Capítulo 16

475 48 34
                                    

Grandes emoções nesse cap !

Camila .

— Joel que cê tanto faz nesse celular? — pergunto já que o mesmo não tirava os olhos de lá .

—To vendo os stories do povo uai , me deixa — Me joga uma almofada e eu devolvo

— Eu quero a minha filha — Faço bico .

— Vá buscar uai

— Você também é um grosso viu ,Orra , posso falar nada viado — Me levanto indo pro quarto tomar um banho .

Zabdiel havia pego a Pietra aqui e disse que iria passear com ela .

Ele até me chamou mas eu não quis atrapalhar o momento de pai e filha deles .

Os dois precisavam de muito tempo juntos por minha causa .

••••

— Pronto Joel , tô linda — Dou uma voltinha animada .

Estava vestida numa calça jeans e em um top enquanto meu cabelo estava solto .

— Não — Falou e eu o olhei indignada

— Mas eu não lhe perguntei uai .

— Estou poupando sua estima — Falou me fazendo puxar o celular dele e dar um tapa no mesmo .

— Tu não me provoca caramba !

Me sento no sofá e continuo vejo os stories que ele estava vendo .

Estava no da Samantha o que me fez automaticamente revirar os olhos e pular pro próximo o que fez meu coração saltar pela boca

A Pietra estava nos stories .

MINHA FILHA!

Ela estava toda arrumadinha brincando com um mordendo enquanto tentava engatinhar

Porém uma mão não a deixava, ela começou a chorar e no mesmo momento a leoa dentro de mim foi despertada.

— Que foi que você tá assim Camila ? Você tá branca !

O ignorei e entrei no perfil da pessoa , assim que a foto abriu uma raiva incontrolável tomou parte de mim .

Alexia!

Essa mulher voltou a infernizar minha vida mais uma vez .

Se ela acha que eu vou fugir de novo ela está enganada ! Ela está mechendo com minha filha e vai aguentar as consequências.

Devolvo o celular ao Joel e espero que ele veja o stories , assim que ele vê os stories e me olha de olhos arregalados eu dou um sorriso amargo .

— O Zab não tem nada a ver com isso , eu tenho certeza ,ele me di....— falou e eu o interrompi

— O Zab não importa no momento , minha filha está nas mãos de uma pessoa que não gosta de mim . Sabe se lá o que essa vagabunda pode fazer com ela ?! — Faço uma pergunta retórica e passo a mão pelo meu rosto .

— Camila você precisa ter calma e esperar.

— Joel é minha filha , eu não vou esperar sentada não . Tem quantas horas esse stories ? — Pergunto sentindo meu rosto lacrimejar

— 47 minutos....

— Ela me paga !

Vou até a mesinha onde pego a chave do carro e saio do apartamento indo até o elevador rapidamente .

Escuto o Joel gritar algumas coisas mas não estava ligando.

O ódio e o medo estava cada vez mas presente em meu peito

Assim que o elevador se abre eu vou literalmente correndo até a garagem , entro no carro e aperto no botão pro portão se abrir .

Encaro aquilo se abrindo cada vez mais nervosa , e assim que vejo que o carro da pra passar eu ligo o carro .

Quando estava pronta pra da partida o Joel chega batendo no vidro , abaixo o vidro e o encaro

— Camila sai do carro ,sai do carro agora !

— Eu vou pegar minha filha !

— Outra hora Camila ,agora não .

— JOEL É A MINHA FILHA !

— NÃO IMPORTA PORRA ! SAI DO CARRO , VOCÊ NAO ESTA EM CONDIÇÕES DE DIRIGIR CARALHO !

— Eu vou buscar minha filha.....

Dou partida com o carro e escuto o mesmo gritar meu nome várias vezes .

Acelero o mas rápido que consigo e tento de alguma forma adivinhar aonde eles estavam .

Pego meu celular e ligo pro Zabdiel .

Ligação on

— Zabdiel? Onde é que vocês estão ? —pergunto assim que o mesmo atende

— No estúdio...eu vim gravar uma música que eu fiquei faltando . Aconteceu alguma coisa ?

— Zabdiel me passa o endereço... Eu estou indo aí

– Camila eu não estou entendendo , aconteceu alguma coisa?

— Zabdiel por favor ! —insisto e assim que o mesmo começa a falar eu começo a procurar uma caneta .

Não estava achando caneta na minha frente então olho pro banco do lado , onde também não encontro .

Sem pensar duas vezes encaro o banco de trás .

Uma buzina bem alta me faz encarar a pista vendo que estava prestes a bater em um caminho .

Pego no volante bem rápido e giro com tudo.

O carro começa a capotar várias vezes e eu só consigo sentir meu corpo girando várias vezes

Minha cabeça batendo em alguma coisa .

Camila ? O que foi isso ? Camila ? Me responde ! Camilaaa.

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora