Camila
— Não acredito que o Joel não me contou sobre você ! Joel tu me paga. Sabe muito bem que eu sempre gostei dela . Desgraçado .
— Mentirosa. Cê nunca me falou que gostava dela — Joel respondeu e eu fiz uma cara feia
— Custa você me contar ela ? Não custava Joel .
— Vai que tu também não gostasse dela, cê não gosta da Sanchez .
— Eu sempre amei a Emília Caraí. — Levo a mão até a boca de novo — Cê tava tão boiolinha no clipe dela . Aí eu shipo
— Obrigada! Me tirou esse peso das costas. Joel vive reclamando que tínhamos que falar logo pra tu , não tira teu nome da boca , já estava começando a ficar com ciúmes ..—Emilia Brincou e eu ri
— ele ainda vai levar uma bela de uma surra por não ter me contado antes...—Observo que a mesma deixou o celular abaixar um pouco sem querer e arregalo meus olhos
Meu deus ! Eles estavam transando . Socorro.
Joel é muito sem vergonha cara ,como que a pessoa me liga assim que acabou de transar?! É doido mesmo
— Cadê minha filha ? — Joel perguntou e no mesmo momento encarei Pietra .
A mesma já havia dormido mas não largou o peito da boca , coloco meu peito pra dentro e arrumo a Pietra em meus braços .
Viro a câmera do celular e logo mostro a Pietra .
— Que fofaaaaaaaaa . Ela é linda.
— Obrigadaaaaa—Respondi morrendo de amor
— Cami...— Emília iria perguntar alguma coisas mas logo o Joel interrompe ela — É chomila amor , chomila .
— Ou. Cala boca beiçola . Beiço de... não vou falar a palavra porque é imoral
— Meu Deus... Vocês são terríveis — Emília respondeu surpresa e eu gargalhei .
— O viado do seu namorado que me provoca ...me dá dois minutos , já volto é rápido .
Sem esperar alguma resposta me levantei do sofá onde fui até a porta do quarto e abri a mesma .
Me certifiquei que o forro da cama estava limpo e logo coloquei a Pietra com cuidado na cama .
Arrumei ela nas cobertas , assim que me certifiquei que ela estava confortável fui até a janela puxando as cortinas .
O quarto ficou bem escuro , passei Pietra e deixei um beijinho na bochecha e na testinha dela , antes de sair liguei a luz e fechei a porta .
— Voltei...— Me sentei no sofá puxando a coberta que eu havia deixado ali e me enrolando no mesmo instante
— Qual o hotel que você tá ?— Camila perguntou e eu franzi o cenho sem entender sua pergunta
— Acho que o nome é Sócrates..alguma coisa
— Ah sei , sei — Ela pegou seu celular e eu fiquei sem entender de novo mas logo minha distração foi tomada pelo Joel que começou a falar .
Encarei ele séria , querendo socar a cara dele , nada que sai da boca do Joel presta .
— Ou... Hoje eu tomei um chá de camomila e lembrei de você
— Se fode Joel. — Mandei o dedo do meio — Eu quero ir embora daqui , tá muito frio. Se minha filha ficar dodói? Quero nem pensar .
— Oi? A Pietra ficar doente ? Nem pensar . Amanhã mesmo tu vai vim pra Miami.
••••
Conversa vai , conversa vem e eu já estava quase cochilando por conta do medo e do frio .
Começou a relampejar e a trovejar muito forte e como eu sou cagona , a única forma que achei foi de dormir .
Porém não deixe o Joel desligar . Ele estava assistindo filme com a Emília e comigo na linha.
Estava torcendo e rezando cada vez mais pro Zabdiel chegar o mais rápido possível porque eu literalmente estava morrendo de fome .
Eu até poderia ligar pra ele , mas ele tinha que se entender com a mãe dele e tals .
Escuto a campainha tocar e ainda meio sonolenta me levanto puxando a coberta junto comigo .
Abro a porta e me deparo com um motoboy.
— Boa tarde .Camila ? — Assenti e logo ele puxou algumas coisas da bolsa
Me entregou duas caixas de pizza uma coca cola de dois litros e outras coisas que estavam numa sacola que eu não consegui decifrar o que era.
— Eu...não pedi nada. — Encarei o homem séria.
Ele puxou o celular do bolso e começou a ver algumas coisas , me encarou depois e Assentiu .
— É , não foi a senhora mas me pediram pra entregar aqui .
Confesso que fiquei com um pouco de medo
— Quem ?
— Aqui diz que foi , Emília mernes
Sorri com aquilo , juro eu queria gritar . Essa mulher nao pode ser mais perfeita cara .
— Obrigada — ele Assentiu e deu as costas .
Levei as coisas até o sofá e me sentei encarando a tela do celular. Os dois ainda estavam assistindo o filme , na verdade a Emília , já que o Joel estava dormindo .
— Ei...— Chamei Emília e ela encarou a tela —Ja falei que te amo hoje ?
— deixa eu ver aqui.... — Fingiu pensar— hoje ainda não.
— Sério emi...vou te chamar de emi. Muito obrigada mesmo , eu tava morrendo de fome , tu me salvou .
— Que nada . Precisando só me dar um toque , ah vou pegar teu número com o Joel .
Afirmou e eu ri da sua forma mandona . Agora entendi porque o Joel é apaixonado nela , ela tem um jeito único .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Fanfiction⚠️Segunda temporada de "Enamorado de ti"⚠️ Depois do término de Camila e Zabdiel os dois seguem seus caminhos ,mesmo sabendo que um amava o outro Zabdiel tinha que seguir sua carreira como cantor , por mas que estivesse completamente tristonho e se...