Capítulo 20

430 43 24
                                    

Maratona 1/?

Zabdiel

Observo Camila assistindo tv enquanto dá mama pra Pietra ,que já estava quase dormindo.

Elas são lindas .

Chegamos aqui no apartamento dele assim que terminamos de beber com os meninos. Encheram a cara dizendo que era pra comemorar a volta da Camila , e a saúde dela .

Nos divertimos muito , apesar de que eu bebi demais acho que está tudo de boa, girando e tals.

— Ela é alérgica a alguma coisa ? — Indago e a mesma passa a mão no rosto me encarando

— Só a dipirona.

— Okay...—Anotei mentalmente e Suspirei — Tô indo visitar minha mãe Daqui a quatro dias... é acho que é quatro mesmo !

— Jura ? Ela deve me odiar — Riu o que me fez ri sem graça— Eu fiz alguma coisa de errado ?

— Não! É que ela me odeia , não tu...

Camila

Arregalei meus olhos no mesmo instante e o olhei sem entender , enquanto o mesmo passava a mão no rosto

Me levantei do sofá e fui até o quarto onde coloquei a Pietra no berço , berço que o meu santinho comprou .

Voltei até a sala e me sentei ao lado de Zabdiel que estava chorando .

— Amor, para com isso , o efeito da cachaça tá chegando , eu vou dar risada da sua cara amanhã — Provoco o mesmo e ele nega

— Eu tô falando sério. Dona Noemi não acreditou em mim , ela realmente acha que eu te trai . Tanto que tô com medo de ir lá  e ela me destratar. — Confessou e eu me senti culpada.

Ó eu , acabando com a vida do zabdiel de novo .

— Faz o seguinte então , amanhã vamos lá , nós três...daí eu explico tudo a ela , que foi um mal entendido e que a culpada da história foi eu

Sorri fraco e me sentei em seu colo passando a mão pelos seus cabelos que estavam grandinho até .

— Tu sabe que não foi você .  — Negou e quando eu iria falar algo ele me interrompeu — Mas eu adoraria levar as duas , principalmente pra minha mãe conhecer a Pietra...

Ele riu com aquele sorriso encantador que me deixa de pernas bambas , que me deixa mas feliz , que me faz sentir a mulher mas feliz do mundo e eu retribui o sorriso .

— Eu te amo...

Soltei enquanto o encarava e o mesmo de levantou o que me fez arregalar os olhos . Nós havíamos bebido , ele bebeu um pouco mas do que eu .

E pelo que me lembre Zabdiel quando bebe ele cai , ele anda errado , ele vai derrubar a gente .

— Amor me solta , me solta , nós vamos cair , não . Zabdiel pelo amor de deus não — Me debato mas é em vão .

— Eu também te amo — Sussurra e no mesmo instante eu congelo .

— Zab....

Antes de falar qualquer coisa eu ataquei seus lábios levando minha mão até sua nuca e arranhando a mesma devagar .

Zabdiel levou a mão até minha bunda e começou a andar o que me fez ficar com um pouco de medo porém não parei o beijo ...

Só voltei em si quando senti eu estava sendo deitada em algum canto , me separei dele rapidamente e olhei em volta percebendo estar no quarto .

— Cami? — Zab perguntou assim que veio por cima de mim e eu ri assentindo.

— Você pode tudo!

ɴᴏ ᴍᴇ sᴜᴇʟᴛᴇs -ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs Onde histórias criam vida. Descubra agora