Acho que vou sumir um pouco ,mas juro que volto !
Camila
Não sabia o que estava acontecendo com dona Noemi e pra falar a verdade eu nem estava preocupada com isso no momento .
Fecho minha mala e suspiro derrotada e me sentindo rejeita . Me doeu ouvir que ela preferia a Alexia ao invés de mim .
Mas vida que segue .
—Zab... Já arrumei tudo —Me pronuncio pela primeira vez desde que entramos nessa quarto e ele me encara .
— Cami des....
— Não tem problema , se quiser ficar com sua mãe , também não tem problema. Vou tentar curtir minha semana aqui mesmo já que eu tenho que voltar na próxima semana . — Falo e ele suspira .
— Vou ficar aqui até de noite pode ser ? Tenho algumas coisinhas pra conversar com minha mãe .
Dei de ombros e assenti sem dar muita importância .
— Amor , cadê a chave do carro ? — tiro a mala da cama , a colocando no chão .
— Lá na sala... Quer que eu pegue pra você ? — nego
— Não precisa , eu pego e aproveito levando a mala pra lá — Zabdiel Assentiu e eu encarei Pietra que ainda dormia tranquilamente.
Segurei na mala arrastando a mesma e abri a porta do quarto , sai do quarto e em seguida fechei a porta atrás de mim .
Vi Dona Noemi na sala conversando com alguém no telefone mas assim que me viu desligou meio assustada .
Suspirei sabendo que teria que passar por ela pra pegar a chave do carro , respirei fundo e dei alguns passos rápidos até a mesinha .
Peguei a chave e quando já estava saindo escuto a voz dela , o que me faz parar .
— Está conseguindo o que queria não é Camila ?! Levando o meu filho só pra você e afastando ele das pessoas que realmente o amam... — Ri fraco com aquilo e neguei com a cabeça .
Voltei a andar mas parei novamente , só que dessa vez ela soltou um grito .
— NÃO SE FAÇA DE SURDA! — Engoli em seco tentando me segurar e puxei a mala .
Abri a porta daquela casa e sai , como ainda tinha a varanda eu percebi que estava chovendo muito , tipo muito mesmo .
Saio da varanda e vou o mais rápido que posso tentando abrir o portão , demorou uns três minutos pra isso acontecer já que minha vista ficou embaçada graças a chuva .
Destravo o carro rapidamente e abro a porta do fundo , jogo a mala rapidamente e logo dou a volta entrando no banco do motorista.
— Merda ! — Falo ao perceber que já estava completamente encharcada.
Ótimo...fugindo dessa casa pela segunda vez enquanto fico toda molhada.
Maravilha.
Puxo meu celular do bolso , e disco o número do Zabdiel rapidamente e conectando no som do carro .
Ligação on
— Trás a Pietra em um guarda chuva por favor , tá chovendo muito e não quero voltar mas aí ....— Engulo seco ja sabendo que ele ouviu o grito da mãe .
Até porque era meio impossível não ouvir , ela gritou alto mesmo .
— Desculpa por te fazer passar por isso amor. De verdade — Senti tristeza no seu tom então fingi uma risada fraca
— Tá tudo bem meu amor , você não é o culpado pelas ações da sua mãe , eu entendo...ah você me enganou , quando chegar vamos conversar okay ? — Ri
— Enganei de que amor? Enganei não doidinha
— Enganou sim , me prometeu que iria marcar um psicólogo e eu não vi você indo em consulta nenhuma — Resmunguei e ouvi seu riso
Confesso que fiquei mais calma
— Bobinha.... Tô saindo
Ligação off
Respirei fundo e desliguei o ar que por algum motivo estava ligado , zabdiel só pode ser louco .
Num frio desse , ele deixar o ar ligado? Meu deus .
— toc toc — Escuto sua voz abafada e encaro o mesmo na janela ao meu lado .
Ele segurava Pietra com uma das suas mãos enormes enquanto a outra segurava o guarda chuva
Sorrio com isso e abro a porta rapidamente , logo ele arruma Pietra na cadeira e por cima coloca outra coberta .
E o detalhe mas engraçado que eu achei é que ele já tinha posto outra coberta antes da cadeira
— Amor... esquece — Nego rindo
— Ela precisa ficar quentinha — Faz bico
Me aproximo bem rápido do mesmo e deixo um selinho em seus lábios .
— Vou atrás de um hotel por aqui e te mando a localização. Se precisar do carro você me avisa que eu dou algum jeito de te mandar ele .
— Não vou precisar do carro . — Confirmou
— Okay... Então qualquer coisa me liga .
— Se cuidem... Minha vida depende da de vocês . — Sussurra a última parte enquanto encara Pietra dormindo .
— Se cuida também. Nossa vida depende da sua .
—Eu te amo
— Te amo mais — dou um último selinho nele e ele se afasta do carro fechando o mesmo .
Mando um beijinho com as mãos pra ele e assim que ele me dá tchau dou partida com o carro .
Realmente....o frio aqui é de matar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...