ULTIMO CAPITULO.

541 71 20
                                    

Sem revisão.

Pov Ana .

Dois meses depois.

Olhando meu pequeno dormindo na minha cama junto de Christian  e Sofia, parece um sonho.  Quando Teddy nasceu , meu corpo entrou em estado de choque , parecia que não estava lá, eu apaguei fiquei exatamente quatro dias assim , os médicos disseram que era normal pelo sobre carga que meu voto passou . Mas foi por muito pouco , quase não resistir.

Suspiro .

Hoje e só felicidade , em pensar que não queria me envolver com o amor da minha vida .

Por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida? Por que temos uma certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que estamos muito longe de tudo aquilo que sonhamos. Por que a grama do vizinho parece ser tão mais verde do que a nossa? Será que é tão difícil olhar para a nossa vida e para nós com o mesmo olhar que lançamos para os outros?

Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.

É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.

Hoje eu sei , que deveria passar por tudo aquilo para chegar , aqui Hoje de pé,  olhando minha família.

Minha família!.

Não sei o que seria de mim , sem eles sem Christian!. Mesmo que da porta de casa para fora , pareço ser uma mulher inabalável,  a qual realmente só,  as vezes w bom ter alguém para voltar ,mesmo que as vezes , você  quer gritar e sair correndo sem olhar para trás.

Vou até a porta da varando passo por ela e fecho a porta atrás de mim . E olho para o horizonte.

Muita coisa mudou , nesses dias , Levi e Suzana tiveram o mesmo fim que meu pai , ou será irar sofre até seu último suspiro mas tio Roger não irar matá-los vai deixar que o tempo se encarregue,  as vezes a morte não  é um castigo. 

Jack , não fiquei com dó mas ver a cena , no estado em que eu estava não foi bom , mesmo que o legista que Christian contratou , afirma que ele seja lá o que fez para a pessoa , sofreu muito , até quando o mesmo puxava o ar os pulmões do mesmo doía estava uma calamidade .

Taylor foi rebaixado,  na família,  mesmo não tendo culpa do ocorrido , pois Levi tinha comprado algumas pessoas no hospital , meu tio não perdoou , pois na posição em que estamos um único vacilo e fatal .

Kate e Elliot estão feliz com sua pequena e já planejam um irmãozinho para a mesma , Mia ah mia está namorando para o desesperos dos irmãos,  como se ela não fosse uma mulher independente e com um filha , minha pequena ama os primo e não vê a hora de ter um irmãozinho.

Jack Grey se assumiu gay da para acreditar , foi um choque , no dia que iriamos apresentar teddy a toda família o mesmo apresentou seu namorado .

Tio Roger,  sera pai , foi uma surpresa vê-lo com a enfermeira,  que havia cuidado de Kate e de mim . Estamos torcendo para ser um menino , para ficar no lugar do tio na hora certa , se não,  teddy terá que ficar .

Sinto braços ao meu redor
—o que você tanto pensa . —sussurro me fazendo arrepiar .

Me viro em seus braços. E passo os meus em seu pescoço.

—no quanto eu te amo . — Ele dá um lindo sorriso .

—também te amo . —me dá um selinho . —que tal aproveitarmos que estão todos dormindo e......

Sorri com isso , o mesmo me pega no colo , e voltamos para o quarto , olho para cama e vejo que teddy não está aqui , nem Sofia.

—Os levei para os quarto deles ainda dormindo , então agora você é  só minha. —Diz me jogando na cama .

Sim Christian sou sua , sempre serei sua .

                             FIM







NO RITMO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora