POV Ana.
Mia acabou desmarcando nosso almoço, teve um imprevisto e não poderia ir comigo . Ela somente veio me dar um beijo ficamos conversando um pouco até que ela teve que ir.
Resolvi ir para o escritório da minha editora ainda sentindo o sangue quente em minhas veias. Não por mia te cancelado mais sim por aquele homem . Não havia necessidade daquele homem ter sido tão mal-educado comigo. Também não poderia esperar nada diferente dele, a frieza em seu rosto dizia muito sobre ele, não era um homem gentil e muito menos educado. Esse pensamento fez minha raiva esfriar junto com a conclusão de que nunca mais o veria novamente. Taylor com o caminho todo com um sorrisinho ridículo no rosto mas não perguntei o por que.
Só espero nunca mais ver aquele idiota !.
Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, não é mesmo?
—Ana!
Mal tinha sentado em minha cadeira quando Kate entrou quase que desesperada.
— Olá, Kate, o que aconteceu ?
Ela se sentou na minha frente de forma preocupada.
— Papai vai me matar Ana — disse e estremeceu.
dramaticamente me fazendo rir. Tio Roger e um ótimo pai e ama Kate muito ele nunca levantaria a mão para ela ou uma palavra de ofensa.
—Seu pai nunca, faria nada contra voce Kate. —Falo suave.
—E aí que você se engana Ana papai vai me matar . —Começa a chora . —Oh meu Deus o que será de mim agora. —Chora mais .
Me levanto já preocupada , e A levo para o Só da que ah na minha sala , a braço e espero que ela se acalme e quando isso acontece eu pergunto—Já que você se acalmou um pouco , da para me contar o que ouve. —Tento não parecer preocupada para não, deixar ela mais nervosa.
—Eutogravida. —Ela fala muito rápido que eu acabo não entendendo.
—Repete por favor eu não intendi nada Kate. —O que será que ela aprontou .
—EU TO GRAVIDA . —Ela grita .
Fico parada tentando assimilar o que ela disse e quando a Ficha cai ....
PUTA QUE PARIUUUU.
—Me diz que pelo menos ele é do nosso meio. —Sussuro com medo da reposta.
Ela olha para mim é já sei ele não faz parte .
—Tio Roger vai matar você e ele . —Me levanto do sofá, e começo a andar de um lado para o outro . —Ele sempre deixou claro para nós duas Kate, que poderíamos fazer qualquer coisas desde ,fora do nosso meio e vice sabi que da maneira que vivemos muitas mulheres não tem direito a nada , e A única coisa que ele pediu foi , que nos duas casássemos virgem foi sua única exigência. —Tio Roger vai colocar essa cidade abaixo .
— Eu sei Ana ma.... —Ela não termina e corre para o banheiro .
Vou trás dela e ela está praticamente com a cara todo dentro do vaso sanitário vomitando. Isso não poderia piorar .
Seguro seus cabelos e passo a mão, em suas costa em uma forma de a confortar , mesmo que não haja solução.
—Ele vai me matar .... —Sussura e chora ao mesmo tempo que vomita .
—Vamos dar um jeito Kate. —Não sei se falo isso para ela ou para mim mesmo.
—Não Ana!. —Ela tenta se levantar e eu a ajudo. —Ele não vai me perdoa , não vai . —Chora .
—Por que você se entrego Kate. —Aparo ela até o só da novamente quando nos sentamos ,seguro em suas mãos. —Você tinha ciência que essa foi uma regra que o tio impôs para nós duas . —Tenho medo da reação dele . —e outra nem sabia que estava namorando . —Tento aliviar o clima.
— Eu amo ele Ana!. — A sinceridade em seu olhar me dá um dor no peito .
—Espero que o sentimento seja recíproco?. —Questiono .
—Ele me pediu em casamento. — fala com um grande sorriso .
Será que cai acontecer algo mais para me deixar chocada hoje ?.
—Ah quanto tempo vocês dois estão juntos?. —Ao mesmo tempo que ela tá Aí derramando litros de lágrimas ela tá rindo , tem como piorar ?.
—Nós nos conhecemos ah um ano quanto fui fazer aquele seminário sabe. —Confirmo com a cabeça, a mesma queria que eu fosse mas não último hora eu degistir. —Então ele estava lá com o irmão mais velho , aí você sabe que eu questiono tudo . —e como sei . —Aí eu questionava o palestrante sobre , se seria possível fazer um aspersor (regador de grama aquele que fica girando água).ecologicamente correto , aí ele ouviu e se envolvel não conversa e desde então ele me convidou para fazer um serviço para ele já que ele é arquiteto e eu uma paisagista , com os mesmos pensamento , aí veio os trabalhos , reuniões entre outras coisas , e nisso relacionamento está aí a quatro meses . —ela respira fundo.
Começo a pensar em uma solução para que o tio não os mate . E só pensei em um .
—Só ah um jeito de amenizar as coisa Kate ?. — Esse cara vai ter que amar muito a Kate para aceitar.
—E qual seria . —Me olha com esperança.
—Você vai ter que casar com ele antes do tio saber a verdade. —Ela arregala os olhos. —Terá que ser um casamento discreto , e as escondidas . —Ela me olha incrédula.
—Não quero me casar com ele só por que eu estou grávida. — Voz fera .
—Pesasse nisso antes de abrir as pernas para ele . —Quando vejo a mágoa no seus olhos me arrependo do que falei . —Me desculpa Kate. Mas você tem que entender , que você ao fazer isso ,tio não terar muita escolhas. Até por que , seu pai e o meu não herdeiros homens. —Isso é algo muito machistas mas fazer o que.
—Ana , ele não vai querer casar assim , até por que ele é a família são muitos conhecidos. E outra ele não vai aceitar , a nossa família e nem fazer parte dela . — Começa a chorar novamente.
—Ele não tem escolha Kate, tera que ser assim ou vocês dois iram morrer , ele não tem escolha . —Ela só confirma com a cabeça e chora baixinho então faço com que ela coloque a cabeça em minhas pernas e faço carinho até que a mesma durma .
So espero que esse cara honre as calças que veste se não ele vai se ver comigo a se vai .
Vendo ela assim eu só tenho a certeza de uma coisa .
Eu nunca irei me apaixonar !.
Nunca ! ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO RITMO DO AMOR
FanfictionÀs vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar os desafios. Sentimos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. E vem a pergunta por que eu ?. Mas estamos errados! Todo mundo tem o direito de ficar de bem co...