CAPÍTULO 36

642 92 12
                                    

Sem revisão.

POV CHRISTIAN.

Não consigo imaginar minha vida sem ela. Sei que parece loucura porque acabei de conhecê-la, mas não acho que seja por quanto tempo você conhece alguém, é a maneira como essa pessoa faz você se sentir. E ela me faz sentir coisa que nunca imaginei um dia sentir

Ela está em meus braços,  e como se tudo ao redor tivesse se apagado é só estava nos dois ali.

—Acho melhor vocês dois irem para casa . —Roger diz atrás de mim. —Ana é bom vice descansar.

Ela tenta se afastar de mim, mas não deixo quero sentir seu corpo ao meu , quero ter a certeza de que ela está aqui é não irar sumir, no momento em que eu a soltar.

—Christian. —ela sussurra chamando minha atenção olho para seus olhos. —Tá tudo bem. —Passa sua delicada mão  em meu rosto.

O pensamento dela ,sofrendo ou até mesmo machucada de alguma maneira , faz com que perca todo o controle .

—Vamos  para casa . —ela fala como se estivesse falando com uma criança . —Tio Roger vai cuidar  de tudo é tera as respostas necessárias . —ela me beija suavemente. —Está tudo bem .

Não digo uma única palavra, para falar a verdade não sei o que seria capaz se abrisse a boca  . Com muito relutância eu a solto é ela abraça seu tio é logo  seguida está ao meu lado me dá a mão  é me puxa em direção aos carros estacionados.

O caminho para casa é um borrão só sinto a mão de Ana na minha . A constatação de que eu poderia perde-la é nunca mais haver tocar , me dilacera por dentro , não consigo explicar o sentimento ,não consigo reagir é como se tudo não passasse de um pesadelo é a qualquer momento eu fosse acorda é vela ao meu lado serena é dormindo.

O pensamento de perde-la é esmagador. Vamos o caminho todo em silêncio,  cada um  seus pensamento Taylor está na condução ,desde o momento que ele falou que Ana tinha sido levada , e da disculcao no meu escritório que não, disse uma única palavra para o mesmo.

Quando chegamos em casa Ana vai direto para o andar de cima é eu vou para o escritório,e me sento em minha cadeira é fico olhando para o jardim , a carga emocional e de mais para lidar,  eu queria gritar , quebrar tudo a minha volta até que esse medo essa impotência saísse do meu peito.

—Senhor grey . —A voz de Taylor se faz presente .

Quando me viro para olha-lo ele não tem mais sangue escorrendo pelo rosto , e seu olho direito está roxo é seu  lábio também tem um corte.

—Vamos para academia . —minha voz sai sem nem uma emoção.

Taylor me olha com choque .

Pelo menos de algum modo terei  como liberar ,um pouco da raiva é impotência que estou sentindo mesmo que para isso tenha que deixar outras parte de Taylor roxos.

.....

A vida é para ser aproveitada e nela todos os instantes contam. Viva intensamente cada momento, aprenda e cresça com os ruins, e curta ao máximo os bons.A vida passa em um instante, por isso faça esse instante valer a pena!

Depois de quase três horas,  no tatame com Taylor vejo que já são ,dez da noite o dia realmente foi uma montanha russa.

Quando chego ao quarto eu a vejo toda encolhida  no centro da cama abraçada ao meu travesseiro.

Não existe privilégio igual àquele que todos os dias nos permite assistir à grandiosidade da criação e dela poder participar

Poder levantar pela manhã e contemplar o extraordinário mundo que me rodeia. Poder compartilhar meus dias com a pessoa maravilhosa que eu amo !.

Difícil de admitir mas depois de hoje tenho a certeza de que amo essa mulher .
Não  precisa visitar todos os lugares mágicos do mundo para saber ou sentir como ele é único e maravilhoso.

Da janela do seu quarto também o seu olhar alcança essa mesma mágica, na montanha mais próxima da sua casa também poderá respirar ar puro. Ela é minha casa ela é meu ar . é eu aprendo todos dias com ela.

Fecho a porta é vou para o banheiro tiro minhas roupas é vou para o chuveiro é tomo um banho frio a água gelada batendo em minhas costa me dá a sensação levar,  qualquer problema é preocupação que tive hoje .

Fico cerca de vinte minutos no chuveiro  quando saiu só me seco  é vou ,até a cama de ne deito ao seu lado ela sente minha presença é deita no meu peito é me agarra .

—Christian!....

—Estou aqui meu amor . —Beijo seus cabelos é a aperto em meus braços.

Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração. Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar...

você chegou de mansinho, e com todo seu carinho me fazendo delirar. sem hora marcada e sem licença conseguiu me conquistar. Confundiu minha cabeça e meu coração.  Engraçado por que nosso  primeiro encontro não foi um dos melhores  o segundo nem se lá. Ri com isso ,afinal eu quase te atropelei, mas em minha defesa vice estava em  meus pensamentos.

Quero a tanto confessar ,para você meus sentimentos é não parecer um  idiota, mas do que o normal.

Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.

Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você.

Com esses pensamentos o sono vem me levando para um lugar onde só existe Ana é eu e  um bebê em uma campina .

Acordo assustado, e olho para  o lado e não vejo Ana, me levanto é viu até o banheiro é a vejo tomando banho com a cabeça baixa .

NO RITMO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora