Sem revisão.
POV ANA.
Quando chegamos em casa Graças e mia já estavam lá a nossa espera. Quando elas viram Sofia foi nítido a surpresas em seus olhares , Christian pediu para que as duas entrasse , e assim que elas entra logo atrás de nos elas já começa a questionar , então pacientemente Christian explica o que aconteceu e a decisão de ficar com a Sofia, claro que ouvi muito “você tem certeza disso “ , “isso não é algo que tenha que tomar assim “, mas nossa decisão já estava tomada ficaríamos com Sofia.
Depois de quase uma hora , Grace fala pra Christian colocar Sofia sentada em cima do balcão do bar por que assim iria facilitar para ela examinar a pequena , mesmo ela insistindo para que seria o ideia leva-la para o hospital .
Mia depois de ouvir tudo , não saiu do celular só consigo ver ela gesticulando muito .
Christian se move ao meu lado. Sofia está olhando ao redor da sala e é como se eu pudesse sentir a sua ansiedade.
—Ok, querida, eu colocarei isso em seu peito, tá bom?. —Grace segura o final do estetoscópio. Sofia não resmunga, permitindo que Grace examine-a. —Parece bom. Agora checarei seus ouvidos. —
Nos próximos minutos, Grace verifica todos os seus sinais vitais e olha em sua boca. Ela tira a bebê do balcão e a coloca na balança.
—Ela esta um pouco abaixo do peso. Então, eu compraria alguns suplementos de PediaSure para ajudar a aumentá-lo. Não acho que ela tenha sido alimentada corretamente. —
Sofia está abaixo do peso e parece que ela não tomou um banho sequer em Deus sabe quanto tempo. Seus olhos são os mais comoventes, eles revelam seus verdadeiros sentimentos - ela é tão triste.
—Eu preciso tirar seu sangue para ter certeza de que não há mais nada que precise ser feito. —Eu estremeço ao pensar nela sendo picada com uma agulha, mas isso é necessário. Grace agarra um algodão com álcool e esfrega no braço dela. A pele de sofia é muito mais pálida do que eu pensava - é o tanto de sujeira que estava nela.
A mão de Christian aperta meu quadril e sei que ele e eu estamos focados na mesma coisa. Grace pega a agulha de borboleta e o frasco. Sofia olha para a agulha e começa a gritar.
Christian entra em ação. Ele a pega e ela se enrola em seus braços.
Meu pobre coração não aguenta, eu viro minha cabeça para o lado para esconder minhas lágrimas. Eu estou virando uma manteiga derretida tudo choro intimamente.
Eu posso ouvi-lo sussurrando: "Você está segura" em seu ouvido. Ele senta a bebê no topo do balcão , mas ela apoia a cabeça no peito dele, afastando-se de Grace . Christian pega o braço dela e o segura para Grace.
Grace se aproxima e rapidamente insere a agulha. Eu me abaixei para ficar no mesmo nível dos olhos de Sofia . Eu sorrio para ela e corro meu dedo sobre sua bochecha. Ela estende a mão e envolve seus dedinhos ao redor do meu dedo indicador.
Isso emocionalmente me atinge.
Grace da um sorriso gentil e puxa a agulha do braço de Sofia .
Não chore, Ana, mas que merda tá acontecendo comigo .
Grace coloca os frascos de sangue em um pequeno estojo.
—Vou verificar os resultados no laboratório do hospital que eu trabalhava , para identificar o nível de drogas. Entre outras coisas .
—Obrigada . — Deslizo meu dedo suavemente do aperto de sofia e a abraço.
—Não tem o que agradecer — Ela retribui o abraço. —Afinal essa pequena será, é minha neta . —Ela me solta é sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO RITMO DO AMOR
FanfictionÀs vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar os desafios. Sentimos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. E vem a pergunta por que eu ?. Mas estamos errados! Todo mundo tem o direito de ficar de bem co...