Sem revisão.POV Christian
Será que é pedir muito, um beijo dessa mulher ?.
Três vezes
Três malditas vezes , que fomos interrompidos quando eu estava quase tocando aqueles lábios maravilhosos.
–Chris. –fala com manha.
–Que porra você quer Leila . –me levanto.
–nossa vim até aqui , para se despedir de voce e é assim que me trata . –ela levanta as mãos para colocar em meu peito , Mas eu seguro antes.
–tchau !. –solto suas mãos e vou andando em direção a casa .
Quando entro mia está rindo muito .
–Qual a piada . –falo irritado .
–Outro irritadinho. –diz com deboche.
–Outro?. – ela não responde mas Eva sim .
–Tia Ana, está brava por causa da lombriga de pernas. – ela faz uma carinha confusa . –mãe quem é a lombriga de perna?. – mia não para de rir.
Vou para o andar de cima e passo frente ao quarto de Ana a porta está aberta quando entro eu a vejo deitada rindo ,com cuidado sem fazer barulho eu fecho a porta . Mas assim que a porta faz um Clic, Ana já está de pé com uma arma na mão apontada para mim.
–Que merda Christian. – ela abaixa a mão devagar .
É errado achar a cena sexy?
–Não sabia que você tinha arma . –como eu ,quero jogar essa mulher na cama e então.....
–Sempre ando armada. – ela coloca a pistola na cama .
–Tá aí uma coisa que temos em comum. – Vou me aproximando devagar como se eu fosse o predador e ela a caça.
–O que você quer. –Fala impaciente.
–Tá nervosa Ana. – O cheiro dela está por todo o ar essa mulher vai me levar a loucura .
–Não ,só quero arrumar logo minhas coisas e ir em bora . – Ela dá um passo para trás, com fome eu dou um para frente até que as costa dela batem na parede .
Hummm
–Sabe ,desdo do dia que e te vi pela primeira vez– paro a sua frente –eu estou louco para fazer uma coisa . –Coloco minhas mãos uma a cada lado das sua cabeça, como sou mais alto que ela ,a mesma levanta a cabeça .
–o que seria . – Ela está ofegante .
Quando vou tocar meus lábios no dela alguém bate na porta .
–E brincadeira acabei de cré que é brincadeira . – bato minha cabeça na parede .
Ana coloca suas maos em meu rosto e segura e então ela me beija .
Ela me beija!.
Finalmente sinto seus lábios.
O beijo começa lento tímido. Eu suspiro e me movo para me aproximar dela. Seu beijo é suave, gentil e doce. Minha mão desce para sua bunda, e a levanto até que a mesma esteja em meu colo com as pernas envolta da minha cintura . Suas mãos vão para o meu cabelo é me puxa para mais perto, o beijo fica mais intenso pressiono a mesma mais na parede . Mas Logo o ar se faz necessário então me afasto dela e colo minha testa na dela.Nossas respiração estão acelerada . Quando nos acalmamos olhando um para o outro antes que eu posso beija-la novamente a porta e aberta .
–Opa não queria atrapalhar a foda de voces, só vim dizer tchau e a Eva quer se despedir de vocês. –Mia fala rápido e logo se esculta a porta sendo fechada .
Ana coloca a cabeça em meu peito e eu inspiro seu cheiro. ela levanta a cabeça e me olha .
–Você pode tirar as maos da minha bunda . – dou um sorriso de lado , um selinho nela um aperto de leve e em sua bunda gostosa e sai então a ajudo ela a colocar os pés no chão.
– Saímos em trinta minutos , vou chamar uma das empregadas para te ajudar. – Beijo novamente seus lábios e sai.
Não posso deixar Ana pensar muito sobre o que aconteceu ,por que se não com certeza ela ora me dar um tiro .
.....O caminho de volta para Seattle , não foi longo e foi feito em completo silêncio ,Mas foi um silêncio confortável com uma música suave ao fundo, como se nos dois fizesse-mos isso todo dia , algo natura .
Quando chegamos casa, monstro a Ana os cômodos principais ,nosso quarto vi que ela não ficou muito confortável mas não falou nada ,a biblioteca onde será seu escritório, o meu a academia.
–Se você quiser mudar algo . – Falo assim que paramos na sala.
Ela faz um movimento com a cabeça, e sai sem dizer nada .
Vou para meu escritório eu corro minhas mãos nos meus cabelos, exasperado. Sento-me atrás de minha mesa. Eu tenho que recuperar o controle de todos os eventos ultrapassando em nossas vidas.Eu pego meu celular , e disco para Welch.
–Sr. Grey. - Ele responde ao segundo toque.
–Welch , quero que você investigue até quantas vezes Raymond steeler respira por dia . –
–Seu sogro senhor?. –Questiona.
–Creio eu que não tenha outro . –Respiro fundo.
–Claro senhor, se me permite dizer parabéns pelo casamento.
–Obrigada , quero atualização sobre José. – Esse desgraçado estava passando informação privilegiada para alguém só não sabemos ainda quem.
–Ele está sempre com Jack Hyde senhor é sua antiga secretaria também a senhorita Camargo. –Hyde o cara que queria ser marido de Ana.
–O que você pode me dizer sobre ele . – Qual o enterece dele em mim ?.
–Não muito senhor seja lá o que ele faz ,faz bem feito .... –Eu o corto.
–Nada é perfeito só é mal investigado, quero isso para ontem . –Falo e já desligo .
Eu arremesso meu celular sobre a mesa. Eu aperto a ponte do meu nariz para prevenir uma dor de cabeça que se aproxima, e exalo uma respiração. Eu me levanto abruptamente com minhas mãos cerradas.
Vou em direção a grande janela e olho o jardim !.O que será que esse Hyde tá querendo?. Antes der descobrimos os casamentos de informação eu nem conhecia ana então não foi por causa dela .
Como se eu já não tivesse problemas suficientes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO RITMO DO AMOR
FanfictionÀs vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar os desafios. Sentimos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. E vem a pergunta por que eu ?. Mas estamos errados! Todo mundo tem o direito de ficar de bem co...