CAPITULO 8

732 118 18
                                    


Sem revisão

POV Christian

Por que ela mexe tanto comigo , eu não deveria me importa mas quando escutei que aquela cara seria o marido dela algo em mim se apertou não deveria sentir nada por ela mas estou sentindo um sentimento de perda como se ela fosse escapar por entre meus dedos , não deveria me sentir assim afinal mau a conheço.

Mas quando olho pelo retrovisor do carro e a vejo como se ela estivesse perdida, eu sinceramente pela primeira vez não sei o que fazer . Meu coração diz que devo protegela mas minha cabeça fala para eu correr o mais rápido.

Sempre tive um jeito de seguir minha vida . Descobrir a direção da sua motivação, desejos, objetivos ou sonhos é um fator fundamental para construir de forma eficaz a estratégia que lhe permite se manter alinhado com as suas ações. Esta direcção pode ser no caminho daquilo que queremos ou pelo contrário, no caminho daquilo que não queremos. A direção motivacional é um programa mental que afeta toda a nossa vida. A um nível biológico ou físico, todos nós desenvolvemos ambos: a motivação para nos afastarmos ou nos dirigirmos para algo. Nos afastamos da dor, desconforto, e stress, e nos dirigimos para o prazer, conforto, e relaxamento. Em determinadas alturas da nossa vida e em diferentes situações estas duas formas motivacionais podem nos servir. Todos nós usamos ambas em determinado grau. A motivação que surge quando nos dirigimos para o nosso objetivo e é mais apelativa do que a de nos afastarmos daquilo que não desejamos.

Nunca desejei proteger ninguém, nunca desejei ficar perto de alguém que não fosse minha família perto o suficiente. Mas ela?. E uma incógnita e eu não sei se quero desvendar .

O caminho para meu apartamento não é longo , foi o lugar maus perto e reservado para termos ah conversas explicações pelo que ronda Kate e também Anastácia.

Anastácia esse nome fica rodando minha mente sem parar .

Quanto chegamos ao meu apartamento todos ficam calados sem dizer nada Anastácia continua aérea , mas com essa confusão de sentimento é com a pouca paciência que tenho não foi com a capacidade de esperar muito.

- Da para começar a explicar que porra foi aquela no restaurante . -Falo grosseiramente.

Aqueles olhos se encontra com o meu é por um instante não vejo mais fragilidade de sim raiva .

Antes que ela possa falar algo Kate se adianta .

-Tio RYa ,pai da Ana . -Ela respira fundo. - Ele quer casar ela com aquele cara . -Reviro meus olhos.

-Isso eu já entendi . -Me levanto e pego um pouco de uma dose de wilsk.

-Na nossa família ela é como se existisse um chefe e todos temos que segui-lo -Olho para Kate. -Meu pai e esse cheFe. -Ela olho para Ana. -Tio Ray pelo que sabemos não gosta muito que meu pai seja , mas como ele é o filho mais velho ele não tem o que fazer, a não ser que meu pai morra algo que não seria fácil... -Anastácia não deixa ela terminar

-Ou me casando com alguém que tenho um poder um pouco elevado e a família hayde tem isso . -Diz ela com raiva .

-Se meu tio conseguir fazer Ana se casar com Jack ele teria pode suficiente para tira meu pai do comando , e isso para ser sincera não seria nada bom para nem um de nós . -Tudo isso é um absurdo .

-Isso e um absurdo . -Diz Kate minha palavras não ditas em voz alta .

-Meu pai não se conforma que tia Roger seja o chefe, ela não medirar forças até fazer-me casar com o Jack, ela quase conseguiu uma vez . - Ela Sussuro a última parte mas claramente eu ouvir .

- isso é uma besteira . -Falo exasperado andando de um lado para o outro . -Vice já é maior de idade. -olho para ela que me olha de forma diferente. -Você não pode se casar com ele. -Não sei por que isso me importa só sei que tenho que protejr-la

Ficamos em silêncio cada um com seus pensamentos até que mia fala e simceramen5e eu teria preferido que a mesma permanecesse calada .

- Ana você poderia ter um casamento por conveniência. -Que ideia mais ridícula.

-Mia quem em São consciência se casaria comigo, ainda mais sabendo na merda que estaria entrando . -Pelo menos ela é sensata .

-O Christian!. - Cuspo meu Wisk todo .

Só pode ser brincadeira .

-Isso seria ótimo. -Diz Kate com um grande sorriso. -Poderíamos casar juntas mesmo que o seu casamento não seja pelo mesmo motivo . -Só pode ser brincadeira .

-E quem diz que eu irei me casar . -Oh não mesmo.

-Christian sei que você perdeu um grande contrato , por não ser casado fora que deixaria mamãe e papai felizes e uma certa criança de sete anos. -Era só o que me faltava . -Além do mais seria um casamento por contrato vice poderia colocar seus termos e ela dos dela assim voce a ajuda e ela a você. -Diz como se fosse simples .

Antes que eu posso falar algo , Anastácia começa a rir , rir tanto que até chora e fica com falta de ar . Queria saber qual foi a piada que ela ouviu para rir desse jeito.

-desculpas gente, sério mais . -Respira fundo , para tomar fôlego. -Mas essa é a ideia mais idiota que já ouvi , vamos aos fatos . -Levanta um dedo. -Primeiro isso não vai dar certo como você sabe , Kate, não sei fingir muito bem e dois . -Levanta um segundo dedo . -Não menos importante nos dois não nos suportamos como é que vamos sustentar um casamento. E outra prefiro fugir pelo resto da vida do que ficar casada com ele. -Aponta para mim.

-Como se você fosse minha única opção . -Não vou deixar ela falar de mim assim.

-Pelo menos uma vez Ana Pensa. -kate segura suas mãos e olha em seus olhos . -Você iria se livrar do Jack e do seu pai e outra ficaríamos perto uma da outra , não quero me preocupar com vice sozinha por aí, lembre-se do que aconteceu a última vez que você fez isso . Não quero te perde. -Ela abraça Ana. - Nossa família tem regras Ana seu pai não poderia fazer nada contra o Christian, e outra ele é conhecido..

Ana parece ponderar e para falar a verdade até eu estou considerando essa maluquice

Ana parece ponderar e para falar a verdade até eu estou considerando essa maluquice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NO RITMO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora