Após o episódio com a Keyla, o clima no clube ficou tenso, sem aquela diversão de antes. Marcílio olhava muito para o relógio parecendo preocupado, fiquei bebendo com a Ali, conversando sobre o nosso dia.
O vestido que dei a ela caiu muito bem em seu corpo, valorizando cada curva, a loirinha fazia questão de me provocar ajeitando seu vestido, cruzando suas pernas, passando as mãos por cima para ajustar. Era para eu estar fazendo isso.
Joseph hoje decidiu trabalhar, não quis ficar no escritório, por isso os outros casais vieram e ele que foi aconselhar.
Às horas foram se passando e eu e a loirinha não tínhamos chegado no assunto da resposta dela. Não era só Marcílio que estava tenso, pois eu estava e muito, a ansiedade batia mas eu disfarçava.
Àllison parecia que estava lendo cada expressão minha testando se eu seria impaciente ou seria paciente, ela quer aprontar algo, tenho certeza, pois toda vez que me olha do jeito que está no momento, é sinal que quer algo ou aprontar alguma coisa, e eu realmente adoro às ideias dela, essa diaba loira.
O último casal tinha saído e o Joseph deu como terminada as consultas por hoje. Fomos pegar nossas coisas e o Marcílio saiu rápido sem falar com ninguém. Fiquei confuso com isso mas deixei pra lá, não era da minha conta, o que era da minha ossada era a Àllison que foi pegar suas coisas atrás do balcão, mas em vês de se agachar para pegar, esticou sua mão ficando com sua bunda empinada, minha mão coçou na hora. Respirei um pouco até ela pegar.
- Agora sim, estou pronta. - Peguei a mochila das mãos dela e ofereço meu braço. Saímos do Clube, deixando Ashley e Joseph sozinhos....
Passamos pelas mesas do restaurante que já estava esvaziando aos poucos, mas ainda sim pelo horário rendeu muito money para o Joseph que fica cada dia mais rico com esse restaurante. Pegamos o elevador e o mesmo estava vazio. Assim que a Ali apertou o botão do elevador, encostou-se em mim, ficando em minha frente. Motivo disso? Sentir eu ficar duro com essa bunda dela no vestido justo que está usando. Conseguia vê o sorrisinho dela, olhava os andares do elevador e antes da gente chegar, a virei e puxei pela nuca em um beijo nescessitado. A coloquei contra a parede do elevador indo com as duas mãos em sua bunda, minha boca foi até seu pescoço e a mesma passou suas mãos por dentro do meu cabelo arfando em desejo. Só paramos quando a porta do elevador abriu.
- Vamos poder fazer mais do que isso em outro lugar. - Informo passando os dedos em seu lábio. Andamos rápido até o meu carro para não perdemos a noite, iria até questionar sobre a resposta, mas.... melhor não cortar o clima do momento, sei que ela está pegando fogo tanto quanto eu.
A vontade do momento é de rasgar esse vestido para come-la no carro. Só não farei isso pois quero vê-la usando este novamente.
Por incrível que pareça, dirigir tranquilamente. Começou a chover em Los Angeles, não aquela chuva forte, uma para refrescar o clima da cidade que fazia muito calor boa parte do ano. Foi em meio ao silêncio e a música lenta que dirigir com minha namorada ao meu lado, ela segurava a minha mão e sorria de uma maneira tão contagiante que fazia eu sorrir de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Maldição (EM REVISÃO)
RomanceRenzo Marcellus é um famoso homem formado na área da psicologia, contudo, não é apenas nessa área que o mesmo atua. Quando não está em seu escritório atendendo os pacientes, o doutor atua em outro lugar dando outro tipo de conselho, podendo esbanjar...