Sem revisão.POV ANA.
Cresci vendo de tudo nesse mundo mas nada me preparou para isso . Ainda tinha uma pequena esperança , que tudo não passasse de um equívoco, que tudo fosse uma loucura ,que tudo não fosse loucura da minha parte uma imaginação fértil.
Mas descobrir que a pessoa que dizia te amar é proteger ,sabe que está fazendo o outro sofrer e mesmo assim continua causando mal, de forma consciente? Insiste no erro? Impressionante! Gente capaz de achar que foi legal com uma pessoa que enganou de forma covarde, que fez sofrer além de qualquer limite? Gente que diz que não mentiu apesar de sempre ter inventado mil histórias para justificar todas as suas traições? Gente que afirma que vai continuar mentindo até o final, mesmo sabendo que essa é a causa do sofrimento da pessoa com quem divide o teto? Pois é... Como lâmina cortante, ácida, penetrando em minha alma esquartejada.
Ainda assim, continuo dando o benefício da dúvida a essa criatura. Recuso-me a acreditar na existência da maldade pura e simples. Na minha opinião, só uma pessoa doente, mas muito doente mesmo, pode fazer tudo isso e achar que não está fazendo nada de errado. Mas há um lado bom nessa história sórdida: como não existe luz sem escuridão.
Pobres coitados não somos nós, os enganados e traídos. Pobre coitada é essa criatura louca, que vai continuar infeliz a vida toda, porque não sabe fazer outra coisa a não ser causar sofrimento justamente àquelas pessoas que se dispõem a dar a ela o melhor de si.
Eu tento ser compreensiva e manter a mente aberta, mas o que ele fez é difícil demais de aceitar, não dá para esquecer e nem perdoar. Me sinto paralisada diante do seu rosto, me sinto tomada por muita dor, decepção e tristeza.
Olhando para ele agora nessa situação não consigo entender, sempre fui uma boa filha sempre fiz, o que ele achou melhor é olha agora a situação em qual nos encontramos. O homem que um dia chamei de pai estava amarrado em uma cadeira sem camisa . Ele levanta o olhar é me olha .
—Por que?. —Começo a chorar . —Por que você me causou tudo isso ?. — Ele não diz nada só me olha de cima a baixo , com uma certa decepção no olhar .
—Ana. —Christian tenta mais uma vez, me fazer desistir .
—Um compromisso quebrado, uma promessa não cumprida, mentiras atiradas ao vento. Você me traiu, você que disse me amar, você que se disse que cuidaria de mim . — Grito. —Você prometeu que iria me proteger é no entanto foi o causador de tudo . —Choro. —Eu não sei o que dói mais. Se a mentira cruel que em forma de punhal se enterrou no meu peito, se a confiança que para sempre foi perdida, se o veneno do mal me corroendo a esperança. —Sussuro .
—você é patética. —Ele começa a rir. —Você é igualzinha sua mãe. —Rir mais . —Quer a verdade pois bem você a tera, Você nunca se preocupou muito em saber do que sua mãezinha morreu não é mesmo. —Gargalha . —E se acha a esperta. —me olha com deboche. —Nunca quis ter filhos você foi o pior erro da minha vida . —Doeu ouvir aquilo . —Você deveria ter morrido anos atrás é nada disso estaria acontecendo. —Fala com um ódio que até em tão não Conhecia. —Você iria morrer naquele dia. —Suspirou como se tivesse cansado. —Mas Kate, nunca deixaria o idiota do meu irmão não iria desistir de você. —Me olha com desprezo.
Imagens daqueles dias teimam em vim em minha mente mas eu não permito .
—então ele encontrou você, sua mãe tinha que descobrir tudo o que eu planejava fazer , então antes de “resgata-la" tive que dar um fim nela .
Não posso acreditar esses desgraçado matou minha mãe?.
—Você não tem ideia do que eu sou capaz de fazer , e pode ter certeza que aquela bastarda que voce chama de filha , não ficaram com você por muito tempo.
Ouvir ele falar da minha filha foi o estopim, no lugar da decepção é dor fica a raiva o ódio vou pra cima dele é começo a socar sua cara a cadeira cai para trás , Christian tenta me segurar mas não consegue sem que o mesmo me machuque , um dos homens do meu tio levanta a cadeira novamente.
—Você só tinha uma coisa a fazer , que era casar com o Hyde, nada mais . —Grita mesmo com o rosto sangrando .
Eu por outro lado tremia de raiva . Como esse desgraçado podia ser meu pai ?.
—Mas não tinha que abrir as pernas para esse ...... — Ele não termina pois soco sua boca.
—Você nunca foi pai de verdade, agora enchergo isso. — Ele me olha . —Meu pai sente foi tio Roger . — Me olha com mais raiva ainda. — Você sempre ficará atrás dele. —Sussurro com ódio. —Você nunca se sentara em sua cadeira nunca terar o comando . —Sorri de lado . — E o melhor de tudo é que você assistir , tudo de camarote .
—Acha que me importo?. —Fala com dificuldade .
—Sim se importa sim ........ tudo o que você fez até hoje, foi para ficar no lugar do meu tio , e saber que nunca , irar conseguir me dá uma satisfação enorme de prazer .
Por mais que eu consiga parecer forte em minhas palavras , eu estou destruída por dentro , uma dor que não sei se conseguirei superar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO RITMO DO AMOR
FanficÀs vezes sentimos que não temos força, que não seremos capazes de ultrapassar os desafios. Sentimos até que não merecemos qualquer gênero de felicidade. E vem a pergunta por que eu ?. Mas estamos errados! Todo mundo tem o direito de ficar de bem co...