular e já são quase oito horas. Passei a mão no meu rosto e joguei meus cabelos para trás, ouvir barulho de batida de pé e olhei na direção da escada, Keyla estava descendo já arrumada com um vestido preto colado e uma bolsa branca, ela olhou na minha direção, revirou os olhos e nem me deu bom dia. Si sentou na mesa e começou a tomar o seu café, fui até ela com minhas mãos na cintura e eu indaguei:
- Vai ser assim mesmo é Keyla?
- Ela colocou o café em sua xícara e mordeu uma fatia de pão. Bati na mesa com força e a mesma não demonstrou medo.- Isso aí Renan, bate, bate mais forte, na cama você não bate na minha bunda com toda essa força.
- É sério que você vai si comportar assim porque não fiz o que você queria ontem?
- Não é por isso Renan, na verdade você sabe, não si finja de inocente nessa história.
- Escuta aqui Keyla, acha que você é a total inocente e injustiçada? Você mudou bastante, a muito tempo você deixou de ser a Keyla que conheci.
- Olho com fúria.
- E em quê eu mudei? - Perguntou limpando os lábios e si levantando ficando a poucos centímetros de mim.
- Você ficou fria Keyla, muito fria, parece até que nem me ama mais.Eu já sabia que ela não me amava mais, porém, queria saber si ela seria sincera ou mentirosa como sempre.
Keyla me deu um breve beijo e disse com sua mão em meu rosto:
- Si você dissesse logo que tinha um problema, já teria sido resolvido.
- Arquiou a sobrancelha. Ela pegou sua bolsa e caminhou para sair.- Espera, onde você vai? - Cruzo os braços.
- Você não achou mesmo que eu ia ficar em casa em pleno sábado não é? Vou sair com minhas amigas e vou comprar umas coisas pra mim. Não si atrase para o trabalho, você é o chefe mas tem que dá exemplo. - Colocou seu óculos e jogou um beijo pra mim.Naquela manhã, fiquei em dúvida sobre o que fazer. Eu queria acreditar que depois dela perceber que não tem chances com o Rezon iria focar em mim, mas no fundo, eu tinha bastante raiva e desejo de vingança, estava dividido, mas seguir com o encontro com Marcílio pois eu tinha marcado e gosto de ser um homem de palavra, e também não queria tomar uma descisão sem consultar alguém, na realidade eu só tenho o Marcílio para me ajudar.
Antes de mais nada, pedir para os seguranças ficarem novamente vigiando os passos da Keyla. Após da essa ordem, fui tomar um banho e assim que terminei, fui para meu closet colocando meu box, minha calça social em seguida e depois uma camisa social da mesma cor do meu terno, apenas deixei uns botões abertos na minha camisa e ajustei meu palitor para ficar arrumado. Pentiei meus cabelos, prendi atrás e assim que terminei peguei meu celular e tinha uma mensagem do Marcílio, oh cara apressado. Avisei a ele que já estava indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)
RomanceRenzo Marcellus é um famoso homem formado na área da psicologia, contudo, não é apenas nessa área que o mesmo atua. Quando não está em seu escritório atendendo os pacientes, o doutor atua em outro lugar dando outro tipo de conselho, podendo esbanjar...