Sem revisão.POV CHRISTIAN.
Os dias estavam se passando rápido e me presenteando com uma vida que eu não esperava, muito menos sonhava em ter. Não estava reclamando, somente surpreso demais com o rumo em que seguia.
Sentia-me completo e sem uma única preocupação no mundo, acreditava que poderia dar um jeito para tudo, pois no mais profundo do meu ser, eu estava feliz. Satisfeito. Em casa. E nada poderia mudar aquele fato.
Eu não poderia está mais errado !.
Ao voltar para casa depois de um longo dia de trabalho é receber a notícia que a escolta de Ana estava sendo perseguida , não foi uma das melhores, conseguir chegar a eles a tempo para evitar uma tragédia ainda bem que trabalhamos próximo um do outro é usamos a mesma rota para casa , e justa mente hoje resolveu sair mais cedo .
O emocional de Ana, não está um dos melhores ainda mais depois que a médica na consulta da semana passada , falou sobre sua pressão, e os riscos que isso poderia causar, a ela é o bebê na hora do parto , a briga entre ela foi grande pós queria que ela ficasse na cama e não saísse, claro que isso não iria acontecer é para não deixá-la mais estressada ainda somente cresci sua escolta é ao que parece não adiantou muito .
Depois que a levei para o quarto é tirei suas roupas , e coloquei somente uma camisa minha nela fiquei ao seu lado e de Sofia até que ela dormisse , claro que antes liguei para sua médica, que veio a examinar , e apesar do susto sua pressão estava no aceitável, mas teríamos que ficar monitorando, pois o impacto da situação poderia vim depois .
Eu estaria sempre por perto para poder protegê-la. Para amá-la. Cuidar dela e de nossos filhos com tudo o que há de mim. Teria paciência nos dias em que ela estivesse de mau humor ou TPM. Jurarei a ela que é a mulher mais linda do mundo, principalmente quando seus hormônios gestacionais lhe disserem o contrário. Segurarei sua mão e lhe abraçarei quando estiver com medo, medo de não ser uma boa mãe. Medo do mundo. Sempre, digo isto com toda convicção que há dentro de mim, estarei ao lado dela. Nos melhores e nos piores momentos, pois o amor que existia em meu coração crescia cada dia mais. Se isso implicasse que eu teria que tirar uma vida friamente eu faria sem pensar.
Sofia sorri para mim e brinca com o cabelo de Ana
—Mamãe dormiu?. —Sai voz e doce é suave.
—Sim meu amor . —Sussurro de volta . —Você pode cuidar da mama e para mim princesa .
Ela afirma com a cabeça beijo seus cabelos é ela se aconchega a Ana a abraçando como pode com seus bracinhos pequenos . Depois de mais um beijo nas duas me levanto está na hora de saber quem foi p desgraçado que causou tudo isso .
—Eu espero que tenha pegado o desgraçado. —Falo para o Taylor assim que entro em meu escritório.
—Os homens do senhor Roger, conseguiu pega-lo. — Depois do ocorrido em que tentaram levar Sofia, Roger colocou uma escolta atrás de Ana sem a mesma saber .
—E então. —A expressão de Taylor não é das melhores é já tem pelo pior .
—Raymond.
Fecho meus não consigo acreditar , em uma coisa dessa , como um pai pode provocar tanta desgraças assim ?. Eu ainda tinha esperança que o pai de Ana, não fosse esse homem horrível que todos estavam falando , tinha esperança que tudo não fosse um mal entendido que o culpado de tudo fosse Hyde. Mero engano meu.
Atordoado com tudo me levantei da cadeira com um Taylor preocupado me chamando subo as escadas correndo assim que entro no quarto é ali e estava ela dormindo tranquila serena. Deitei ao seu lado . E E ela veio para perto de mim se enroscando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO RITMO DO AMOR
FanfictionÀs vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar os desafios. Sentimos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. E vem a pergunta por que eu ?. Mas estamos errados! Todo mundo tem o direito de ficar de bem co...