"Sometimes I run, sometimes I hide. Sometimes I'm scared of you, but all I really want is to hold you tight. Treat you right, be with you day and night... baby, all I need is time." Britney S.
Christopher despertou muito cedo, antes mesmo dos primeiros raios solares invadirem o céu da cidade... na verdade, nem dormiu tão bem assim. Sentiria isso fisicamente depois, obviamente, porque era a segunda noite que ele passava somente de "cochilos". O sono conturbado de Dulce contribuiu um pouco para que ele não conseguisse relaxar, era natural tanto pela situação dela, quanto pela preocupação dele.
A tirou com cuidado de seu ombro – onde ela se manteve durante toda a noite – e a aconchegou no travesseiro, o remédio tinha derrubado-a ao ponto de ela conseguir dormir profundamente naquelas horas e se manter assim mesmo com ele a mexendo, mas a tensão dos possíveis pesadelos provavelmente não a faria descansar de verdade e iria demorar para isso acontecer. Agora que tinha libertado parte de todos aqueles demônios internos que a aterrorizavam, teria que trabalhar ainda mais a respeito dessa tranquilidade genuína.
Depois de cuidar da higiene pessoal, com acessórios impecavelmente dispostos no banheiro graças às manias de Samantha com organização que eram tão semelhantes às dele, saiu do quarto vestindo as roupas confortáveis do pai dela e se assustando ao vê-la sentada no sofá da sala e externando a tristeza que ele também compartilhava de alguma forma.
– Sam? – Perguntou e a viu lhe olhar com um sorriso fraco, seus olhos vermelhos denunciavam que o choro era maior que o sono. – Acordou agora, também? – Ela negou com a cabeça.
– Nem dormi direito. – Sussurrou com a voz embargada e virou parte do líquido que estava numa taça.
Mesmo com a luz fraca do abajur, dava para ver que se tratava de vinho.
– Não é muito cedo para isso? Ou talvez muito tarde? – Perguntou sentando-se ao lado dela.
– Foi só essa taça mesmo, eu precisava ocupar a minha mente com álcool, senão eu seria capaz de me jogar da sacada.
A voz chorosa rapidamente deu lugar para um soluço alto, cada um lutava contra as suas próprias frustrações de uma forma diferente e agora era a vez do desabafo de Samantha.
Christopher puxou a cabeça dela para o seu ombro, tentando se manter em silêncio por alguns minutos. Ele sabia o motivo de todo aquele choro descontrolado e, apesar de não querer desabafar daquela forma, também se sentia do mesmo jeito.
– Eu estou tão a-arrasada, Chris... – Sussurrou chorando, ainda se mantendo na mesma posição.
– Me sinto igual.
– Ela não merecia nada disso, nem perder a mãe e nem s-ser casada com esse verme. Eu e-estou sentindo um misto de ódio e tristeza, as vezes do Pablo e as vezes de mim. – Soluçou passando a mão no nariz. – A culpa é toda minha, e-eu deixei isso acontecer. Eu devia ter dado um escândalo no casamento deles.
– Não se sinta culpada.
– Nada me convence do contrário, de que eu t-também sou culpada... vou amargar isso até a minha morte. – Sussurrou com tanta angústia que ele teve que aconchegá-la ainda mais nos braços. – Eu vou mandar matar esse desgraçado.
– Vontade não me falta, mas agora a prioridade é a Dulce. O Pablo já não tem mais importância. – Resmungou e no final fez uma careta de dor. Apesar de não estar vendo seu rosto, Samantha percebeu como ele passou a mão no ombro oposto ao que ela estava deitada.
– O que houve? – Perguntou se ajeitando e passando a mão nos olhos.
– Mau jeito no ombro. A prin... Dulce... – Tentou se corrigir, mas acabou sorrindo com a cara que Samantha fez, mesmo chorando ela não perdia a piada nunca. – Dormiu a noite toda no meu... para, Samantha. – Acabou não aguentando e riu junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco passos para conquistá-la [Vondy]
RomanceSegundo Steve Jobs... melhor dizendo, segundo Maite Perroni sempre devemos racionalizar e organizar as nossas ideias em cinco passos. Ideias ou vingança, aí fica a seu critério. Só não se esqueça que você pode entrar em uma zona de perigo, se apaix...