"E a gente vive junto e a gente se dá bem, não desejamos mal a quase ninguém. E a gente vai à luta e conhece a dor, consideramos justa toda forma de amor." Lulu S.
Dulce não conseguiu segurar a gargalhada, assim como Anahi, quando Samantha ficou ainda mais travada e completamente atônita com aquele pedido. Ela não era a pessoa mais tímida do mundo, pelo contrário, mas estava experimentando aquela sensação pela primeira vez. Nunca tinha namorado uma mulher, apesar de já ter vivenciado experiências sexuais com algumas delas, mas era tudo tão novo que sua mente ainda não conseguia acompanhar e processar tudo o que seu coração ditava. Maite passava pelo mesmo processo, mas era bem mais impulsiva, intensa e – às vezes – insuportavelmente atrevida.
Eram extremamente parecidas em diversos aspectos, mas com pequenas diferenças que poderiam transformar aquela relação em algo subjetivo para quem as observasse de fora, ou até mesmo para as duas, tão peculiar como uma poesia lírica de Safo que mostrava as particularidades desse tipo de relacionamento humano.
Era só mais uma forma de amor.
– O que...? – Christopher perguntou confuso, mas na verdade ele falou praticamente sozinho porque uma espécie de "bolha" havia se formado entre as quatro garotas.
Duas melhores amigas que riam e esperavam ansiosamente a reação de uma delas, para assim poderem comemorar aquele novo relacionamento. Não que tenha sido o mais óbvio entre aquelas cinco pessoas, mas não deixava de ser surpreendente.
Maite e Samantha formavam uma bela dupla, isso era inegável.
– Eu estou... – Samantha balbuciou, começando a rir de nervoso. – Surpresa... quer dizer. Maite, você...?
– Precisa de tranco? – Maite perguntou rindo, tentando disfarçar o quanto estava nervosa também. – Se quiser eu já dou um tapa na sua cara e você reage.
Samantha soltou uma gargalhada e aproximou-se ainda mais de Maite.
– Eu acho que isso é uma loucura enorme, mas eu nunca fui muito certa da minha cabeça... ok, Maite. – Riu novamente. – Eu aceito.
Foi muito rápido o momento em que ela deu um selinho demorado em Maite e nem teve tempo de aprofundar aquele beijo, porque sentiu o pulo que Anahi deu sobre elas. As coisas não estavam tão claras, apesar das indiretas jogadas sem qualquer intenção, mas ela já tinha observado de longe que ali poderia ter um casal.
Bem, ela sabia e se divertia mentalmente com a probabilidade de ser a "vela" daquele grupo de amigos. Uma hora ou outra Samantha e Maite não seriam o único casal dali.
– Eu quero participar, posso? – Anahi brincou, beijando Maite na bochecha. – E eu também vou ser a madrinha do casamento. – Samantha sorriu e foi inevitável bater o olho em Dulce, que apesar de manter o sorriso nos lábios, tinha lágrimas nos olhos.
Era de emoção, claro, mas ainda vivia os resquícios de tudo que tinha acontecido nas últimas semanas. Ou nos últimos anos.
– Vem cá. – Estendeu a mão para que ela participasse daquilo também, afinal de contas foi a primeira a saber que ela estava apaixonada por Maite, pois não tinha sido tão específica para Christopher na carona que antecedeu essa confissão.
Foi nessa hora que Maite tomou a frente e passou com carinho a mão nas bochechas rosadas.
– Quero que você saiba que eu jamais iria atrás dele para qualquer coisa que não fosse humilhá-lo, nunca mais vamos ter que lidar com esse babaca. – Falou e Dulce assentiu respirando fundo. – Chega desse homem horrível na vida de qualquer uma nessa casa, daqui para frente vamos fingir que ele nem existiu. – Pegou a mão dela e fez um pequeno carinho entre os dedos. – E eu te juro, que eu sou capaz de matar qualquer um que ouse te fazer chorar e não interessa se ele é o meu maior inimigo, meu ex-amor ou... o meu melhor amigo. – A última referência era sobre Christopher, obviamente. – Qualquer um que te machucar, vai ter que se ver comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco passos para conquistá-la [Vondy]
RomanceSegundo Steve Jobs... melhor dizendo, segundo Maite Perroni sempre devemos racionalizar e organizar as nossas ideias em cinco passos. Ideias ou vingança, aí fica a seu critério. Só não se esqueça que você pode entrar em uma zona de perigo, se apaix...