CAPÍTULO 39

628 95 10
                                    


Sem revisão.

POV ANA

eu me curvo e o pego na boca, lambendo o topo como se fosse minha chupeta favorita.

Meus olhos não deixam os dele. Adoro vê-lo se desfazer na minha boca. Eu o tomo o mais fundo que posso, arrastando minha língua para baixo enquanto continuo.

— Foda-se, Ana, — ele grunhe quando toca a parte de trás da minha garganta. Repito o processo uma e outra vez, lentamente torturando-o, prolongando seu prazer continuamente.

— Pegue o que você precisa de mim, Christian , — sussurro.

Eu sei que está matando-o me permitir ter o controle. Seus olhos escurecem e seus dedos torcem no meu cabelo, o suficiente para puxar, mas não para doer.

Ele nunca me machucaria intencionalmente.

Eu relaxo minha garganta e agarro a base de seu pau, movendo minha mão com cada impulso que ele dá. Ele fode meu rosto e meus olhos lacrimejam enquanto eu engasgo mais e mais fundo ele se move.

Eu amo cada segundo disso.

Seus movimentos ficam mais erráticos quanto mais perto ele chega de gozar, e eu afasto minha mão. Sua mão se move para minha garganta e eu vejo os últimos segundos enquanto ele se desfaz, suas pernas tremendo, sua mão tremendo contra minha garganta.

Ele começa a sair da minha boca... não, ele está gozando na minha boca. Eu aperto suas nádegas, não permitindo que ele saia, e ele goza forte.

— Porra! — Ele grita e para de se mover. Eu engulo cada gota e corro meu dedo pelos lábios para pegar qualquer uma que escorregue.

—Por está toda vermelha Ana. —Hanna chama minha atenção.
Porra tô virado uma pervertida , mas quem pode me culpar ter um homem daquele ao meu lado.... hoje cedo me deu uma vontade louca de atacar o Christian mas ele já tinha ido para p escritório então eu fiz uma visitinha .

—Ana !....

—Desculpa Hanna,  estava distraída. —Olho para ela sem graça. — O que voce dizia.

—sobre os livros da vê.... —Ela pigarreia. —Da Silvia Paula.

Ela coloca os gráficos a minha frente .

—ela é realmente incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—ela é realmente incrível.

Ficamos vendo os números dos últimos lançamentos é o livra da Silvia bateu todos os recordes de venda , tenho certeza que ela ficará muito feliz com os números é vou aproveitar e já negociar através das sombras  é planejar muito bem o lançamento.

Depois de duas horas  de reunião Hanna se retira da minha sala , apronta para marcar a reunião com a Silvia.

Suspirando me levanto da minha cadeira é vou para a janela , e fico olhando o parque que ah em frente é fico pensando onde diabos está meu pai é o Jack.

NO RITMO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora