CAPÍTULO 47

569 94 5
                                    

Sem revisão.

POV CHRISTIAN.

Desejava aprofundar nosso beijo, tirar suas roupas lentamente e venerar seu corpo como eu tinha feito de manhã quando acordamos juntos em nossa cama. A puxei para mais perto, roçando minha mão em sua coxa sobre a calça  jeans . Mas acabei me distraindo com uns pensamentos impuros e isso foi o suficiente para ela se levantar e ir.

Quase três horas depois ouvir sobre ela ser atacada nunca vai me  deixar. Eu pensei que meu mundo tinha acabado. Ela só queria ir ao shopping com a nossa filha . Eu vou matar o Taylor.

Porra, agradeço que Ana  sabia o que fazer e ela pode se  proteger. Se ela não tivesse essa arma, merda, teria sido  ruim. Eu me senti tão inútil, porque eu estava a trinta minutos  longe .

Tenho orgulho dela , ela se protegeu e à Sofia . Ela fez o que  tinha que fazer , mas eu gostaria que nunca  chegasse a esse ponto. Ainda mais agora .

Eu ouço como Roger transmite tudo o que aconteceu. Anastácia  está pressionada contra mim e Sofia  está dormindo no meu  peito.

Logo Roger fala para eu levar as duas para casa descansar ,pois ele mesmo irar conseguir resposta . Claro que Ana tentou  protestar, mas ela já teve Emoções de mais por um dia .

No caminho para casa tentei trazer com que Ana fosse ao médico, mesmo que no galpão a mesma tenha cido, examinada por um  médico,  mas claro teimosa com ela tinha que negar ao meu pedido .

—Ana ,pelo amor de deus mulher . —Fogo irritado .

—Christian eu estou bem , só puxaram meu cabelo , e bateram ao lado do meu rosto . —Ela suspira é olha para Sofia, que ainda dorme em meu colo . —só estou com um pouco de dor de cabeça,  juro que se sentir algo vou correndo te falar . —Ela me olha . —Está tudo bem meu amor .

Suspiro não respondendo nada , olho para p lado de fora pela janela do carro em movimento ,Ana consegue ser mais teimosa do que eu ,e isso é algo que pensei que seria impossível, não poderia está mais errado.

Logo Taylor estaciona , em frente da grande entrada de casa , e logo vem abrir a porta do carro para mim  ,não o olho de não digo nada  meu nível der estresse é raiva está nas altura é qualquer palavra dele a coisa não será boa .

Sai do carro com Sofia ainda sem meus braços,  tento ao máximo não me encher para não acorda-la ,mas é em vão  a mesma acorda assustada é olha  para os lados .

—Está tudo bem princesa . —Beijo seus cabelos . —Você está segura. —Logo ela relaxa em meus braços, dos desespero que os acontecimentos de hoje não encadei novos pesadelos , suspiro alto.

Logo Ana está ao meu lado ,o corte em sua testa não foi muito fundo é não irar precisar de pontos , e sua franja tampa boa parte , olhando bem para ela nem parece ,que a poucas horas atrás a mesma atirou em três homens quase os matando.  Ela pega minha mão é da um leve aperto.

Depois de ajuda é Ana com um banho e colocar Sofia para dormir com a mãe eu vou para o escritório, o dia de hoje não foi muito bom é tenho a sensação  que o mesmo não terminará bem, as horas vão  passando e a informação que Roger me passa depois de torturar os caras é que o pai biológico quer a Sofia é por isso contrato os três para irem atrás delas, o pior não é isso é sim que é o pai da pequena , Jack.

Jack Hady  e o pai biológico da minha pequena o destino teve está na ironia comigo só pode .

—Esqueceu do jantar na casa do seus pais. —Diz abana minha frente , estava tão perdido que nem havia visto ela entrar .

—Acha uma boa ideia Ana?. —A puxo para o meu colo,  ela está vestida em um lindo  vestido soltinho de verão de alcinha ,  linda como sempre ,e o seu cheiro hummm passo o  nariz em seu pescoço e a mãe se arrepia toda ,hummm isso é bom. —Com o você está cheirosa . — Começo a beijar seu pescoço .

—Christian. —Tenta se afastar ,mas não deixo. —Nada ser atacar minha roupa , anda amor . —ela solta um gemido. —Sofia é eu só estamos esperando você. —Ela diz com a voz entrecortada .

Não digo nada passo minha mão  entre suas pernas e um rodando sai da minha garganta,  ela está muito molhada .

—Nossa amor como você está molhadinha. —Mordo  seu pescoço de leve e ela estremece.

—Christian !........ —Geme.

E aí foi minha ruína, posso até ir nesse jantar ,mas antes irei matar meu desejo por essa mulher .

.........

Claro que depois de um sexo maravilhoso é uma ana irritada por ter se se arrumar novamente , aqui estamos na casa dos meus pais .

—Para de enrolação Christian. —fala Elliot.

O  jantar de família foi tranquilo o que me surpreendeu foi a presença do Roger, mas acho que foi Ana a chama-lo não  que isso me incomode,   pelo contrário fico até bem com  isso, ainda mais depois dos últimos acontecimentos . Depois do jantar eu falei que tinha uma novidade claro que alguns presentes não tem muita paciência para espera.

—A Ana........

—Só tem essa pequena frase na sua boca agora . —me interrompeu  Elliot novamente .

Claro que uma discurcao entre Elliot é eu se iniciou

—Eu vou ter um imanzinho . —grita Sofia impaciente chamando a atencao de todos .

E o silêncio reina , até que mia  , eva  é kate  gritam como loucas , e os abraçando dando os parabéns . Claro que depois das felicitações ,as piadas vinheram é claro uma ameaça  do Roger no ar . Mas isso não tirou a alegria de todos . Quem um dia poderia imaginar que eu Christian grey estaria aqui hoje comemorando um segundo filho ,eu conserta não!.


NO RITMO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora