Sem revisão .POV Ana
A vida é uma longa corrida onde a persistência e a integridade são absolutamente necessárias para alcançarmos nossas metas .
Eu não sou uma pessoa de desistir na primeira tentativa , mas chega um momento que o ser humano não aguenta mais e eu já está No limite pronta para aceitar o que era reservado para mim em relação ao meu casamento com o Jack.
Eu já estava resignada tinha desistido mas como é as surpresas da vida , algo que eu não esperava nem pensaria.
Sabe aquele momento que você para ,pra pensar em tudo que já viveu e acha que nada pode superar o que já passou ?.
Pois bem é isso que estou vivendo agora , como eu poderia imaginar que casaria com o melhor advogado criminalista do país ?.
A resposta é rápida e simples NUNCA !.
Christian não tem ideia , da encrenca em que se meteu . Kate não deveria ter o envolvido nisso.
-Bom dia !.Não irar tomar café?. -me assusto com a voz de Christian ao meu lado. -Não quis te assustar . -ele não parece arrependido do susto que me deu pois está com um sorrisinho ridículo nos lábios.
Eu nem tinha se quer percebi que já havia amanhecido.
Sem dizer uma única palavra vou até o banheiro , 0rpreciso de um banho preciso colocar as ideias no lugar.
Depois de fazer minhas necessidades , e de um longo banho sai do banheiro e não encontrei Christian no quarto . Então eu me preparei e coloquei um vestido de verão bem fresco. Estava ensolarado lá fora e eu queria andar conhecer o ligar por mais que eu esteja aqui por três dias não aproveitei muito estava com a ,cabeça tao cheia que nem a paisagem direito aproveitei, talvez Christian possa me levar para conhecer, a final temos muito o que conversar.
......
Assim que desso para o andar de baixo, Christian estava lá olhando por uma grande janela com o pensamento longe acredito eu ,Mas parece que o mesmo sentiu minha presença e se virou , Christian e um homem elegante , de grande porte rosto bonito e com uma áurea de bad boy, e o sorriso?.
Ahhh o sorriso esse sorriso que esse desgraçado está me dando agora, Christian mexe comigo de uma maneira que não sei explicar.
- estava te esperando para o café. -Ele me estende a mão.
Penso um pouco antes de aceitala.
-Que cavalheiro -digo .
-Você não viu nada . -Ele sussura em meu ouvido .
Assim que chegamos a porta da sala de star escutamos a voz de mia.
-E meus caros leitores o momento é de nostaugia para uns e alegria para outros a exatamente cinco dia Elliot Grey deixou de ser solteiro isso mesmo o mesmo se casou com a bela e paisagista, Katharine steeler , e as novidades não fica só por aí não, ao que parece Christian grey e anastacia steeler também subiram ao altar e foi oficializado ontem somente para familiares . O que vocês acham dos mais novos casais . Fica nosso parabéns para os casais e felicidades. - ah uma certa alegria na voz .
-Esse é melhor esculta. - diz Jack- O amor está no ar e pare que é contagioso, Christian grey o advogado criminalista mais gato e cobiçado da atualidade se casou com a editora e lindíssima Anastácia steeler a exatamente cinco dias e Elliot Grey não ficou trás o mesmo também se casou com a bela Katharine steeler e oficializaram ontem para a família, nossa fonte diz que os casais preferiram sua privacidade e não divulgar. Ambos os casais deixaram Searle para lua de mel felicidades aos noivos. -Jack rir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO RITMO DO AMOR
FanfictionÀs vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar os desafios. Sentimos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. E vem a pergunta por que eu ?. Mas estamos errados! Todo mundo tem o direito de ficar de bem co...