"O amor é um descanso e quando a gente quer ir lá, não há perigo no mundo que te impeça de chegar." Roberta S.
Dulce respirou fundo, aqueles olhos eram hipnotizantes demais. Sorriu timidamente e quando se deu conta ele fazia o mesmo.
O sorriso era tão bonito. O rosto era tão bonito.
Christopher entre o mesmo devaneio que Dulce, não poupou nenhum esforço ao flertar abertamente com aquele sorriso. Por que ela era tão linda?
– Não vai nos apresenta-la, Pablo?
Dulce pigarreou deixando de se "distrair" e olhou para a jovem dos cabelos negros que também lhe sorria.
– É... é... Dulce, oi! Essa é... é a Maite. – Pablo gaguejou apontando Maite. – Ela é uma conhecida.
– Amiga, a-mi-ga. – Maite corrigiu sorrindo debochada e estendendo a mão para Dulce. – Prazer, Dulce. O Pablo sempre comentou o quanto você era bonita, mas eu não esperava que tanto. – Direcionou o olhar para Pablo que engoliu em seco a provocação.
– Muito obrigada, Maite. Você também é muito bonita! – Dulce exclamou devolvendo o elogio de forma sincera.
– E eu? Não vai me apresentar? – Anahi perguntou tomando coragem, depois de ter permanecido em silêncio e observando o "flerte" do amigo.
– Essa é... a... a Anahi. – Pablo respondeu apontando-a.
– Prazer Anahi. – Dulce lhe cumprimentou e sorriu olhando para o marido. – Por que nunca os levou lá em casa? Se são seus amigos poderíamos ter feito um jantar para eles.
– Não faltarão oportunidades para irmos jantar em sua casa, Dul. – Maite provocou.
Pablo arregalou seus olhos e tossiu em meio ao embaraço daquela situação. Olhou para Christopher e ele parecia ser a pessoa que iria lhe salvar daquilo.
– Esse é Christopher Von Uckermann. – Pablo apontou Christopher, que ficou um pouco surpreso ao ver que ele sabia seu nome completo, não se recordava de Anahi ter falado na apresentação constrangedora em seu apartamento. – Ele é um fotógrafo de coisas extremas... isso, não é? Paisagens selvagens ou algo do gênero.
Christopher semicerrou seus olhos ainda mais confuso, Pablo o conhecia de verdade e não apenas das "trombadas" em eventos ou daquela situação com Anahi, como dito anteriormente.
– Prazer, Christopher. – Dulce estendeu a mão e sorriu quando ele lhe tocou a mão de forma delicada. – Mas me explique, paisagens selvagens? – perguntou puxando a sua mão e voltando a olha-lo nos olhos.
– Na verdade são paisagens extremas, mas podem ser consideradas selvagens também. – Christopher respondeu bagunçando levemente seus cabelos, atitude que Dulce achou tremendamente sexy.
– Ele fotografou uma pantera negra que não aparecia há anos e também já esteve perto de um vulcão em erupção para documentar na National Geographic. – Maite fez propaganda abertamente e sorriu satisfeita ao ver que Dulce prestava bastante atenção no olhar dele.
– Que incrível! Você já fotografou alguma aurora boreal? – Dulce perguntou entusiasmada.
– Já, algumas vezes. – Christopher respondeu um pouco envergonhado, já que Maite e Anahi lhe sorriam com malícia fazendo uma pequena pressão.
– Meu sonho é ver uma aurora boreal de perto, eu acho que choraria se tivesse essa oportunidade. – Dulce afirmou sorrindo.
– A Dulce é sonhadora demais. – Pablo debochou, fazendo Maite se irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco passos para conquistá-la [Vondy]
RomanceSegundo Steve Jobs... melhor dizendo, segundo Maite Perroni sempre devemos racionalizar e organizar as nossas ideias em cinco passos. Ideias ou vingança, aí fica a seu critério. Só não se esqueça que você pode entrar em uma zona de perigo, se apaix...