CAPÍTULO 24

680 103 17
                                    

Sem revisão.

POV Ana

Dou um passo para mais perto dele, e seus olhos escurecem. Ele rosna de dentro do seu peito e desliza a mão no meu cabelo, e, em seguida, me puxa todo o caminho até ele. A mão no meu cabelo esta fechada em punho, e depois sua boca está na minha.

Eu descanso minha mão em seu rosto. Seus lábios se movem contra o meu, e eu o sigo, jogando o cuidado para o vento. Seus lábios se movem contra o meu em uma dança. Eu seguro sua preciosa vida, porque este beijo me roubou todo o oxigênio.

Minutos, horas, segundos mais tarde, eu não sei, ele se afasta. Seus lábios vão para a minha testa, onde ele pressiona um beijo carinhoso, e arrepios se espalham em meus braços nus. Ele rosna, e suas mãos apertam meus quadris.

-Minha. -diz ele.

Sim dele !.

Uma palavra simples e nós sorrimos.

O que você está fazendo comigo Christian!.

Seu polegar toca minha covinha. Eu quero beijá-lo mais . Na ponta dos pés, eu movo minha boca para sua. Christian  me encontra no meio do caminho e pressiona a sua boca na minha.

Eu suspiro e aprofundo o beijo. É tão bom beijá-lo; é indescritível. Christian inclina a cabeça, e sem hesitação, eu mergulho no beijo. É bem quente, molhado e tão malditamente bom sentir o movimento da sua boca sobre a minha.

Ele deixa meu rosto ir e passa as mãos pelos meus ombros, pelos meus cotovelos, e minhas mãos, que estão descansando em cima de seus ombros. Eu sinto suas mãos escorregarem para baixo nas minhas costelas e até a minha cintura.

Estou sendo levantada do chão E minhas pernas estão em volta da sua cintura . Suas mãos se movem para baixo na minha bunda. Estou sendo deslocada. Então eu sinto suas mãos nas minhas bochechas da bunda onde ele aperta. Eu pulo ao sentir e gemo sem hesitação.

Ele finalmente puxa sua boca fora da minha e olha para mim.

-Ana, você vira a porra dessa boca selvagem mais uma vez, e eu não respondo por mim. - Sorrio.

-Eu não quero que você responda. - Ele me Olha nos olhos . -Acho que está na hora de consumar esse casamento .

Me solto do sei como com uma certa relutância me afasto e tiro com muito cuidado o vestido , que assim que desliza pelo meu corpo ele vê que estou sem nada por baixo.

Seu nariz exala, e meu coração começa a bater forte em meu peito. Eu caio na cama, deixando que ele tenha tudo de mim. Eu quero isso. Eu quero tudo com Christian .

Eu o queria tanto que doía.

Ele me cuidou em alguns momentos terríveis e nem sequer sabe disso. Ele me salvou da vida que eu tinha antes. Ele me deu tanto.

Ele me protegeu e me fez sentir segura, e por causa disso, eu sou feliz.

Estou tão feliz que eu posso explodir, é tudo por causa deste homem.

Christian está no pé da cama apenas olhando para mim. Eu lambo os lábios, e seus olhos seguem o meu movimento. Olhos azul-Acinzentados tomam tudo de mim, subindo e descendo sobre meu corpo.

Eu preciso dele. Eu preciso dele para me tocar. Ele esta muito longe.

Sentando-me, eu levanto minha mão.

-Vem para mim, Christian . -

Christian olha para minha mão e depois para mim. Ele parece Chocado.

Ele exita um pouco mas logo segura minha mao e vem para cima de mim .

No momento em que seus lábios tocam os meus, eu jogo a precaução ao vento e mergulho de cabeça no beijo. Eu envolvo minhas mãos em seu pescoço, o puxando para baixo, para mim. Uma de suas mãos aterrissa perto da minha cabeça sobre o colchão, o outro perto do meu quadril. A mão no meu quadril desliza para baixo da minha perna. Ele a puxa para o lado acomodando seus quadris agora entre minhas pernas.

NO RITMO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora