Capítulo 82 - Tradição de Natal

554 50 28
                                    

"Santa, tell me if you're really there... don't make me fall in love again if he won't be here next year. Santa, tell me if he really cares 'cause I can't give it all away if won't be here next year." Ariana G.

[*] Eu juro que nunca mais vou criticar o George R. R. Martin por procrastinar uma vida inteira para terminar uma saga, porque eu demorei um ano para voltar aqui e postar dois capítulos hahaha. Enfim, peço desculpas pelo sumiço, mas tem hora que as coisas realmente não fluem. Não ia postar esses dois capítulos, porque eu estava decidida a postar só quando terminasse tudo (agora vai faltar o último capítulo e o epílogo), mas hoje a ManuelaDeFarias veio me lembrar de uma coisa dos tempos que eu ainda escrevia web (naquela época não era fanfic) no finado orkut, então pensei em homenageá-la por estar por aqui por tanto tempo, lembrando de coisas que eu que escrevi não lembro. Também para todas as gatinhas que junto com ela fazem parte de um grupo de amigas ❤️ e são tão queridas com as bobagens que escrevi por todos esses anos e para todos vocês que mesmo depois de tanto eu procrastinar, ainda estão por aqui. Prometo não demorar tanto para vir com a finalização de tudo... está acabando! Ah e não esqueçam que todas essas músicas de citação de começo de capítulo estão na mesma playlist que postei aqui anteriormente.

Dulce ajeitou a blusa de lã em tons de coral que caía levemente pelos seus ombros, em seguida levantou-se do chão completamente compadecida pela cara de medo que Tyson fazia devido aos fogos aleatórios que soltavam na véspera de Natal. Clara e Alessia passavam com carinho as mãos no pêlo brilhante e achocolatado do labrador para que ele se acalmasse.

Nem de longe eram assustadores como os fogos de réveillon, mas apenas um já o deixava em pânico.

E distraindo-se assim, acabou não percebendo que Christopher a observava do portão da casa de seu pai, era a primeira vez que passariam aquela data juntos e sendo uma pessoa tão afetuosa, Fernando o convidou junto com Alexandra para que pudessem comemorar o Natal como uma verdadeira família. Seria o primeiro de muitos.

E ele não poderia deixar de sorrir do modo como ela jogava os cabelos para o lado esquerdo do ombro, que por sinal estavam um pouco mais curtos, batendo aproximadamente no meio das costas e com as mechas californianas mais reforçadas. Era uma de suas qualidades físicas mais atraentes e o reflexo de como ela se sentia no momento: cabelo bonito e hidratado, mente sã.

– Titio Cri-cri!

Ela acabou tomando um susto com o grito repentino de sua sobrinha caçula, mas sorriu em seguida ao vê-la empoleirada nos braços de Christopher. A garotinha carismática já tinha conquistado anteriormente o coração do novo "tio" e nos últimos meses essa relação estava cada vez mais consolidada. Ele era bom com crianças e ela era boa em ludibriar adultos a fazerem tudo que ela desejava.

E para Dulce era só mais uma coisa positiva que ela poderia colocar na análise mental das qualidades que ele possuía.

Voltou a sorrir quando Alexandra passou ao seu lado com as milhares de sacolas que retirou das mãos dele, beijando-a delicadamente na bochecha e vendo que o pai de forma simpática a rodeava para adentrar no interior da residência. Dali tinha surgido uma inesperada e bonita amizade, algo que partiu da carência de ambos com esse tipo de relação.

– Titio Cri-cri, o que você pediu para o Papai Noel? – Dulce escutou Alessia perguntar enquanto os dois se aproximavam.

– Me diga você o que pediu para ele... – Christopher indagou piscando para Dulce, enquanto Alessia cochichava algo em seu ouvido e ele com a outra mão bagunçava lentamente os cabelos de Clara, que se aproximava de uma forma mais discreta que a irmã. A garota por ser mais velha era um pouco mais introspectiva, mas não deixava de ser meiga e doce em relação a ele.

Cinco passos para conquistá-la [Vondy]Onde histórias criam vida. Descubra agora