CAPÍTULO 14

642 110 16
                                    


Sem revisão.

POV Ana.

A festa de casamento está indo muito bem , só achei estranho o fato de Christian não ter me provocado uma única maneira nem na hora da dança o mesmo fez isso . Para falar a verdade isso me deixou um pouco intrigada .

Saiu dos meu devaneios com a vibração do meu celular em minha mão , assim que vejo que é uma mensagem do meu pai  meus olhos se enchem de lágrimas.  Antes que alguém perceba sai do Jardim sem olhar nem para o lado  direção ao lago .

Quando chego ao deck tiro os saltos é me sento e sinto o frio da água em meus pés mas não ligo pois fico  contemplando a imagem perfeita a minha frete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego ao deck tiro os saltos é me sento e sinto o frio da água em meus pés mas não ligo pois fico  contemplando a imagem perfeita a minha frete .

Eu não sei o que fazer , tem tanta coisa em jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei o que fazer , tem tanta coisa em jogo . Lágrimas começa a escorrer .

As vezes queria ter morrido quando..... um soluço sai dos meus lábios.

Logo sinto alguém se sentar ao meu lado ,não olho para o lado  Eu sei exatamente quem é, seu cheiro e inconfundível.

Ficamos em silêncio não sei por quanto tempo até que Christian resolve puxar assunto .

–O que está te deixando tão aflita . –Olho para o mesmo que continua olhando para frete sem expressar nada . –O que fez você chorar. –Ele olha para mim .

–Não que seja da sua conta. –Olho para frete. –O casamento me deixou emocionada.

Ele dá uma risada sem vontade .

–Se Eu exatamente que não é isso . –Olho para ele indignada  e o mesmo esta olhando para frente

–Você não sabe de nada. –Rosno .

–Olha se fosse emoção, pelo casamento você não restaria aqui , sozinha e chorando . –Ele olha para mim . –Sei que está acontecendo algo ,não precisa se durana o tempo todo . –Volta a olhar para frente .

Abaixo minha cabeça e suspiro .

– é difícil,  confiar em alguém,  para que nos podemos desabafar,  sem que isso um dia seja  usado contra nos. –Ele me olha . – Sou  um advogado sei bem como é isso , se vice quizer desabafar pode falar , pela lei você está protegida. –Dele da um pequeno sorriso.

– Você não é meu advogado. –Olho para frente .

–Verdade , Mas isso e fácil de resolver . –Olho para ele– basta você aceitar que eu seja . –Balanço a cabeça em negação.

–Qual e Christian,  não gostamos um do outro não nos suportamos, por que quer ser legal comigo. –Tem algo errado .

–Qual é Ana. –Ele me empurrar de leve. –Não seja uma megera não hoje . –Não acredito .

–MEGERA !.. –praticamente grito .

Ele da um largo sorriso

–E  muito ,mais fácil lidar com você com raiva ,pronta para matar alguém do que, chorando. –Ele sorri se canto.

–Desgraçado. –Dou um tapa em seu braço.

Talvez não seja nada mau desabafar com ele ,quem sabe eu tenha uma luz do que fazer .

–Eu.. –Êxito um pouco. –Antes de vir para cá a três dias meu pai me procurou . –Ele fica tenso ao meu falo.

Fico em silêncio!.

–Às vezes nossos problemas parecem uma montanha muito alta que nos tira a visão. À nossa frente tudo parece escuro e são poucas as perspectivas de que as coisas melhorem. Há momentos em que o que mais desejamos é livrar-nos de tudo o que nos impede de prosseguirmos caminho, mas falta-nos a motivação. –Ele segura minha mao.

–Olha.. –Ele não deixa eu falar .

–No entanto, não podemos esquecer que qualquer que seja a montanha que nos assombra, ela pode ser subida, se estivermos dispostos a nos esforçarmos. Pode ser cansativo, e nem sempre será fácil certamente, mas quando chegarmos ao topo receberemos a devida recompensa. –Da um leve aperto em minha mão. – Não desista, por mais dificuldades que sinta. Talvez sua vida tenha neste momento uma inclinação acentuada, mas quando tudo ficar para trás, você verá que o horizonte é de luz e esperança. Acima de tudo, nunca duvide das suas capacidades, pois são elas que a levarão até aos lugares que deseja alcançar!

–Meu pai quer tirar tudo de mim. –Sussuro . –ele me ameaçou.

–Por que não o denuncia. –Sorrio com isso.

–Você não o conhece ,e me sempre consegue o que quer. –Eu já estou me entregando a minha sentença.  Ele solta minha mão.

–Ele não pode te abrigar Ana!. –Diz um pouco alterado.

–Você não entendi , se eu não o fizer ele ......

– O que ele quer que você faça?. –Ele diz me interrompendo.

–Que eu me case com o Jack. –Faço uma careta ao pronunciar o nome desse ser.

– Ahhh isso. –Diz como se fosse nada .

–Você vai falar só isso ?. –Me altero . –Sabe que tipo de homem ele é. –Falo nervosa.

– Não a possibilidade de você se casar com alguém que seu pai ou qualquer outra pessoa queria . –Ele olha pra mim.

–Christian você.....

–Não tem como voce se casar por que você  já está casada!....

Olho para ele é não registo e cai na gargalhada ri tanto  que acabei caindo para trás chego a chorar de tanto rir.

–Já acabou. –Ele diz bravo.

–Essa foi a melhor piada que eu já ouvi na vida . – Falo limpando minhas lágrimas minha maquiagem provavelmente não existe mais.

–E quem diz que é uma piada . –Ele se inclina para cima de mim .

–Não tem como eu ter casado ,não acha que eu saberia. –Falo seria e dele vai se aproximando mais até está com o rosto veem próximo do meu ...

–Você está casada Ana. –Ele sussura e olha para minha boca .

– Como pode ter tanta certeza?. –Sussuro se volta ele tá muito perto basta fazer um pequeno bico e meus lábios estaria nos dele.

–Sabe como tenho certeza. –Balanço a cabeça em negação. Ele passa o naris no meu levemente.  –Por que  eu sou seu marido , é comigo que você está casada . – Não tenho reação alguma agora não sei se é pelo fato de ele está tão próximo ou o fato dele te acabado de falar que o mesmo está casado comigo .

NO RITMO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora