Oi vidas , saudades de mim ?!
Tô sumida mas tô voltando aos poucos , prometo🤞🏽 !Zabdiel
— Alguém além de do Richard vai querer ir ver a Camila ? — Perguntei enquanto passava a mão nos cabelos irritados .
Não é que eu estava achando ruim, mas eu queria ir primeiro...porém o Joel disse que o último sempre fica mas tempo
Eu estava morto de preocupação sem saber o que fazer , porém eu precisava me manter calmo pra Pietra não sentir nada disso .
— Nós já dissemos que todos queremos ir. Se aquieta aí cara — Chris se sentou ao meu lado e começou a fazer palhaçadas pra Pietra.
Logo ela começou a rir o que me fez ficar admirando o sorriso dela por alguns minutos
•••••
Chegou minha vez ! Eu tô nervoso porém tô feliz , os meninos disseram que ela está bem.
— Vamo meu amor ? — Falo com a Pietra e me levanto .
Sigo no caminho a procura do quarto em que fui informado e logo encontro o número 05.
Giro a maçaneta devagar e assim que abro a porta por completo encontro a Camila. Ela estava encarando o teto e mordendo o lábio inferior .
Com certeza nervosa ou com fome.
Assim que seu olhar veio até a porta ela sorriu , o sorriso mas encantador do mundo .
— Oi amor...— Me aproximo e me sento na cadeira que havia ao lado da cama em que ela estava .
— Oi Vida...— Me encarou e eu sorri —Desculpa — Sussurrou e eu fiquei sem entender .
— Não tem com o que se preocupar...— Falo e levanto a Pietra pra poder ver a Camila — Acho que ela tá com saudades..
— Mamã — Fez biquinho o que me fez rir e encarar ela .
— Atriz! Tava de boa até agora — Falei e a Camila gargalhou estendendo os braços.
A olhei como quem perguntasse se podia e ela afirmou rindo . Levei a Pietra até seu colo e fiquei observando as duas .
Eu sou tão sortudo.
— Eu sei que você quer saber o que aconteceu e eu prometo te explicar tudo depois . Mas será que agora tem como nós curtimos esse momento em família? — Assenti com a cabeça .
— Claro— Ri e me aproximei da mesma deixando um selinho em seus lábios .
— Ela comeu já ? — Perguntou e eu fiquei sem saber o que responder
— Eu nao sei...— ri sem graça
— Ué?
— Richard me deu anti-depressivos e eu apaguei , porém acho que comeu porque ela não resmungou — Ri e a Camila me encarou com um semblante preocupado .
— O que aconteceu?
— Nem eu sei — Ri tentando trocar de assunto e afastar o climao que iria se formar se continuassemos com essa conversa.
Encarei Camila melhor e ela estava com uma roupa meia azul , acho que deve ser roupa de hospital.
Em seu dedo indicador tinha um negócio grudado o que me fez ficar curioso pra fazer algumas perguntas .
Mas se ela acha que depois vai ser melhor eu entendo e respeito.
— Zab? — a voz de Camila me desperta de meus pensamentos e volto meu olho pra ela .
— Oi amor...— A mesma pega em minhas mãos e eu encaro a Pietra que já estava deitada no peito de Camila .
— Faz um favor pra mim ?
— Claro , cê quer comida? — fiz menção de levantar mas a mesma apertou minha mão forte .
— Depois que sairmos daqui , marca uma consulta em um psicólogo?! — franzi meu cenho
— Minha namorada é psicóloga uai.
Ri sem graça porém Camila permaneceu séria o que me fez ficar sério também .
— Por favor?
— Okay Cami , eu marco a consulta — Sorri pra mesma .
— Desculpa por isso...é que eu me preocupo com você
E de repente meu sorriso estava de orelha a orelha ,eu estava rindo feito um palhacinho.
Peguei em seu rosto e comecei um beijo que não foi interrompido nem nada , muito pelo contrário .
Ela continuou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...