Capítulo 01

832 50 89
                                    

Camila

— Amor não chora já estamos quase chegando — coloquei o Bubu na boca dela mas logo ela cuspiu

Olhei pra pista e percebi não está muito movimentada , mais mesmo assim era meio arriscado parar o carro no meio do caminho

— Pi não chora , mamãe já vai parar o carro tá bom ?! —Perguntei mesmo sabendo que ela não iria responder .

Como ainda iria demorar um pouco, eu fui no rádio e coloquei uma música que deixava ela calma "La ley".

— Ufa —suspirei assim que ela parou de chorar .

Voltei a atenção pro volante e comecei a dirigir mais uma vez , sem tirar os olhos da estrada .

Eu estava a caminho de Miami...

Desde que descobri a traição de Zabdiel eu fiquei devastada, fui pra NY , chorei por uma semana , não conseguia mais comer , nada .

Só fui superar tudo realmente, depois que estava fazendo meus exames de rotina e descobri que estava grávida .

— Nadie tiene controle del corazón ...— cantarolei enquanto olhava pra pista .

Foi um choque pra mim , eu não sabia o que fazer , o que pensar ,com quem desabafar ,foi horrível o início da minha gestação .

Não bem o início ,já que quando descobri eu estava com cinco meses

Chorei no hospital , umas cinco pessoas vieram me perguntar porque eu estava assim, Eu não sabia responder .

Só parei de chorar e de ter consciência das coisas quando o médico me disse que tudo que eu sentisse , meu bebê sentiria.

Foi horrível

Depois que descobri da existência da Pi dentro da minha barriga foi que eu prometi pra mim mesmo que iria melhorar .

Ajeitei minha vida novamente , comecei tudo do zero. Liguei pra Clara e expliquei tudo , mais assegurei que ela não iria perder o emprego pois eu coloquei uma psicóloga no meu lugar.

Minha clínica se expandiu tanto lá como aqui , abri uma clínica em NY , troquei o nome das duas .

"Pietel" , é um nome sem sentido mais tem um significado enorme na minha vida , e eu gostaria de deixar registrado.

Acabou que com o meu trabalho e esforço , me tornei umas das empresárias mais jovens e mais conhecidas

E minha Clínica ficou em top 3 de mais conhecida e de maior qualidade ,bom antendimento e o que me deixa mais feliz é que consegui ajudar mais de 5 mil pessoas 

— Mimiu — falei quando olhei rapidamente pra Pi.

Quanto ao Zabdiel... não tivemos mais contato , eu me afastei , claro que acompanhava ele de longe ,assim como também acompanhava os meninos

Porém ,contato diretamente não temos , eu troquei de número , troquei o insta , troquei Skype , troquei tudo .

Da minha vida só sabe mesmo o Joel , Ele sabe que eu e o zabdiel temos uma filha , sabe de tudo que eu passei desde que cheguei em NY ,mais eu exigi que ele não contasse nada para o zabdiel.

Ainda me dói saber que fui traída, e justamente por ele , que me assegurou nunca me trair ,nunca enjoar de mim.

Joel se tornou o anjo da minha vida , o homem que me tirou da escuridão podemos se dizer assim .

Eu ainda me lembro da primeira vez que fiz um vídeo chamada com ele quando cheguei em NY

Ele estava desesperado me ligando , e eu só fui atender porque ele não parava de ligar , eu estava chorando daí ele me disse palavras confortantes.

Eu fiquei tranquila um pouco.

E a ligação que eu nunca vou esquecer : A primeira vez que ele viu a Pi.

Ela só tinha alguns dias de nascida , e foi emocionante ,nós choramos juntos , ele disse que estava feliz por mim .

O celular começa a tocar e logo eu atendo e coloco no volume baixo ,já que o celular estava conectado no som do carro

Ligação on

Oi Cami — ouvi a voz de Joel e suspirei

— Oi bestão o que foi ?

— Quero saber da minha filha , não vejo a hora de pegar ela no colo...

Sim joel chama a Pi de filha e de sobrinha , ele se sente pai dela e eu até concordo já que ele me ajuda em tudo quando se trata da Pi .

Ele que me ajudou a descobrir o que ela tinha ,quando ela começou a chorar do nada, ela tava com cólica e eu não sabia

Já estamos quase chegando , acho que mais uma hora e chegamos

— ISSO TUDO AINDA ? Gritou e eu xinguei ele mentalmente

Da próxima vez que você gritar eu quebro sua cara. Minha filha tá dormindo rum!

— Demora da porra , já está quase anoitecendo , é perigoso dirigir a noite , ainda mais com minha filha .

Eu sei amor, mais Jajá eu chego ,paciência .

— Tá bom então , tchau — ia desligar mais eu comecei a falar

— Não , oxe , canta pra mim bora , mostra sua voz linda pra sua irmãzinha vai , Canta ! — pedi e escutei sua risada

Vou cantar não doida

— Você vai cantar sim ou eu não te deixo chegar perto da Pi

— Teu cu ! Gargalhei e parei o carro pois o sinal estava vermelho — Só vou cantar pra deixar minha filha com o sono mais leve .

— canta logo babuíno não tinha como ver ,mais eu sabia que ele mandou o dedo do meio — soca esse dedo feio naquele lugar

— Camila se você não calar a boca eu juro que desligo , sua anta

Ri mais logo em seguida continuei parei , alguns minutos depois pude ouvir sua voz começando a cantar "Tan Enamorados"

Fiquei ouvindo e admirando aquela voz maravilhosa ,até que o sinal ficou verde e eu dei partida no carro mais uma vez

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora