capitulo 17

616 106 11
                                    


Sem revisão.

POV Christian.

Olhando para todos esses carros a minha frente ,não tenho dúvida de que farei de tudo ao que estiver ao meu alcance para que Ana seja feliz , mesmo que eu não sabia o que isso possa significar para mim .
Vários homens saem do carro e Ana aperta minha mão.

– nossa!. – Diz Helena.
Logo um senhor de meia ideia sai e Ana relaxa o aperto , e sai correndo e abraça o mesmo .

Eles ficam um tempo assim , até que ambos olham para mim é ela confirmar como a cabeça o homem que continua abraçado a Ana faz um movimento e os quase 30 homems mais ou menos volta para o carro ficando somente 2 .

–Não vai falar nada por sua mulherzinha está abraçada ah outro ainda mais na  sua frete. –Helena começa.

Tento não da ouvido a essa mulher .

Os quatro vem em minha direção olho para Ana,  tentando ler sua expressão para saber se a algo errado mas ela não transparece nada .

– Tio . – Diz Ana parando a minha frete. Ela olha para o tio – esse é Christian grey . – ela olha para mim . – Christian esse é meu tio Roger  steeler. – O senhor steeler fica me analisando de uma maneira que em muitos dariam medo mas , não em mim afinal sou Christian grey.

– Um prazer em fim conhecê-lo . – Estendo minha mão.

O mesmo não exista em pegar de da um aperto firma .

– Acho que temos muito o que conversar meu rapaz . – Diz sério.

Antes que eu possa dizer alguma coisa ouvimos uma tosse fingida e sei que foi Helena.

–o que o senhor achar de termos essa conversa , no escritório , acredito de teremos mais privacidade . – apreco-me em dizer antes que essa louca fale algo.

– Gostaria que Ana participasse dessa conversa. – Vejo Ana revirar os olhos .

Seguro o riso .

– Não vejo problemas . – faço um movimento para que o mesmo me siga e Assim vamos direto para o escritório.

....

– O senhor aceita beber alguma coisa . – fala assim que me sento no Sá da que ah no escritório do meu pai , Ana senta-se ao meu lado e seu tio a nossa frente .

– Não obrigado . – Ele me olha nos olhos . – Vamos direto ao ponto senhor Grey , qual o seu interesse em se casar com a minha sobrinha . – Fala em um tom um pouco severo.

Ana está super  relaxada ao meu lado ao contrário de meninos traz . Em comparam eu , não sei nem o que responder .

– Ele só quis me ajuda tio . – sua voz e suave .

– Te ajudar ?. Anastácia ele se casou com voce só pra te ajudar – e impressão minha ou começa a ter uma tensão na sala.

– Sim !. – Responde simplesmente.

– Você sabe o que o casamento significa no nosso meio. – Ele aumenta  o tom de voz. – eu entendo a Kate ter feito afinal ela está grávida,  agora você Ana sabe a minha surpresa. Como voce pode ter feito isso?. Ana sabe no que isso vai implicar , você sabe das consequências. – Ele está completamente nervoso.

– O senhor iria preferir o que ?. –tento não exaltar minha voz .

– Como ?. – Acho que a maioria das pessoas não o questiona por que os dois segurança que estão com ele e Ana ficam tensos.

NO RITMO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora