Epilogo .

701 79 29
                                    


Sem revisão.

Pov Christian.

13 anos depois .

O que posso dizer desses anos ? Foram incríveis apesar das mudanças.  Roger teve mais um filho só que é uma menina hoje com 13 anos a pequena liza , vivi grudada com Sofia.

Quando Roger morreu em uma emboscada com a sua mulher a 10 anos , tivemos que decidir quem tomaria o lugar do mesmo , teria que ser Elliot ou eu .

E adivinha só?.

Eu um renomado advogado criminalista virou um mafioso,  rir com  isso e até engraçado.

Durante o dia aplico a lei a noite eu a inflijo. Quem iria desconfia de mim.

Ana e eu estamos mais felizes que nunca um amor que só sabe crescer ela é uma mulher incrível,  temos três filhos nosso mais velha Sofia com 15 anos , teddy com 13 e mateu com 10 , queríamos mais , mas Ana teve complicação nas duas gravidez então resolvemos fechar a fábrica.

Foi difícil,  quase a perdemos na segunda gravidez .

Mas estamos feliz com nos tres.

.....

Acordo com uma pequena mão tocando meu braço e  abro os olhos para ver Sofia  parada ao meu lado da cama, com  lágrimas caindo em seu rosto.
Olho para o relógio na mesa de cabeceira; ele mostra 14:00.
Mas que merda tá acontecendo ?.

Sento-me na cama e ela pega minha mão, levando-me para fora do quarto. Ela me leva ao banheiro no quarto dela.

Ela está pálida. Eu posso dizer que ela está assustada e  isso me assusta. Meu bebê não é assim. Nas últimas duas semanas ela foi diferente, mas eu pensei que era apenas uma
mudança de humor na adolescência. Eu não  perguntei, pois sabia
que ela viria até mim se precisasse de mim.
Sofia e eu temos uma ligação que não sabemos explicar desde a primeira vez que coloquei meus olhos nela .

Ela se senta na beira da banheira, olhando para o chão.

Sento-me no chão na frente dela.

—Meu anjo , qual é o
problema? . —Eu pergunto a ela, e ela balança a cabeça antes  de cobrir o rosto.

—Pai, acho que estou grávida. —
Meu mundo inteiro se inclina no seu eixo. Nunca em um
milhão de anos eu esperava isso. Meu primeiro pensamento é
ficar com raiva, mas conto até dez e tento manter a calma.
Ela confiou em mim o suficiente para me dizer, o suficiente
para saber que ela se sentia segura em me dizer.

"Baby, por que você pensa que está grávida?" Eu tento
fazer minha voz o mais suave possível.

Isso só pode ser um engano,  Sofia foi bem criada e instruida
Os olhos dela estão cheios de lágrimas.

—Lembra-se do
baile? Eu fiquei a noite toda com uma das minhas amigas?
Bem, teve uma festa. Não sei o que aconteceu. Eu estava
dançando com esse garoto, e a próxima coisa que sei é que
acordei na manhã seguinte. Não sei o que aconteceu. —
Ela balança a cabeça desesperada enquanto suas palavras afundam, em meus ouvidos
esmagando meu mundo inteiro. Meu  estômago revira .

—Anjo.  —eu sussurro e ela envolve os braços em volta do meu
pescoço, chorando.
Envolvo meus braços em torno dela, segurando-a
enquanto ela chora de uma maneira que nunca vi antes.

—O teste está no balcão. Verifique para mim, papai. —Estendo a mão e pego o teste, vendo a palavra GRÁVIDA em negrito na tela.

—Eu estou, não estou?. —Ela pergunta, sentando-se e eu  aceno.

Ela fecha os olhos, respirando profundamente.

—Eu quero meu bebê, papai. Tudo acontece por uma razão na
vida, não é? —Afasto os cabelos molhados do rosto, longe das lágrimas.

Minha menina como tem um bom coração,  sempre vê o lado bom das coisas .

—Sua mãe e eu e seus irmãos  sempre estaremos com você, bebê, vamos ajudá-la, apoiá-la e quero que você siga seus sonhos. Você não fará isso sozinha. —Ela sorri.

—Eu sei, papai, você sempre me disse que, não importa o quê, você sempre me apoiaria e estaria ao meu lado. —Ela bate na minha mão.

Isso não impede a ardente queimação no meu peito ao pensar em quem fez isso com meu bebê. Eu ouço uma fungada e vejo Anastácia parada na porta com a mesma expressão no rosto.

Nós estamos indo para a guerra.

Somos  o casal mais temido e não é atoa .

Eu irei queimar essa cidade inteira mais irei descobrir quem foi que tocou na minha filha sem o seu consentimento ou não me chamo  Christian Grey.




NO RITMO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora