Christopher sentou-se no sofá tomando um gole de água, olhava diretamente para Anahi e Maite que estavam no sofá em frente. Desde o dia anterior elas mal olhavam na cara dele, talvez muito mais motivadas pela vergonha.
– Vão me ignorar até quando? – Perguntou sério.
– Eu não estou te ignorando, só estou morrendo de vergonha de você. – Anahi murmurou encolhendo-se perto de Maite.
– Você até pode ser, mas ela está morrendo de vontade de socar a minha cara. – Christopher resmungou apontando Maite.
– Isso não é verdade. – Maite protestou com a cara emburrada.
– Maite.
– Ok, talvez eu até esteja com vontade de socar alguém do sexo masculino, mas eu deveria me socar primeiro. – Maite lamentou suspirando. – Mas pode confessar, você está julgando descaradamente o que a Any e eu fizemos, até parece que você nunca fez merda com as suas ex-namoradas.
– É muito injusto você me acusar de estar julgando-as, eu só não quero que vocês sofram. E sim, já fiz muita merda, não me orgulho disso e você sabe mais do que ninguém o quanto eu fui amadurecendo e percebendo o quanto é cruel brincar com o sentimento dos outros. – Christopher resmungou em um tom de sermão.
– Você não para de dar sermão, já não basta a minha mente ficar martelando isso tudo. – Maite sussurrou.
– Eu não estou dando sermão.
– Minha autoestima nunca esteve tão baixa, toda vez que eu fecho os olhos me vem os flashes de todas as vezes em que eu fui trouxa de um homem. Eu não quero me apaixonar por mais ninguém. – Anahi desabafou levantando do sofá em que estava e se jogando ao lado de Christopher no sofá em frente.
– Não diga isso, se apaixonar é maravilhoso. Não baixe sua guarda, bebê, você é linda e merece o melhor. – Christopher sussurrou beijando-a na cabeça e puxando-a para deitar-se em seu ombro.
– Chris, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. – Anahi resmungou com a voz embargada.
– Você também é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. – Sussurrou sorrindo. – Vocês duas. – Olhou para Maite que parecia inquieta e tentando segurar o choro.
– Essa sensação de "quero morrer" vai passar? – Maite perguntou indo até os dois.
– Você já sofreu por amor, sabe que uma hora isso vai passar e depois você vai abrir seu coração novamente. – Christopher sussurrou beijando-a na bochecha.
– Pretendo voltar a me apaixonar só em 2030. – Maite brincou deitando a cabeça no ombro dele.
– Estou com você, mas por favor, vamos evitar que seja novamente o mesmo homem. – Anahi falou rindo e enterrando o rosto no pescoço do amigo.
– Pelo amor de Deus, você se apaixona no México e eu no Japão. – Maite afirmou rindo.
– É bom vocês frequentarem lugares diferentes mesmo. – Christopher ironizou rindo.
– Chris, você já se apaixonou pela mesma garota que algum amigo? – Anahi perguntou olhando-o.
– Não diria me apaixonar. – Christopher respondeu rindo.
– Só queria comer mesmo, nós entendemos. – Maite falou rindo.
– Não diria o "queria" também. Na verdade, eu fui. – Christopher falou tampando o rosto.
– Está vendo? Fica nos julgando, mas já fez pior. Nem você se salva no meio de tanto homem que não presta. – Anahi afirmou rindo e dando um tapa no ombro do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco passos para conquistá-la [Vondy]
RomanceSegundo Steve Jobs... melhor dizendo, segundo Maite Perroni sempre devemos racionalizar e organizar as nossas ideias em cinco passos. Ideias ou vingança, aí fica a seu critério. Só não se esqueça que você pode entrar em uma zona de perigo, se apaix...