Essa semana vamos de maratona !.
Sem revisão.
POV CHRISTIAN
Já se pararam uma semana desde a chegada de Sofia, a adaptacao dela não foi fácil é não está sendo ela tem muito pesadelos e acorda gritando, minha mãe falou que e normal , apesar disso os exames dela foi satisfatório graças a deus que agrecao sexual a mesma não teve ,minha família está eufórico com ela claro que o Elliot ficou mais é ainda ficou me zuando é dizendo que ela é linda é que não vê a hora dos garotos chegarem a minha porta , mas então eu o lembra o que mãe é está grávida é qual foi a surpresa?. Uma menina Elliot entrou em pânico, e tratou logo de conversar com Roger sobre a segurança das meninas .
Claro que Roger não se opôs.
Falando Roger ele me falou sobre a tal Emmily foi essa mulher que fez a Ana sofrer no passado , depois que ele me contou passei a entender as atitudes dela , Ana sofreu muito , e muitos no lugar dela não iria aguentar .
Mas que o Roger não descobrir foi a ligação com os eventos recentes, Ana tenta disfarçar de quê isso não está a afetando mais sei que está, ela vivi chorando e sua alimentação está péssima é anda vomitando muito ,já pedir para a mesma ir ao médico mas quem disse que ela me escuta .
Como sempre ela amanheceu passando mau é como vinha acontecendo nos brigamos , a solução foi são E de casa antes que ela ou eu falasse alguma coisa passai no quarto de Sofia é dei um Beijo na mesma ela estáva linda com o pijama de princesa. Fiquei um pouco olhando para a mesma , com os as coisas são se um tempo atrás alguém me disse que eu estaria nessa situação chamaria essa pessoa de louca é ainda o processaria , sai do quarto sem fazer barulho .
Por causa do trânsito iria me atrasar. Peguei minha mochila e saí da sala sem olhar para trás. Fiquei preso no fórum o dia todo. Os julgamentos eram sempre longos e cansativos, mas eu amava o que fazia. Mal tive tempo para comer durante o recesso e quando a juíza bateu o martelo encerrando aquela audiência e remarcando a continuação para daqui alguns dias, me senti aliviado em poder ir para casa.
Precisava de um banho quente e depois quem sabe conseguir ter uma conversa amigável com a minha mulher é passar um tempo com Sofia se a mesma não tiver dormindo . No entanto, nem mesmo tinha colocado meus pés do lado de fora e um batalhão de repórteres me rodearam. Marcos logo apareceu com a minha equipe e afastou todos. Meus seguranças me guiaram até o carro e eu entrei no banco de trás de um dos Jeeps.
— Senhor? —A voz de Marcos me dizia que eu tinha problemas para enfrentar. Ele deu partida no carro e o colocou em movimento enquanto esperava por minha resposta.
— Qual o problema, Marcos ?
— Fui atualizado sobre a senhora grey. — Ele conseguiu toda minha atenção no instante em que disse o nome dela.
— O que aconteceu? —
— Taylo informou que a senhora grey passou mal pela manhã em seu escritorio e foi hospitalizada.
Senti o sangue fugir do meu rosto quando a preocupação me encheu.
— O que ela tem?
— Não sei, senhor — informou. — taylor a levaram correndo para o hospital mais próximo e a menos de uma hora ele a levaram para casa.
— Vamos logo para casa — ordenei.
...
Estava apreensivo com a preocupação. Anastacia realmente não estava muito bem. Esperava que não tivesse acontecido nada grave, uma notícia ruim, que a levasse passar mal como foi está manhã antes de eu sair . Oh mulher teimosa .
Desejava que ela já estivesse bem. Também pensava nas desculpas por não ter vindo até ela imediatamente. Gostaria, mas não pude, afinal, fiquei preso o dia todo no julgamento. sentia-me um pouco irritado, meu trabalho havia me privado de cuidar dela.
Respirei fundo e devagar acalmando meu temperamento. Se ela
estava doente não precisava lidar com meu lado idiota. Ponderei sobre nosso relacionamento e não poderia ficar sem ela afinal somos uma famíliaComo iria suportar? Não sei bem.
Mas isto me deixou tão apreensivo como se algo ruim estivesse vindo em meu caminho. Era ridículo . Eu sabia disto. Mas eu sei que uma coisa bem ruim está prestes a acontecer , mas meu casamento com ela era
— Um caminho sem volta — murmurei e ignorei Marcos , quando me olhou pelo retrovisor.
Marcos parou na porta de entrada da casa e eu desci apressadamente. Fiz questão de ignorar meus pensamentos e sentimentos enquanto caminhava pelo caminho de pedra. Tirei do meu bolso a chave é joguei a mochila junto com as chaves no aparador . não havia ninguém na sala antes que alguém me visse subi as escadas indo para o nosso quarto. Entrei e ouvi o barulho do chuveiro ligado. Parei meus passos perto de sua cama. Iria encontrá-la no banheiro, mas uma pasta de exames chamou minha atenção.
Curioso e preocupado, acabei pegando a pasta.
Abri e folheei alguns exames que não entendia nada. Até que meus olhos encontraram letras gritantes e em negrito.
POSITIVO.
Um gelo subiu em minha espinha me fazendo estremecer. Respirei devagar e tentei dizer a mim mesmo que eu estava lendo coisas erradas. Que não estava entendendo o que estava escrito. Me enganei dizendo que deveria estar cansado.
Pisquei confuso e voltei a ler tudo de novo. Com calma para ter a certeza de que estava lendo certo o que estava escrito ali.
Teste de gravidez. Pensei tremendo.
Não, eu não estava vendo coisas.
POSITIVO.
Positivo. Ela estava grávida.
POSITIVO.
Minhas pernas bambearam com o choque que estava sentindo. O ar estava me faltando. Percebi que prendia a respiração. Soltei o ar com força e abri novamente os olhos. Olhei novamente para o teste e encontrei o tempo. Oito semanas.
Fazia quase quatro meses que tínhamos casado !
Eu iria ser pai Um forte pânico começou a inflar em meu peito. Sentia-me tonto. As paredes do quarto dela pareciam se fechar em mim. Uma mistura de sentimentos me afogou.
Eu não sabia ao certo o que estava sentindo naquele momento !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO RITMO DO AMOR
FanfictionÀs vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar os desafios. Sentimos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. E vem a pergunta por que eu ?. Mas estamos errados! Todo mundo tem o direito de ficar de bem co...