Christopher parou de fotografar por alguns instantes e ficou apenas observando as duas gargalhando. Sorriu abertamente, aquela cena era contagiante. Dulce acabou percebendo que ele estava parado e ficou um pouco constrangida com aquela situação.
– Estragamos tudo? A culpa é toda da Samantha. – Dulce lamentou levantando-se do balanço e indo até ele.
– Hei, não tenho culpa de nada. – Samantha defendeu-se.
– Você me fez rir.
– Você tem um sorriso lindo e fica tirando foto com cara de bunda, pelo menos te fiz mostrar os dentes. – Samantha afirmou rindo.
– Eu não sei por que eu ainda presto atenção nas coisas que você fala. – Dulce murmurou revirando os olhos. – Desculpa, Chris.
Christopher riu vendo a pequena discussão das duas, era tão semelhante às discussões que tinha com Maite e o mais impressionante é que todos em questão já haviam passado dos trinta anos e ainda brigavam como se estivessem na quinta série.
– Não se preocupe, na verdade as fotos ficaram ótimas e a Samantha tem razão, o seu sorriso é lindo. – Christopher elogiou de maneira despretensiosa, mal percebendo o quanto havia sido galanteador.
Dulce engoliu em seco a timidez, sentindo uma leve queimação em suas bochechas.
– Eu vou ao banheiro e volto em um instante. – Christopher falou sorrindo, colocando a câmera dentro de sua bolsa e saindo.
Dulce fechou os olhos e contou mentalmente até três, pois sabia que...
– Mas ora vejam só, acho que temos por aqui o fotógrafo lindo e a "sorriso lindo". – Samantha debochou soltando uma gargalhada.
– Qual é a sua intenção? – Dulce perguntou sem paciência.
– Debochar da sua cara seria uma delas.
– Samantha...
– Boneca, se liberta dessas amarras. Não falei para você ir para a cama com ele, também se você quiser não tem problema algum, mas curte esse flerte. Só isso. Não é todo dia que um cara lindo como esse te elogia. – Samantha falou sorrindo.
– Não tem nada a ver com flerte, é só educação.
– Ok, Dul, então curta a educação dele e para de se reprimir tanto.
– Eu não reprimo nada, eu só não devo flertar com outro homem se eu sou casada.
– Misericórdia Dulce, senti a peste negra se aproximando com esse seu comentário medieval.
– Não dá para conversar com você.
– Não dá mesmo, aparentemente estamos em séculos diferentes.
Dulce revirou os olhos e deu graças aos céus por ver Christopher retornar, aparentemente Samantha estava insuportável naquele dia.
Christopher conseguiu finalizar as fotos na hora do almoço, já que não eram muitos ambientes projetados por elas e ele era rápido e certeiro nos cliques.
– A tarde eu vou trabalhar nas edições, se quiserem marcar um dia para verem antes de eu enviar o material, não teria problema para mim. – Christopher sugeriu já do lado de fora da exposição, tirando a credencial de seu pescoço.
– A Dulce é a pessoa certa para fazer isso. – Samantha sugeriu e rapidamente Christopher semicerrou o olhar para ela. – É sério. – Defendeu-se sutilmente, pois aquela era uma constatação verdadeira e não simplesmente para jogá-la para cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco passos para conquistá-la [Vondy]
RomanceSegundo Steve Jobs... melhor dizendo, segundo Maite Perroni sempre devemos racionalizar e organizar as nossas ideias em cinco passos. Ideias ou vingança, aí fica a seu critério. Só não se esqueça que você pode entrar em uma zona de perigo, se apaix...