POV CHRISTIAN.Mas uma noite sem dormir mas uma noite perdida. A vida me deu muitas dores , até hoje tento entender o por que de tudo aqui .
Quando saí da minha cama no mesmo horário de sempre, não pude evitar de sentir o meu mau humor. Não que isto fosse algo incomum, mas era algo que me incomodava. Ser o mal-humorado da família era o meu título oficial e eu desejava um dia perder o posto para alguém. Mas quem? Não desejava que nenhum dos meus irmãos carregasse nos ombros o mesmo peso do que eu.
Sem tentar pensar muito sobre o passado sombrio que já enfrentei, me joguei em um banho gelado mesmo sobre o frio que fazia em Seattle Precisava daquele gelo para me manter de pé, a frieza daquela água se equiparava a que espreitava em meu peito.
Depois de me arrumar e tomar um café simples e ler o jornal, vou para maus um dia de trabalho .
...
A escolta da frente passou e eu fiquei no meio, como sempre, enquanto os veículos de escolta cobriram a traseira do meu carro. Dirigi para a sede dos Grey. Construímos o prédio depois que meu pai resolveu se aposentar. Jack ficava com a cobertura, se formou em Administração e Economia, era o responsável por coordenar todo o nosso patrimônio. Fazia as empresas da família funcionarem em perfeita harmonia e nos deixava mais ricos a cada dia que passava.
O meu andar era logo abaixo do dele, sou advogado especialista em direito penal e criminal, no entanto, controlava os contratos das empresas Grey. Não que eu gostasse, mas Jack precisava de alguém para dividir o trabalho burocrático. Minha equipe garantia que todos nossos acordos e contratações estivessem em perfeita ordem.
Já Elliot, ficava no andar abaixo do meu. Fato que deixava minha vida bem difícil, já que ele vivia em minha sala me perturbando.
Apesar de ser tão inconveniente, trabalhava muito. Pelo menos era o que eu tentava acreditar. Formou-se em arquitetura . Lutou para reivindicar seu lugar e se orgulhava do trabalho que fazia na cidade e seus projetos de sustentabilidade . O palhaço da família tinha um lado justiceiro que era de se admirar.
Apesar de cada um escolher individualmente suas carreiras, sempre estávamos dispostos a ajudar uns aos outros. Principalmente Jack, ele tinha mais trabalho do que eu e Elliot juntos. Não gostávamos muito daquela burocracia, mas não mediamos esforços para ajudá-lo. Nosso pai era e ainda é um bom investidor. Durante seus anos no comando, ele colecionou investimentos que ninguém queria e deu um jeito para erguê-los. Agora era o nosso trabalho mantê-los de pé, quero dizer, era o trabalho de Jack. O que o deixava bastante sobrecarregado. Apesar que na maioria das vezes não participar muito das coisas em família não deixo de ajudar eles quando precisa . Sei que hoje será um dia daqueles .
Quando chego ao prédio Grey vou direto para meu andar é já torcendo para não ver Elliot ele sabe ser bem inconveniente na maioria das vezes .
Quando saio do elevador no meu andar já dou de cara com a minha secretaria com um sorrisinho, essa garota não vai durar muito aqui .
—Bom dia senhor Grey. —Não dou ao trabalho de responder .
—Minha agenda em cinco minutos. —Rosno.
Entro em minha sala coloco minha pasta em minha mesa desabotoou o palito e me sento em minha cadeira e respeito fundo , espero que esse dia seja sem dores de cabeça. Logo Esculto uma batida na porta ,mando entrar e logo Sofia abre a porta , a mesma vem como se tivesse medo de algo .
—Quero que você me traga ,os documentos do caso Ramos , que mandei você colocar no arquivo ontem . —falo assim que a mesma passa a agenda. Mas a mesma não responde levando a cabeça para olha-lo já que estava assinando um documento e A mesma continua sentada a minha frente me olhando. —Tá esperando o que para fazer o que te mandei . —Ela se assusta com meu tom de voz e sai praticamente correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO RITMO DO AMOR
FanfictionÀs vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar os desafios. Sentimos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. E vem a pergunta por que eu ?. Mas estamos errados! Todo mundo tem o direito de ficar de bem co...