Sem revisão.
POV Christian.
Ana passou praticamente a noite toda tendo pesadelo ,a mesma só conseguiu dormi agora de manhã quando a abracei, perguntei a ela sobre seu pesadelo mas não quis me falar , sei que tem algo a ver com as cicatrizes que a na sua costa a olho nu quase não da para perceber mas ao passar a mão você sente a diferença vou esperar o trampo dela para que posso me contar.
Dormir ao seu lado nos últimos dias tem seu lado bom é ruim , o lado bom é o corpo macio, e quente, cheiroso ao meu lado o ruim é a puta da ereção que eu sustento.
Mas estar sexualmente frustrado tem lá suas vantagens. Massacrei o desgraçado do Clóvis na audiência e o mesmo foi condenado a perpétua, vai virar mulherzinha no presídio irei me certificar disso.
Clóvis e um daqueles homens que só por que tem dinheiro , acha que pode fazer o que quer, inclusive abusar de menor de idade .
Depois de dez horas de audiência e duas horas de recesso em fim acabou , agora é só planejar minha noite .
Não vou para o escritório vou direto para casa durante o caminho mando uma mensagem para Taylor e Marcos dizendo o que eu preciso e como será a segurança para a noite . Logo depois para hanna para que ela não marque nada para Ana amanhã e que a mesma não comunique a mesma .
Quando chego em casa vou correndo direto para o quarto pego uma pequena mala no closet, e separou algumas coisas para mim é Ana.
Depois de tudo pronto, vou tomar um banho e me aprontar , pois está quase na hora de buscar minha bravinha, rir com isso tenho certeza que se eu a chamar assim ela irar me espancar .
Nunca na minha vida imaginei que um dia estaria assim com uma mulher , ainda só um minha mulher , para falar a verdade até agora não acredito na loucura que fiz ,Mas não me arrependo .
......
A caminho do trabalho de Ana vou repassando , tudo em minha cabeça para ver se não falta nada , a música, comida a decoração e claro a privacidade, não estou fazendo isso , somente para tê-la em minha cama e sim por que ela precisa de uma pausa, Ela tem passado por tanta coisa, sei que ainda tem muito a descobrir sobre ela, Mas estou disposto a ir devagar .
Assim Que chego na editora estacionou o carro e saio do mesmo para espera-la ao lado de fora ,, o que não demora aparece ela linda com um lindo vestido preto com uma jaqueta , clara está perfeita . Depois de cumprimentar pegamos a estrada.
Nosso destino não é longe pelo contrário fica a uns quarenta minutos da cidade , uma praia particular que pertence a família Grey.
Quando paro o carro no nosso destino Ana olha para mim é sorrir ..
— o acha de entrar e tomar um banho , não vale olhar para a praia . —ela mãe da um sorriso de menina e sai do carro sem nem eu abrir a porta .
E parece que acertei.
Sair do carro e balancei a chave para a mesma , dela revira os olhos e toma a chave da minha mão .
.......
Enquanto Ana toma seu banho eu vou olhar como está tudo , e tenho que admitir ficou melhor do que eu imaginei.
Fico contemplando aquelas ondas até que um par de braços me abraça.
—Amei a surpresas. — Sussura em minha costa.
Me viro para olha-la e quase perco o folego ela está maravilhosa com um vestido soltinho marcado na cintura de aucinha , cabelos soltos sem maquiagem está maravilhosa.
— Vamos, quero jantar com você. — por um momento veio o uma confusão em seu olhar mas logo ela pega minha mão . As palavras de Jack vem a minha mente .
Aproveite os pequenos momentos de alegria da vida, pois um dia você olhará para trás e perceberá que esses momentos foram os que fizeram a sua vida feliz. E é isso que quero proporcionar para Ana.
O jantar , e tranquilo mesmo eu percebendo Ana um pouco nervosa, Mas a conversa flui bem , sobre trabalhos, sonhos ambição Ana e eu temos muito em comum .
Quando Ana acaba sua sobremesa ela se levanta vai até o som é o liga. Então ao som de River-bishop Ana começa a dança ainda de costa para mim .
E hoje que meu pobre coração não aguenta ou melhor meu pau.
A cada movimento que ela faz minha sanidade vai para o espaço .
Tiro minha blusa pois o calor e de mais, fico somente como o shorts que coloquei quando cheguei aqui acho que , um banho de mar gelado será necessário.
Eu parei logo atrás de Ana. Ela balançou os quadris ao ritmo, então arqueou as costas, apresentando aquele traseiro perfeito em forma de pêssego. Eu agarrei seus quadris, sentindo seu calor. Ana ficou tensa e depois relaxou. Ela me surpreendeu, projetando sua bunda contra mim.
Com os calcanhares, sua bunda pressionou sedutoramente contra o meu pau. Segurando seus quadris com mais força, comecei a me mover para a música.
Estou usado todo meu alto controle para não jogar ela nessa cama .
Então ela se vira para mim ficando de frente, e ali me perco nesses lindos olhos azuis. Então Ana tocou meu peito. Ela se aproximou mais e então. Eu a beijei , devagar, gentilmente, tão diferente de qualquer beijo que já tive antes. A proximidade de Ana, a sensação de seu corpo suavizando-se sob minha gentileza, a terna confiança em sua expressão... encheu meu peito com uma estranha sensação de paz e calor. Algo que sequer um dia cogitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO RITMO DO AMOR
Hayran KurguÀs vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar os desafios. Sentimos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. E vem a pergunta por que eu ?. Mas estamos errados! Todo mundo tem o direito de ficar de bem co...