Sem revisão.POV CHRISTIAN.
Eu não escolhi sentir ciúmes. Aliás, desconhecia o que era esse sentimento até ela invadir minha vida. Eu que não consigo imaginar o que seriam os meus dias sem ela do meu lado e isso me deixa sem saber o que fazer. Aquela porta dele vestido e estava mãe tirando do sério, o pior não foi isso é sim um idiota no evento todo ficar cobiçando ela .
Mas chegou uma hora que acabou ficando insuportável quer eu tive que sair para tomar um ar no jardim quase não ah movimento .
O banner ficou realmente lindo.Ciumes!.
já parou para pensar ou refletir realmente o que é o ciúme? O dicionário diz que é o medo de perder o objeto amado, mas será somente isso? Para alguns pode ser a falta de confiança no parceiro o que faz com que essa doença comece a nascer e estrague uma relação. Mas na verdade, não é bem assim, pois o ciúme é a falta de confiança sim, mas não no parceiro e sim em si próprio. Pensando não ser capaz de atingir ou realizar algo, você acaba pensando que a pessoa que está com você a trocará por outra e esse medo faz com que você tenha as reações denominadas de “ciúme”.
Sair do meus devaneios com uma louca se jogando em meus braços.
—tá maluca !. —seguro a mesma para não cair .
Ela me olha deslumbrada.
—Você é um gato sabia . —fala tentando me beijar .
A empurro para longe . Era só o que me faltava .
Começo a da minha novamente para o salão quem sabe Ana já queria ir em bora . Mas assim que entro no corredor , vejo algo que faz meu sangue ferve. Ana nos braços daquele idiota.
Claro fiquei puto na hora mas ela acaba me deixando falando sozinho .
— deveria ter demorado mais um pouquinho para aparecer . — respiro fundo é o deixo sozinho indo atrás de Ana.
Encontro a mesma já perto do carro com o Taylor , seguro em seu braço para ela não entrar mas não percebi a força que segurei até que ela ,reclamou que eu a estava machucando.
Tento convence-la a leva-la para o hotel ,mas ela não aceita é entra no carro .
—Que merda você pensa que tá fazendo . —taylor questiona.
—Não se meta. —rosno.
—Não faça, eu me arrepender de te ajudar a casar com ela. — ele diz é entra no carro é da a partida me deixando sozinho.
......
Não dormi bem a noite ,Elliot me torturando minha paciência com a Kate é para piorar Ana não estava no hotel .
Depois de quase quatro horas e que Taylor me informa que a mesma está em casa . Eu queria ir logo atrás dela mas , tinha que esperar Elliot pois iríamos no jato , e claro que esse não era o único motivo.
Meu orgulho!.
Quando embarcamos , Hanna estava conosco a mesma , estava radiante pois o lançamento tinha sido um sucesso , e as vendas estava superando qualquer livro que a editora já tenha lançado.
Ana com certeza ficou feliz com essa noticia .Elliot a viagem inteira passou me olhando de lado, e me questionando com o olhar mascarado e Eu e estava calado eu fiquei a viagem toda de volta para casa .
Assim que coloco meus pés no holl de casa me surpreendi com a quantidade de flores que ah no lugar , está parecendo mais uma floricultura.
—Oh!. Bom dia senhor grey. — Gail diz um pouco assustada com a minha presença. —Não sabia que estaria em casa antes do almoço..
—Anastácia
—Está na editora senhor . —
Começo a ir para o quarto que e quando Andreia me manda uma mensagem confirmando o almoço , com o senhor Cass , Jack já havia me pedia a semanas isso .
Eu por outro lado tinha esquecido desse compromisso.
Banho tomado e vestindo um terno de três peça , ponto para uma reunião que com certeza irar me deixar mais extressado do que já estou.
No andar de baixo Gail está com outro arranjo de flores em sua mão. Eu a olho olho interrogativo.
—Não para de chegar, desde das primeiras horas da manhã. —E da um grande sorriso.
Era só o que me faltava !.
Algumas vezes o que se deve fazer é não fazer nada; algumas vezes o que se deve dizer é não dizer nada; pois as pessoas lembram de você não quando está presente, mas sim quando sentem a sua falta. Será que ela já sente minha falta?
Mas A vida tem me pregado peças, ela está me mostrando novos sentimentos, sensações que não sei como lidar. Como, por exemplo, essa paixão toda que tenho por você e os medos que encontro nos sonhos e torno realidade. É uma confusão, mas aos poucos perambulo pelas pacatas ruas obscuras do meu coração.
O caminho até o restaurante não foi longo mas longo o suficiente para me deixar mais confuso ainda esse sentimento que não consigo controlar.
Quando chego ao restaurante o senhor Cass já estava me esperando ,achei que o mesmo , estaria chateado pela espera , eu ficaria, mas me surpreendi com o mesmo, me parabenizando, pelo evento de ontem a noite ,ao que parece sua mulher estava presente . E pelas próximas duas horas além de falar de negócios ele era só elogios para Anastácia.
Anastácia, o que será que ela está fazendo agora? Será que pensa em mim o tanto que estou pensando nela?.
Senhor Cass se despedir com a projeção de que irar assinar o contrato com meu irmão na próxima semana comprimento o mesmo é ele se vai fico mais um tempo apreciando uma taca de vinho quando uma pessoa se senta a minha frente.
—Oi gato. —Como essa mulher me achou aqui . —Não tivemos a oportunidade de me apresentar ontem ,me chamo Suzana. —Ela sorri esse achando sexy .
Se antes de Ana já não suportava esse tipo de mulher imagina agora .
E lá esse vai mais uma vez pensando nela . Faço um movimento para o garson trazer a conta , o que não demora. pago a conta é me retiro do lugar , já ti com problemas de mais para , ter mais um com essa mulher
Evitei Ana nos três dias seguintes, esperando que meus sentimentos diminuíssem se mantivesse distância, mas eles não diminuíram. Era tortura, deitado ao lado dela à noite sem beijá-la e tocá-la, mas ainda pior não a via sorrir. Mas ela também, não fez um movimento em minha direção sequer.
Passei ainda mais tempo no escritório , determinado a tirar Ana do meu sistema com uma enorme sobrecarga de trabalho, mas nem isso estava funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO RITMO DO AMOR
FanficÀs vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar os desafios. Sentimos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. E vem a pergunta por que eu ?. Mas estamos errados! Todo mundo tem o direito de ficar de bem co...