CAPÍTULO 28

603 94 12
                                    


Sem revisão.

Pov  Ana

Eu atravesso o quarto até o banheiro, que é enorme  e a enorme banheira é de morrer. O lugar fica banhado com um brilho suave que lhe dá uma sensação muito romântica. Liga a água da banheira enquanto eu puxo minha camisa por cima da minha  cabeça, abro meu sutiã e atiro os dois no chão. Eu desabotoo meu jeans e deslizo-o pelas minhas pernas, deixando-me nua. Isso irar com certeza me relaxar depois de um longo dia de trabalho. 

Eu entro na banheira fumegante. Eu afundo na água e fecho meus olhos. Isso parece  incrível.  Finalmente amanhã é o evento o grande lançamento.  Está tudo tão perfeito quer as vezes  tenho até medo de que é algo ruim irar acontecer , Kate acha que eu estou paranoica , mas não estou , meu pai é Jack ainda estão por aí , o estranho é que até agora nada deles é isso me deixa preocupada . Fico por meia hora na banheira até que sai é me enrolei na toalha vou até o quarto me seco é deixo A toalha cair.

Mãos tocam meus quadris e eu pulo. Eu giro e fico cara a cara  com Christian . Suas mãos se movem pelos meus lados e depois  sob meus braços. Ele me levanta do chão e minhas pernas ficam ao redor de sua cintura.

Seu rosto é intenso quando ele pega meu corpo nu. Eu  levanto meu rosto, pressiono meus lábios nos dele e corro  minhas mãos pelas suas costas.

Eu sinto a cama pressionada contra as minhas costas e meu  estômago revira. Ele pressiona seus lábios mais contra os meus,  sua língua entrelaçada com a minha. Suas mãos correm para  cima e para baixo do meu abdômen, arrepios sobem pela minha  pele nua.

Então seus dedos se movem do meu quadril para a borda da  minha boceta e eu ofego em sua boca. Ele está me provocando. Ele ri, eu movo meus quadris na esperança de que  a mão dele se aproxime de onde eu preciso que esteja. Ele faz o que eu preciso, seu dedo acaricia meu clitóris. Eu  gemo em sua boca e ele move o dedo novamente em um círculo  lento.

O dedo se move do meu clitóris para a minha abertura, eu relaxo quando ele desliza um dedo para dentro.

—Encharcado —ele rosna na minha boca, eu levanto meus quadris, seu dedo  deslizando mais para dentro. Ele aperta o dedo até o fim e  lentamente traz de volta. Eu enrolo meus dedos e jogo minha  cabeça para trás.

Ele beija ao longo da minha garganta, eu o sinto adicionar  outro dedo. Ele lentamente os pressiona dentro de mim, eu  estremeço um pouco porque seus dedos são muito maiores que  os meus. Seu polegar pressiona contra o meu clitóris. Eu assobio de prazer e levanto meus quadris, deixando-o  pressionar mais dentro de mim. Seus lábios se movem da  minha garganta para os meus seios. Ele lambe a ponta do meu  mamilo, em seguida, suga profundamente em sua boca.

Seus dedos se abrem dentro de mim e me sinto chegando  mais perto. Seu polegar pressiona mais forte contra o meu  clitóris, eu estou bem no limite. Eu suspiro e cravo minhas  unhas em suas costas, levanto minha perna esquerda até seu  quadril, dando-lhe melhor acesso. Seus lábios envolvem meu mamilo novamente e seus dedos  se enroscam dentro de mim, atingindo o local.

—Christian ! —eu assobio e envolvo meus braços ao redor dele com força, meu corpo tremendo.

Ele desliza para fora da cama. Suas mãos grandes agarram a parte inferior de sua camisa, ele a puxa sobre a cabeça e eu me  embebedo com a visão dele sem camisa. Ele tem um corpo tão  grande. As calças dele se juntam à camisa e então boxer dele  também sai.

Ele volta para cima de mim  e me beija na testa. Eu sinto seu pau tocando minha  entrada e relaxo meu corpo totalmente. Christian se abaixa e pega uma das minhas mãos, então pega a  outra. Ele as levanta acima da minha cabeça e eu respiro  fundo. Ele não move a testa da minha e olhamos  profundamente nos olhos um do outro.

ele começa a se  mover. Eu gemo quando ele atinge o ponto dentro de mim que  me deixa louca. Isso o estimula a ir mais rápido, eu levanto minhas mãos  acima da minha cabeça e as pressiono contra a cabeceira da  cama. Ele rosna e lambe minha garganta.

—Venha para mim, minha bravinha. —Ele torce os quadris e atinge o local novamente. —Goza pra mim!.

—Oh merda. — eu suspiro.

Seus dentes mordem meus lábios e minha garganta, e sinto  seu dedo no meu clitóris novamente. Então um aperto agudo e  eu gozo.

—Oh Deus, Christian —. Eu aperto como eu posso enquanto o  meu corpo treme incontrolavelmente, eu o sinto gozar junto  comigo. Minha perna desliza de seu quadril para a cama.

Ele rola de costas e me leva com ele estou deitada em cima dele. Minha cabeça está em seu peito, minhas  pernas em cada lado do seu corpo.

Ficamos em silêncio, meus olhos começando a se fechar, porque ele está passando a mão para cima e para baixo nas  minhas costas, o que me relaxa.

Eu levanto minha cabeça e  pressiono meus lábios contra os dele, segurando seu rosto em minha mão. Eu o beijo com tanta emoção, deixando que ele  perceba como me sinto.

Ele me vira de costas e pressiona o rosto na curva do meu  pescoço. Eu envolvo meus braços em volta do seu pescoço e apenas o seguro.

NO RITMO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora