CAPITULO 11

742 103 14
                                    


POV Ana

Sinto um calor insuportável junto com uma forte dor de cabeça.

Abro meus olhos devagar. Um gemido de dor escapa dos meus lábios quando minha cabeça dilata e fecho os olhos de novo.

As lembranças do dia anterior logo vêm em minha mente e outro gemido sai da minha garganta. Não era possível que eu tinha quebrado ,e ainda fui ajudada por desconhecido.

Um estranho.

Um homem estranho! Querendo ou não ele era um desconhecido

Não tinha como ficar pior.

Sentia-me completamente constrangida e sem saber o que fazer.

Ao perceber que estou em minha cama e usando as mesmas roupas de ontem, outro gemido inconformado sai de mim. Além de me ajudar, também havia me colocado na cama.

As coisas não poderiam ser piores, pelo menos, não teve a ousadia de tirar minhas roupas. Penso na tentativa de me confortar com aquela situação.

Sabendo que estava atrasada, levei meu traseiro para o banheiro e tomei um banho quente. Sem muita vontade para me arrumar, vesti um vestido coloquei meus 7/8 dar cor preta mesma cor que o vestido. Parei na frente da minha penteadeira e escovei meu cabelo rapidamente, finalizei com uma maquiagem rápida e calcei uma bota de salto e cano curto e peguei um casaco preto . Sem tempo para um café corri para o elevado e Taylor já me esperava como sempre.

-Bom dia senhorita Steele . - O olho meio desconfiada afinal o mesmo deixou hoje Christian entrar aqui ontem .

-Bom dia .

Nosso ida até a editora não demora muito ,vamos o caminho calados, cada um perdidos em seus pensamentos.

........

-Bom dia ! - digo a minha recepcionista, Marina , enquanto passo rápido por ela.

- Bom dia! - Ela responde quando já estou entrando no elevador .

Assim que minha secretária me vê, ela respira aliviada, lembrando- me do quanto atrasada estou.

-Bom Dia , hanna. -

- Bom dia, Ana , tem...

Passo por ela.

- Agora não , Hanna, estou atrasada e preciso resolver algumas coisas urgentes. - A interrompo.

- Mas...

- Agora nao, Hanna - repito e entro na minha sala.

Fecho a porta e tomo um susto ao ver um homem sentado em minha cadeira. Vestindo um terno Armani e com os cabelos molhados, era a perfeição em pessoa. Solto um palavrão em pensamento .

- Bom dia, Anastácia - diz me olhando como se fosse dono do

lugar.

Senti-me irritada com sua invasão.

- bom dia senhor grey - falo tentando não soar grossa. - No lembro de ter alguma reunião com o senhor hoje.

Coloco minha bolsa em cima da mesa. Seus olhos acompanham meus movimentos, como se estivesse pronto para um ataque. Retiro meu casaco e a penduro no armário, esperando que ele dê início ao que veio fazer aqui sem ser convidado ou ter uma hora marcada.

Apesar de que acredito que ele não se importe em ser convidado, mas ignorei esse pensamento e voltei a caminhar na direção de minha mesa.

- Diga-me - insisti. - Qual o motivo de sua visita?

NO RITMO DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora