Surtei de tanta fofura véi . E nem é meme ahsjsjsjjejdke.
Zabdiel
Estaciono o carro e saio do mesmo travando ele logo em seguida , guardo as chaves no bolso e suspiro .
Entro no local em que Christopher me mandou a localização e tento prender o riso porém estava um pouco impossível .
Procurei as portas que tinham o nome CNCO e abri rapidamente , entrei e fechei a porta atrás de mim encarando Richard
— Cheguei! — Me jogo no sofá pequeno que tinha ali e Joel me encara puto
— Tava dando o cu é ?porra — Joel fala visivelmente irritado e logo mostro meu dedo do meio ainda rindo
— Fecha os dentes zabdiel , euem ! Tá vendo palhaço porra — Erick gritou.
Olhei pra ele debochado e passei a mão pelo meus cabelos só então lembrei que Camila gosta dele loiro .
Vou pintar...
— A entrevista começa em 3 minutos — Chris o único que além de mim estava rindo disse e eu Assenti .
— Rich...será que podíamos trocar uma ideia ? Preciso de um conselho — Rich me olhou surpreso porém logo confirmou com a cabeça.
Me levantei e sai do camarim me encostando na parede , alguns segundos depois Richard saiu ficando de frente pra mim
— Manda !
— Tá ,vou tentar ser breve. Você tem a Aalliah e eu a Pietra... — Richard franziu o cenho mas Assentiu— A Aalliah todo mundo sabe , mas a Pietra não ! Eu não queria negar minha filha pra ninguém . Minha maior vontade é postar tudo no insta divulgar a filha linda que eu tenho , tudo ! — Ri e percebi Richard rindo junto
— Prossiga..
— Você acha que está cedo demais...Que as cncowners vão aceitar de boa ? Preciso de um conselho nisso .— Richard da um estalo com a língua cruzando os braços.
— Eu acho que está tarde demais...por mim você já teria postado no seu insta quando descobriu... E as cncowners não tem que aceitar nada , claro que elas são importantes pra nós. Porém tenho certeza que sua filha é bem mas. — Sorri com aquilo e puxei o Richard para um abraço rápido .
— Obrigado cara , de verdade .
••••
— Namorando ? Solteiro ? Enamorados? — Uma fã pergunta e Chris responde no mesmo momento
— Namorando só o Zab...o resto tudo SOLTEIROOOO— gritou a última parte o que me fez rir e tapar os ouvindo já que ele estava com microfone .
A fã se senta , e logo outra fã se levanta me encarando o que me fez ficar desconfiado .
— Quem é sua namorada ? — Perguntou autoritária ,no mesmo momento os meninos riram
— O nome dela é Camila hermosa — Respondi e a maioria das fãs estavam de olhos arregalados .
Encaro a plateia observando nossas fãs ,até que meu olhar para em duas pessoas específicas.
Camila e Pietra.
As duas estavam sentadas em uma cadeira , Camila me encarava enquanto Pietra estava em seu colo fazendo bico .
Isso só fez com que meu sorriso se aumentasse mais , acenei pra ela disfarçadamente e a mesma acenou de volta .
Cutuquei Joel fazendo um sinal com os olhos pra ele encarar a Camila ,e quando ele viu começou a rir e fazer um biquinho pra Pietra .
— Quando algum de vocês vão dar um amiguinho pra Aalliah? — Outra fã pergunta o que me fez sorrir ainda mas pra minha filha .
— Iiiii A Aalliah já conseguiu viu...uma amiguinha — Richard falou gargalhando logo em seguida
— COMASSIM???? EU DORMI QUANTO TEMPO NESSA CARALHA? —A mesma fã gritou o que me fez gargalhar um pouco alto
— Fala pra ela Zab...— Rich apontou pra mim e eu Assenti .
— Vou mostrar que é melhor.... — Novamente vários olhares arregalados
Encarei Camila e vi a mesma balançando a cabeça várias vezes em sinal de negação , Assenti e Camila negou , Assenti ,ela negou , Assenti ela negou .
— Camila... — Falei no microfone o que a fez me encarar de cara feia — Trás a Pi aqui.
Camila negou .
— Camila por favor !
Negou de novo
— Amorrrrr — Falei em sinal de repreensão ainda rindo
Camila me encarou com um cara feia e fez um sinal que iria cortar meu pescoço , ri com aquilo e observei a mesma se levantando .
As cncowners começaram a encarar Camila curiosa, umas com raiva e outras rindo. A maioria era rindo .
O cabelo de Camila que estava enorme tapava grande parte do seu rosto ,já que a mesma fazia isso de propósito .
Quando Camila se aproximou do palco em que eu e os meninos estávamos ela me chamou com as mãos .
— Não. Amor tu que vai vir aqui — respondi e a mesma me mandou o dedo do meio atraindo várias risadas.
Camila subiu a escadinha com a ajuda dos seguranças e se aproximou de mim ,me entregando a Pietra no colo .
Ainda com o cabelo tapando seu rosto ela estava prestes a sair quando agarrei sua mão e me levantei do meu banquinho .
Ajeitei Pietra em meu colo e Camila me olhou rindo e brava ao mesmo tempo .
Segurei em sua mão e encarei as cncowners presentes e as câmeras que estavam nos gravando .
— Cncowners... Essa é minha família !
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...